Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

NX e seus rumores

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
TecMundo - 3DS turbinado? Nova leva de rumores destrincha os segredos do Nintendo NX

Publicado em 31/8/16

Além de termos muitos jogos de peso chegando no futuro próximo, a indústria gamer também está aquecida quando o assunto são novidades relativas aos consoles: o Xbox One Slim anda arrebatando corações pelo mundo, o Project Scorpio é motivo para que muita gente economize uma grana até o final de 2017 e duas novas versões do PlayStation 4 já deixam os fãs da Sony atiçados. A Nintendo? Bem, eles ainda não falaram muito sobre o NX, mas uma nova leva de rumores deve ajudar a dar forma ao aparelho – além de revelar alguns de seus segredos.

Matéria completa
http://www.tecmundo.com.br/nintendo/109044-3ds-turbinado-nova-leva-rumores-destrincha-segredos-nintendo-nx.htm


Não trazer trava de região é uma das melhores coisas que a Nintendo pode fazer!


NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, essa dos cartuchos serem mais baratos que as mídias de CDs e afins, me surpreendeu.
Achei que era exatamente o oposto.

Basta saber qual vai ser a capacidade caso a Nintendo venha a adotar mesmo.
Mas mesmo que não seja nem metade de um Bluray, se é mais barato, nada impede de um jogo tenha 2 ou mais cartuchos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Se for tudo como os rumores, a Nintendo quer seguir mais uma vez uma mão contrária em comparação com as rivais @Daniel, e torço que isso não a crucifique com o tempo e com a chegada dos PS4 NEO e Xbox One Scorpio. Pelo menos se rodar a Unreal Engine 4 será um ponto muito favorável, o que o Wii U não tem suporte oficial e assim perdeu ainda mais chances de ver multiplataformas:

https://www.engadget.com/2015/06/11/unreal-engine-4-psvita-wiiu-bloodstained-port/

Ela pode até não competir com o mesmo poder gráfico, mas não pode ficar muito atrás pois o mercado casual que sustentou ela no Wii não vai fazer o mesmo agora.



NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Nintendo Blast - Rumor: NX será revelado em Outubro

Publicado em 15/9/16


NX e seus rumores - Página 2 S1EqK1i

A imagem que você vê acima é um tweet da já conhecida Emily Rogers, jornalista que ficou famosa por obter várias informações confidenciais sobre lançamentos futuro. Emily, como de costume, não revela sua fonte, mas considerando que ela já acertou algumas vezes antes (como quando falou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild teria vozes dubladas), é de se dar credibilidade a suas palavras.

A surpresa fica por conta do mês: como o lançamento do NX já está bem próximo (até o momento tido como sendo março de 2017), muitos esperavam — e ainda esperam — que a nova plataforma da Nintendo fosse anunciada em setembro, seis meses antes do lançamento.

Resta aguardarmos. Até lá, lembre-se que esta notícia não se passa de um rumor.


Via
http://www.nintendoblast.com.br/2016/09/rumor-nx-revelado-outubro.html


Mês que vem vou ficar com as antenas devidamente ligadas.  Tongue


NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
IGN Brasil - Nintendo NX: Rumores apontam que controles terão sensores de movimento

Publicado em 11/9/16


Seguindo alinhados aos boatos sobre os controles destacáveis do Nintendo NX, novos rumores sobre o console surgiram nesta sexta-feira (26), afirmando que seus os gamepads terão sensores de movimento e vibração avançados.
De acordo com a reportagem publicada pelo portal LetsPlayVideoGames(via Eurogamer), os controles destacáveis do NX incluiriam sensores de movimento semelhantes aos encontrados no Wii Remote Plus.


Matéria completahttp://br.ign.com/nintendo-nx-nintendo-nx/36518/news/nintendo-nx-rumores-apontam-que-controles-terao-sensores-de


NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Rapaz, depois que o Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors do Wii quase me levou ao INSS naquelas partes de derrotar os metal Slimes o mais rápido possível, mal me sobrou ombros e cotovelos para mais um console com movimentos Laughing

Brincadeiras a parte, estou cada vez mais interessado nas news do console. Ainda bem que em breve tudo será  desvendado.

NX e seus rumores - Página 2 14P8xwl


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Pô, Swords, preciso jogar! É uma proposta interessante, mas tem cara de cansativa; foi legal ver algo diferente no Wii, embora nesse caso a série já tinha recebido o idealizador desse conceito com Kenshin Dragon Quest:



Mas o jogo chega a cansar mesmo @Daniel? E, ao todo, vale a pena?


NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, com uns 15 anos a menos eu teria me dado melhor, haha.
Mas na época eu não estava fazendo nenhum exercício ou aquecimento antes da jogatina, o que prejudicou também.

Tem partes que os inimigos aparecem muito rápido e um atrás do outro, e você tem que atacar freneticamente, especialmente metal slimes, pois é difícil de acertá-los e eles fogem muito rápido.

Quase que terceirizei minha jogatina para o meu primo, na época com 12 anos, mas no fim consegui finalizar Very Happy

Poxa, desconhecia esse Kenshin.
Na época deve ter feito muito sucesso!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Nintendo Switch

descriptionNX e seus rumores - Página 2 EmptyRe: NX e seus rumores

more_horiz
Finalmente revelado o console e ele já conta com parcerias bem legais, como a da From Software! Tô torcendo para que dessa vez a Nintendo vingue com o seu console, e isso quer dizer ter um grande suporte de terceiros, uma rede online ainda melhor e, quem sabe, algum tipo de conquista nos seus joguinhos -- eu sou viciado nessas coisas! :P

O conceito é legal e de um jeito ou de outro, gostemos ou não, o Nintendo Switch (não sou fã desse nome) é uma evolução da família Wii.

Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, com uns 15 anos a menos eu teria me dado melhor, haha.
Mas na época eu não estava fazendo nenhum exercício ou aquecimento antes da jogatina, o que prejudicou também.

Tem partes que os inimigos aparecem muito rápido e um atrás do outro, e você tem que atacar freneticamente, especialmente metal slimes, pois é difícil de acertá-los e eles fogem muito rápido.

Quase que terceirizei minha jogatina para o meu primo, na época com 12 anos, mas no fim consegui finalizar Very Happy

Poxa, desconhecia esse Kenshin.
Na época deve ter feito muito sucesso!


Estou vendo que irei suar a camisa pra jogar esse Dragon Quest, mas com todo o calor que anda fazendo eu vou é evitar a fadiga! :P


NX e seus rumores - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder