Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Omni escreveu:
verdade, mas no filme fala que eles fizeram o pedido depois da saga cell ?
Sei la, até eu nao entendo muito sobre algumas coisas, é nivel o que aconteceu na saga do cell existirem futuros paralelos mudando uma coisa ou outra.


Oi @Omni
Sobre o que lembro da saga dos Androids e do Cell, foi meio enrolado pra entender, mas foi mais ou menos isso:

Spoiler :


Cada uma dessas mudanças gera uma linha temporal diferente, pois o futuro não estaria definido.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Explicando o que o colega falou sobre o Pilaf:

No filme "A Batalha dos Deuses",eles encontram as Esferas do Dragão de alguma forma,e o Pilaf,ao invés de pedir pra dominar o mundo,pediu pra ser jovem novamente.Vejam o vídeo:



Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Maxresdefault

No episódio 50,no domingo que vem,já teremos o primeiro combate entre os dois.

O Mirai Trunks contou que impediu a ressurreição de Majin Boo na época dele,matando Dabura e Babidi ao mesmo tempo.

Depois disso,o Black surgiu do nada e começou a matar os humanos,fora que ele já tinha dizimado outros planetas.Mirai Trunks,mesmo alcançando o Super Saiyajin 2,não era páreo pra ele.

Black parece ser mais perigoso do que imagina,já que foi buscar o Mirai Trunks no passado.E eu tô adorando isso tudo,Daniel-san. Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 2603259518


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, agora me acertei na linha do tempo. Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 1982314141
Pior que fica bem estruturado, e criou mesmo vários mundos paralelos.

@Saint Rafael
Pior então é que fica bem difícil explicar a Mai com aquela idade junto do Trunks do Futuro.
Essa época aí do filme da Batalha dos Deuses já é pós majin boo, e não tinha mais as esferas do Dragão lá no futuro do Trunks.
É de rachar a cuca, haha natal Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 1610415254 Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 1987017162

Pior que o pessoal poderia ter trabalhado mais o Trunks do Futuro no Dragon Ball Super unsure
Ao invés daqueles 7~8 episódios de encher linguiça como o do clone do Vegeta geleia azul, tivessem colocados toda essa parte do Trunks enfrentando o Babidi e o Daburah com o auxilio do Kaiohshin, ficaria muito mais interessante. Acabaram resumindo em 2 minutos algo que seria muito bom de ser trabalhado com afinco.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Valeu meu amigo pela explicação dos futuros paralelo, realmente não imaginava que existisse tantos.

Não vi os ultimos 2 episodios então sem comentarios hehe ^^


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
@Omni
Rapaz, aproveite e faça uma maratona com o de domingo.

Os episódios estão excelentes. Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Ei, @Omni, @Saint Rafael,
Chegaram a assistir os últimos episódios?

Rapaz, esse Zamasu só pode ser o diabo.

O cara ficou muito mordido com o Goku Laughing

Spoiler :


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Maxresdefault


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz,estou vendo,sim.

E se vocês viram o episódio 60,...o negócio tá feio.

Goku Black é Zamasu.
O fdp usou as Super Dragon Balls pra trocar de corpo com o Goku em outra linha do tempo.Claro,usou o anel do tempo pra isso.Depois da troca,Zamasu matou Goku.

Goku com coração do Zamasu.Lascou.
Agora só falta explicar o outro Zamasu que tem corpo imortal.Sinistro.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
@Saint Rafael
pior que eu ri muito com nesse episódio lá com o Vegeta de cara com o Goku na hora que o Trunks salvou a Mai Laughing

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 7Fnvm7I



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Fora que agora eu acho que o Goku teve 2 filhos sendo BV(boca virgem). Rachei. Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 200953923


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 7 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 7 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Também ri bastante dessa parte, Vegeta pirou no kakaroto, e com razão, qualquer um pirava Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder