Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

NX e seus rumores

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionNX e seus rumores - Página 3 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Olhando esse trailer, estou crendo que agora não teremos mais portáteis e consoles, ou seja, duas linhas na Nintendo.
Vai ficar tudo concentrado em um único projeto.

Sinceramente, não consegui montar uma opinião. Vamos ver o que mais virá no futuro de infos.
Mas, com certeza ter o Zelda de largada, já é um grande trunfo da Nintendo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores - Página 3 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Rapaz, pior que já faz mais de ano que os chineses já haviam lançado esse console/portátil lá em sua terrinha:

NX e seus rumores - Página 3 P8HDszq

NX e seus rumores - Página 3 Mn8wXms



NX e seus rumores - Página 3 KstgE1z


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores - Página 3 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Como não tem tópico de Switch, vou comentar aqui:

Eu quase comprei um Switch em 2017, com Zelda e tudo.
Havia achado uma barbada, mas era um golpe. Consegui o dinheiro de volta, tudo certo.
Mas desde então, voltei a grana para um PS4, e nunca mais fui atrás do Switch.
Ainda quero um, já comentei sobre isso no fórum, mas falta-me a grana e o tempo para isso!

E ainda, sobre o Wii U, console que deu um baita azar, pois todos seus melhores jogos foram portados para o Switch e venderam toneladas, ou seja, não era falta de jogos bons no console o seu problema...

descriptionNX e seus rumores - Página 3 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
O legal é ver as notícias de 2014.
Switch foi uma baita sacada da Nintendo.
Embora eu discorde da política de vendas e localização linguística dos jogos para certos países, inclusive o Brasil, é inegável que mais uma vez ela fez muito bonito, e a biblioteca de jogos é muito boa.

Eu não vou mais comprar nenhum console ou portátil, para poder investir em PC futuramente, e já estou vendo a configuração de um modo que possa emular esse quitute.

Mas é inegável que a imersão rodando os jogos no hardware original é muito melhor.

Eu estou bem por fora sobre as notícias ou rumores do sucessor do switch, mas já deve ter bastante apostas ou mesmo notícias embasadas sobre eles.

NX e seus rumores - Página 3 F7KHbLc NX e seus rumores - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder