Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls III

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Eu ja acho legal essa "padronização" das capas, mas preferia a maneira como eram as antigas plataformas, cada uma com seu estilo diferente, acho as capinhas de SNES, Dreamcast, GBA e Saturn épicas!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
A capa está realmente bem legal. Mais concordo com o Wolf, que nada supera aquelas caixinhas antigas com seus manuais bem detalhados que davam gosto de ler.

De todo jeito, creio que a tendência seja cada vez menos termos caixinhas e focar mais no digital mesmo.


Dark Souls III - Página 3 Vs9zdnGDark Souls III - Página 3 SigDark Souls III - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Vídeo de gameplay oficial meu povo:




16 minutos de jogo na Gamescon:




Evitei ver o segundo vídeo e vi só algumas partes pois não curto sequer um mínimo spoiler de um jogo que quero me deliciar com cada pedacinho. Tongue

O combate está mais rápido, lembrando um bocado o Bloodborne. O pessoal vem falando também que está lembrando bastante Demon Souls, mais não sei exatamente o porque.


Dark Souls III - Página 3 Vs9zdnGDark Souls III - Página 3 SigDark Souls III - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Rapaz, tem até um Dragão no melhor estilo Dark Souls 1.
É um visual bem característico da série.

Quero ver quando começar a aparecer os chefes, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Cara, arrepiei durante esse primeiro video todin que o Linx botou só por causa dessa música huahuahuahah E pense nuns cenários fodões =D



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, tem até um Dragão no melhor estilo Dark Souls 1.
É um visual bem característico da série.

Quero ver quando começar a aparecer os chefes, hehe.


Foda mesmo @Daniel. Espero que esse chegue mais parecido com o primeiro Dark Souls, onde o level design era mais lapidado.

gizellechan escreveu:
Cara, arrepiei durante esse primeiro video todin que o Linx botou só por causa dessa música huahuahuahah E pense nuns cenários fodões =D



Muito foda mesmo essa música. Dizem que os cenário em Dark Souls 3 serão mais abertos e expansivos.


Dark Souls III - Página 3 Vs9zdnGDark Souls III - Página 3 SigDark Souls III - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Passando rapidamente, pra dizer que enfrentei uma fila de duas horas e meia e consegui jogar 10 minutos do jogo e posso dizer que valeu muito a pena. Minhas impressões foram as melhores possíveis e apesar de não consegui ver muita coisa, digo que a dificuldade está no nível de sempre e a jogabilidade me lembrou mais o primeiro Dark Souls o que me agradou bastante. Enfim, mal posso esperar para por minhas mãos no jogo.


Dark Souls III - Página 3 Vs9zdnGDark Souls III - Página 3 SigDark Souls III - Página 3 8SvaDHH

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
MrLinx escreveu:
Passando rapidamente, pra dizer que enfrentei uma fila de duas horas e meia e consegui jogar 10 minutos do jogo e posso dizer que valeu muito a pena. Minhas impressões foram as melhores possíveis e apesar de não consegui ver muita coisa, digo que a dificuldade está no nível de sempre e a jogabilidade me lembrou mais o primeiro Dark Souls o que me agradou bastante. Enfim, mal posso esperar para por minhas mãos no jogo.


Eita pau, duas horas e meia para passar dez minutos Laughing

Tu deve ter saído de lá arrastado, @MrLinx kkkkkk

Póbi Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Eita, Mrlinx alcançou uma platina só de ter conseguido jogar por antecipação.
Pena que foi tão pouco tempo mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls III - Página 3 EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
@Mrlinx é tão fissurado com a franquia que deve ter zerado a versão disponivel la nesses 10 minutos  Laughing



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder