Omni escreveu:
Pois é, pra todo lado que a gente olha tá esse hype mesmo. Porém, não leve isso muito em consideração, é tudo muito subjetivo. Eu honestamente não entendo o porquê de tudo isso já que o jogo parece Dark Souls 3 com algumas coisas diferentes. Sério, eu fiquei de cara quando abri o jogo e vi que nem a UI eles tiveram a decência de mudar. E ainda, em pleno 2022, não tem suporte para 21:9. De quebra, tá tendo queda de performance no pc também (mas, honestamente, tá meio comum isso com lançamentos de empresas grandes assim).
Isso sem falar no preço que, gradativamente, tá subindo a régua. Eu não me impressionaria se o próximo jogo da From Software fosse na casa dos R$300 no PC.
Mas enfim, vou parar de falar disso porque vai parecer que eu só quero fazer rant
E também estou no começo, como tinha dito para o Dani. Pode ser que eu me impressione com o que vem pela frente. Ou talvez só seja um jogo bom e não excepcional aos meus olhos. Ou talvez eu só esteja ficando chato demais (é sempre uma possibilidade). Veremos.
Omni escreveu:
esse preço ta bem alto tb
Infelizmente. Porém estava dando para pegar 10% de desconto na Nuuvem e usar um cupom por cima que deixava tu comprar o jogo por R$202. Claro, ainda é caro pra caramba esse preço, mas ainda é desconto. Porém, não sei se tá podendo fazer isso ainda.
Omni escreveu:
essa quantidade de players jogando mostra que as vendas estao indo muito bem.
Sim, se não me engano tá sendo o jogo mais bem sucedido da From Software até então. O que me leva a pensar como que isso vai influenciar a empresa.