Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dark Souls III

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDark Souls III EmptyDark Souls III

more_horiz
Dark Souls III Dark-souls-3-e3-2015-sony


Dark Souls 3: novo game da série Souls será anunciado na E3 2015


Dark Souls 3, próximo capítulo da série conhecida pela dificuldade extrema, deverá ser anunciado na feira de jogos E3 2015. O rumor foi confirmado por uma fonte anônima envolvida com o título ao site VG247. Apesar disso, por enquanto, nenhuma plataforma foi revelada e não há mais informações.

Segundo a fonte, o diretor Hidetaka Miyazaki, responsável por Dark Souls e Bloodborne, estará de volta ao desenvolvimento, após assumir um papel apenas de supervisão em Dark Souls 2. O retorno de Miyazaki deverá deixar a dificuldade do título ainda mais extrema, depois das reclamações de fãs de que Dark Souls 2 era mais “justo” do que o original.

Apesar de ainda não haver plataformas confirmadas, a fonte sugeriu que o jogo será revelado pela Namco Bandai durante a conferência da Sony na E3 2015. Após Bloodborne, o relacionamento da Sony com Miyazaki está bem próximo.


Fonte: techtudo


--


Que cês acham, pessoal? Será que sai? Olha que Fallout 4 era cheio de rumor e acabou saindo Laughing

E para os que conhecem a franquia (no total ou em parte) fica aqui o questionamento: vocês acham que esse possível retorno do Miyazaki ao desenvolvimento será algo positivo ou negativo?


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Rapaz, @Mrlinx vai à loucura, hehe.
Mas tinha que sair um novo jogo mesmo, pois o sucesso foi tanto desde do Demons, que o Hidetaka não podia deixar o povo na mão que não possui um PS4 para jogar o bloodborne.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Que cês acham, pessoal? Será que sai? Olha que Fallout 4 era cheio de rumor e acabou saindo

E para os que conhecem a franquia (no total ou em parte) fica aqui o questionamento: vocês acham que esse possível retorno do Miyazaki ao desenvolvimento será algo positivo ou negativo?


Olha acho esse um rumor bem obscuro, mais nunca da pra afirmar com certeza que não vem ou se vem. Eu vejo que o retorno do Miyazaki como algo bem positivo, principalmente depois do excelente trabalho em Bloodborne, acho que ele terá excelentes novos conceitos pra inserir na série ser perder a mão.

Daniel escreveu:
Rapaz, @Mrlinx vai à loucura, hehe.
Mas tinha que sair um novo jogo mesmo, pois o sucesso foi tanto desde do Demons, que o Hidetaka não podia deixar o povo na mão que não possui um PS4 para jogar o bloodborne.


Não sei se meu coração vai aguentar se esse jogo for anunciado, vai ser muito alegria em um ano. Fallout 4 já foi já está no hype aqui, provavelmente mostrem Mass Effect 4 também, The Witcher 3 já quero jogar a todo custo, se anunciarem esse terceiro Dark Souls, vai ser um ano em que não se precisará de mais nada pra mim em termos de anuncio e lançamentos.


Dark Souls III Vs9zdnGDark Souls III SigDark Souls III 8SvaDHH

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Será amigos? O rumor vem ganhando força ein.



Serão estas as primeiras imagens de Dark Souls III?


Dark Souls III parece ser cada vez mais uma realidade.

Depois de no início desta semana terem surgido rumores sobre um possível anúncio do novo jogo da From Software durante a E3 2015, eis que agora surgem novos rumores e algumas imagens que supostamente são de Dark Souls III.

Os rumores surgiram no canal do YouTube, The Know, que ficaram conhecidos pelas piores razões quando informaram que a Microsoft preparava-se para comprar Silent Hills à Konami por uma quantia bastante avultada, e que depois veio a verificar-se que isso não era verdade.

O canal informa agora que Dark Souls III vai ser lançado em 2016 na PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC em consideração. Foi referido também que poderão jogar até 4 jogadores e que os bosses poderão sofrer transformações ao longo dos combates.

As fontes do canal ainda revelaram que os jogadores poderão escolher inicialmente por entre 10 classes, que haverá 45 inimigos inéditos e 15 novos bosses. Haverá a possibilidade de rever velhos inimigos e os jogadores terão ao seu dispor 100 novas armas e cerca de 40 peças de equipamento.

Dark Souls III terá 60 minutos de cinemáticas, maioritariamente feitas com o motor do jogo e haverá novos movimentos especiais para os combates. Isto sempre de acordo com os rumores.

Obviamente que a fonte não é fidedigna, por isso têm de levar estas informações e imagens com algum cuidado.





Fonte: Eurogamer


Dark Souls III Vs9zdnGDark Souls III SigDark Souls III 8SvaDHH

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Olha o periiiigo Laughing

Ih, rapaz! Se isso for verdade, viu aí que uma versão de PC está "em consideração" Laughing

Oremos, né @MrLinx hauhauah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Se esse jogo não sair pra PC, vou comprar uma passagem pro Japão e tocar fogo na cede da From Software. Mais acho que pelo menos a série com Dark no nome não tem o risco de não sair pra PC, visto a boa recepção dos anteriores.


Dark Souls III Vs9zdnGDark Souls III SigDark Souls III 8SvaDHH

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
Rapaz, parece que é verdade mesmo!
O @Hazuki até postou no blog dele que eu estava lendo:

http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/2015/06/dark-souls-3-existe-em-carne-e-osso.html

Tem até o Toguro nos 120% como inimigo e com uma lança ainda, aí ferrou  Laughing

Dark Souls III NKzrFEO


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
MrLinx escreveu:
Se esse jogo não sair pra PC, vou comprar uma passagem pro Japão e tocar fogo na cede da From Software.


Eita djabu Dark Souls III 3077217049

Cuida não, From Soft, pra tu ver Dark Souls III 200953923 hauhauahuah

--

E o caldo dos rumores continua a engrossar, meu povo!  Laughing


http://www.pcgamer.com/dark-souls-3-will-apparently-release-early-2016/[/mention] escreveu:

Dark Souls 3 will apparently release 'early 2016'

Dark Souls III Yri8B2mFfidJ.878x0.Z-Z96KYq

There was a torrent of seemingly legitimate Dark Souls 3 details leaked last week, but that image above – obtained by IGN – is probably the strongest hint yet that we'll see a new instalment soon. What's more, 'soon' will apparently be early next year.

I'm not sure where IGN got the image from, but 2016 seems like a very quick turnaround for a third instalment. From Software has already released PS4-exclusive Bloodborne and Dark Souls 2: Scholar of the First Sin in the first half of 2015. Still, Dark Souls 2 was delayed from its initial 2013 release window, and it's not unwise for a studio to pump out software while the going is good. The going is very good for the Souls series at present.

Earlier rumours appeared to call into question whether the game would hit PC at all, but it's more likely the release window will be slightly different. Dark Souls – and to a lesser degree Dark Souls 2 – both released late on PC. Better late than never.

If it's legitimate, we're likely to hear more next week at E3.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
gizellechan escreveu:
Eita djabu  

Cuida não, From Soft, pra tu ver   hauhauahuah


A From Software nos criou com muitas mortes e momentos de raiva intensa, então agora ela que nos aguente.  Evil or Very Mad  Tongue


Acho que pelo andar da carruagem, deve acabar sendo anunciado mesmo. Agora realmente terei que atualizar o PC por aqui, só não sei como farei isso.


Dark Souls III Medium_135268_3309110367


Dark Souls III Vs9zdnGDark Souls III SigDark Souls III 8SvaDHH

descriptionDark Souls III EmptyRe: Dark Souls III

more_horiz
MrLinx escreveu:
gizellechan escreveu:
Eita djabu  

Cuida não, From Soft, pra tu ver   hauhauahuah


A From Software nos criou com muitas mortes e momentos de raiva intensa, então agora ela que nos aguente.  Evil or Very Mad  Tongue


Acho que pelo andar da carruagem, deve acabar sendo anunciado mesmo. Agora realmente terei que atualizar o PC por aqui, só não sei como farei isso.


Dark Souls III Medium_135268_3309110367


Puts  Shocked

O povo nao perdoa nada mesmo  Evil or Very Mad Laughing Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder