Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Pô, muito legal você ter desbloqueado o switch. Parece que roda todos os jogos, até os atuais lançamentos, certo? Aí vale cada centavo o desbloqueio.

Roda sim! Tu consegue tanto baixar os arquivos dos jogos e instalar via FTP/USB como, para mais praticidade, cadastrar as "lojas" e baixar tudo via aplicativo dentro do Switch mesmo (Tinfoil). Geralmente o jogo aparece nesses lugares já no dia do lançamento oficial. Em alguns casos até antes, como foi com Pokémon Legends Arceus.

Daniel escreveu:

Tenho interesse em pegar um switch lite, e então fazer o mesmo desbloqueio.

Eu tinha um Lite onde tentei fazer o desbloqueio. Foi minha primeira tentativa, eu não tinha as ferramentas certas e, de quebra, a instalação dele é bem mais complicada do que no Switch V1 e V2. Deu tão ruim que tive que vender ele para reposição de peça depois, haha Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2133201001

Então, se tu for usar ele para desbloquear e ainda não tiver alternativa a não ser via modchip, faz com calma. Laughing

Daniel escreveu:

haha, e hoje foi mais um para conta. Aproveitando meus 30 dias de descanso e terminando alguns RPGs antes de ir viajar.

Ah, é bom dar uma descansada, mesmo de jogar, de vez em quando.

Aliás, boa viagem! Aproveita bastante! :chimas:

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel eu recomendo Wild Arms, ele tem uma intro muito boa e uma OST maravilhosa.
Ele é no estilo Suikoden, sprites e cenários estilo RPG-maker e os bonecos são 3D só na batalha.
Eu só joguei o primeiro, os outros ainda estão na lista.

more_horiz
Bom, eu vou continuar nos jogos de PSP.

Estou jogando esse:
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Capa10

Estava em dúvida se postava ele, pois deve ter pessoas que não o consideram um RPG (ou sub-gêneros de RPGs) mas, na minha opinião, ele é um RPG-tático total.
Já estou com 10 horas de jogatina.

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Roda sim! Tu consegue tanto baixar os arquivos dos jogos e instalar via FTP/USB como, para mais praticidade, cadastrar as "lojas" e baixar tudo via aplicativo dentro do Switch mesmo (Tinfoil). Geralmente o jogo aparece nesses lugares já no dia do lançamento oficial. Em alguns casos até antes, como foi com Pokémon Legends Arceus.
Eu tinha um Lite onde tentei fazer o desbloqueio. Foi minha primeira tentativa, eu não tinha as ferramentas certas e, de quebra, a instalação dele é bem mais complicada do que no Switch V1 e V2. Deu tão ruim que tive que vender ele para reposição de peça depois, haha Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2133201001

Então, se tu for usar ele para desbloquear e ainda não tiver alternativa a não ser via modchip, faz com calma. Laughing

Rapaz, bom ouvir isso. Eu olhei no mercado livre o que estavam vendendo desbloqueado, e achei curioso que não havia nenhum lite. Creio que seja por essa dificuldade de que você falou. E que bom que o modo de pegar os jogos é o mesmo do 3DS. Ninguém merece ficar baixando jogo por torrent, haha. Assim fica melhor.

Thiago escreveu:
@Daniel eu recomendo Wild Arms, ele tem uma intro muito boa e uma OST maravilhosa.
Ele é no estilo Suikoden, sprites e cenários estilo RPG-maker e os bonecos são 3D só na batalha.

Que bom ter sua recomendação, @Thiago. Eu tenho que jogar essa série pois ela no PS1 e PS2 são referências.
Com certeza será uma ótima jogatina.

Thiago escreveu:
Bom, eu vou continuar nos jogos de PSP.

Estou jogando esse:
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Capa10

Estava em dúvida se postava ele, pois deve ter pessoas que não o consideram um RPG (ou sub-gêneros de RPGs) mas, na minha opinião, ele é um RPG-tático total.
Já estou com 10 horas de jogatina.

Esse jogo é um tático, sim, vai tranquilo. Ainda não joguei a série, mas já li muito a respeito.
E todos os jogadores que conheci até hoje, nenhum falou mal.

more_horiz
Não aguentei esperar e comecei Elden Ring. Mandem ajuda!

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 35493710

more_horiz
@Filho de Gled, rapaz, agora sim.
Ontem eu me deparei no youtube com uma japinha jogando e eu fiquei curtindo a jogatina dela por uma meia hora.

Eu joguei o Demon Souls e o Dark Souls 1 no PS3, e penei bastante no início para entender a mecânica, mas consegui fechar os dois com bastante afinco.
Tenho muita curiosidade nos jogos que saíram depois, pela From, e esse parece uma grande evolução comparado com os que joguei.

Aqueles campos imensos que o personagem percorre são uma grande vista aos olhos.

Capricha na jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1948895123

more_horiz
Eu terminei um dos 2 jogos que eu tava jogando simultaneamente no PSP.
Assim que eu terminar o outro, falo sobre os dois.

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Whatsa10

o hype da galera pra esse jogo ta bem alta
esse preço ta bem alto tb Very Happy
essa quantidade de players jogando mostra que as vendas estao indo muito bem.

more_horiz
Thiago escreveu:

Joguem todos Very Happy
Gosto bastante da série Wild Arms, pena que nao lançaram versoes pra ps3 e 4.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Filho de Gled, rapaz, agora sim.
Ontem eu me deparei no youtube com uma japinha jogando e eu fiquei curtindo a jogatina dela por uma meia hora.

Cara, até que eu não tinha achado aquelas coisas quando comecei a jogar, mas agora tá progredindo mais e as coisas estão ficando bem interessantes. Ainda tô sentindo falta da jogabilidade mais rápida de Sekiro e Bloodborne, mas não sei se tem alguma forma de deixar o jogo nesse ritmo lá com alguma mecânica. Por enquanto tá mais com cara de Dark Souls 3 nórdico com pulo e cavalo, rs. Mas, reitero, ainda estou bem no começo. Vamos ver o que o jogo me reserva.

Daniel escreveu:

Eu joguei o Demon Souls e o Dark Souls 1 no PS3, e penei bastante no início para entender a mecânica, mas consegui fechar os dois com bastante afinco.

Puts, Dark Souls 1 foi uma experiência única. Eu joguei ele no PC, na famigerada Prepare to Die Edition ainda, que só rodava via mod. Mesmo assim, o tanto que aquela experiência me impactou não tem descrição.

Tentei mais tarde jogar Demon Souls via emulador, mas parei no começo por alguns problemas técnicos. Acho que, na época, minha máquina não aguentava muito bem o RPCS3. Depois de ver o remake fiquei com ainda mais vontade, mas a grana tá curta para comprar um PS5 e aguentar pagar os 300 e la vai cacetada que estão exigindo no jogo.  rant

Ainda pretendo jogar, nem que seja via emulador mesmo. Não será a mesma experiência do que jogar ele em um console, com os recursos online ativados, mas já será alguma coisa.

Daniel escreveu:

Tenho muita curiosidade nos jogos que saíram depois, pela From, e esse parece uma grande evolução comparado com os que joguei.

Aqueles campos imensos que o personagem percorre são uma grande vista aos olhos.

Sabe que nessa semana, vendo alguns vídeos a respeito da história dela como empresa, me deu uma vontade enorme de tentar títulos mais antigos, posteriores à Demon Souls até? Me chamou muito a atenção jogos como Forever Kingdom e Evergrace. Muito da identidade da empresa tá ali, mesmo que sejam um pouco menos polidos como foram os sucessos como Dark Souls etc.

Daniel escreveu:

Capricha na jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1948895123

Eu vou tentar Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder