Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
Vocês falando da séries Ys uma coisa que eu curto muito são as trilhas sonoras do JDK esses músicos são fantásticos demais. Um show de guitarras


@danthrash, quando puderes, jogue o Ys VI do PS2. Acho a OST muito boas, e vai bem nesse estilo que mencionaste. Além de ser um belo jogo também.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mana Khemia: Student Alliance (PSP) Finalizado!

Prints :


Jogo excelente demais de jogar. Achei que não teria um bom divertimento, pois o jogo é bem desconhecido dentro do universo de RPGs do PSP. Um sistema de batalha excelente e design dos personagens e inimigos de muito estilo.

Não joguei os jogos de PS2, mas com certeza, se seguem essa mesma linha, valem bem a jogatina. :chimas:

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Iniciando o próximo jogo aqui da minha lista, e também será de PSP:
Kingdom Hearts Birth by Sleep

Sou meio que verde nessa série, já que até hoje só joguei e terminei o primeiro para PS2.
Vou ver se consigo jogar no PSP, pois o analógico não anda muito bom.
Qualquer coisa eu coloco no Vita Qual RPG Você está jogando? - Página 15 1982314141

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 ErBlYSi

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olha, eu achei que o Birth by sleep fosse um jogo bem limitado, em comparação com os jogos do PS2, mas o jogo vem me surpreendendo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@daniel eu vou jogar mano pode ter certeza porque curto o esquema de batalhas do YS. Estou mais na onde dos Soulslike, agora mesmo estou jogando Mortal Shell que é um jogo bem legal.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aqui dei uma boa avançada e venho gostando muito do Kingdom Hearts Birth by Sleep.
Só acho que antes de jogar este, deveria estar jogando outro da série, pois a história e o enredo não parecem ser encaixar bem em uma sequência do primeiro jogo.

Acho que devia ter escolhido para jogar o Kingdom Hearts II, pois aí ficaria mais à par dos fatos que vem acontecendo nessa jogatina Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 Wzwwrmj

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Aqui dei uma boa avançada e venho gostando muito do Kingdom Hearts Birth by Sleep.
Só acho que antes de jogar este, deveria estar jogando outro da série, pois a história e o enredo não parecem ser encaixar bem em uma sequência do primeiro jogo.

Acho que devia ter escolhido para jogar o Kingdom Hearts II, pois aí ficaria mais à par dos fatos que vem acontecendo nessa jogatina Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 Wzwwrmj



Se os comentários a respeito da série são de se valer de alguma coisa então "ficar à par dos fatos" é um luxo para poucos Laughing

Eu ainda tenho que jogar essa série. Tinha comprado aquela coleção completa que eles vendem na PS Store e tinha começado pelo primeiro mas, meu deus, como o jogo é chato. Dizem que o 2 é bem melhor em todos os aspectos, mas não tive paciência o suficiente para terminar o primeiro e atestar isso. Tenho que tentar mais uma vez.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah, eu finalmente consegui consertar meu PS Vita. Já até fiz o desbloqueio dele, agora estou no processo de separar os jogos que me interessam para começar a instalar. Isso vai levar alguns dias ainda Crying or Very sad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Daniel escreveu:
Aqui dei uma boa avançada e venho gostando muito do Kingdom Hearts Birth by Sleep.
Só acho que antes de jogar este, deveria estar jogando outro da série, pois a história e o enredo não parecem ser encaixar bem em uma sequência do primeiro jogo.

Acho que devia ter escolhido para jogar o Kingdom Hearts II, pois aí ficaria mais à par dos fatos que vem acontecendo nessa jogatina Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 Wzwwrmj



Se os comentários a respeito da série são de se valer de alguma coisa então "ficar à par dos fatos" é um luxo para poucos Laughing

Eu ainda tenho que jogar essa série. Tinha comprado aquela coleção completa que eles vendem na PS Store e tinha começado pelo primeiro mas, meu deus, como o jogo é chato. Dizem que o 2 é bem melhor em todos os aspectos, mas não tive paciência o suficiente para terminar o primeiro e atestar isso. Tenho que tentar mais uma vez.


E o KH1 é bem longo. Passa fácil das 40 horas, e se for fazer todos os extras, aí estamos falando de 100 horas mais ou menos. Jogatinas assim, de uma carga horária muito grande, tenho me afastado um pouco nos últimos anos. Lembro que o jogo aproveitava para sugar ao máximo cada cenário, tendo que revisitar ele e seus inimigos muitas vezes.
Faz quase 20 anos que joguei. Que doidera. Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
E o KH1 é bem longo. Passa fácil das 40 horas, e se for fazer todos os extras, aí estamos falando de 100 horas mais ou menos. Jogatinas assim, de uma carga horária muito grande, tenho me afastado um pouco nos últimos anos. Lembro que o jogo aproveitava para sugar ao máximo cada cenário, tendo que revisitar ele e seus inimigos muitas vezes.
Faz quase 20 anos que joguei. Que doidera. Laughing


Caramba! Quase uma vida atrás! Qual RPG Você está jogando? - Página 15 1987017162

Cara, sabendo que é tão longo assim, estou pensando seriamente em assistir só as cutscenes e pular para o segundo jogo. Mas isso quando eu decidir jogar a série. Tongue
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder