Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Estou louco para ver esse filme do Freeza.

Primeira semana de outubro sai o Blu-ray, e assistirei com certeza.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Ninguem acompanhando ?
Eu tava na duvida se o filme que conta a volta do freeza iria passar no anime e no momento é o que esta acontecendo nesses 3 ultimos episodios.
Depois que terminar irei ver o filme pra ver o que mudou ja que os 15 episodios do anime mostraram muita coisa da luta do goku com o deus da destruição e bem diferente do que mostraram no filme.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Eu estou,claro.
Provavelmente,não vai ter muita diferença,não.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pior que eu estou com o filme baixado aqui mas ainda não vi Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 1987017162
Mas será que o anime vai ir além do filme do Freeza?

Se for, vou assistir a série também Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que eu estou com o filme baixado aqui mas ainda não vi Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 1987017162
Mas será que o anime vai ir além do filme do Freeza?

Se for, vou assistir a série também Cool


Creio que sim, ja que tem personagens que apareceram que provavelmente nao devem participar dessa parte que o anime esta.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz, já estou baixando aqui.
Vou deixar guardado o filme para depois Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Bom, venho acompanhado desde que lançou, e to gostandoapesar dos pesares, não ter tanta violência nem sangue, vejo algumas pessoas criticando por causa disso, mas tem que se levar em considerção o horário que ta passando no Japão, tem criança assistindo e parece que por lei, nesse horário não pode ter essas coisas, emfim.

Omni escreveu:
Ninguem acompanhando ?
Eu tava na duvida se o filme que conta a volta do freeza iria passar no anime e no momento é o que esta acontecendo nesses 3 ultimos episodios.
Depois que terminar irei ver o filme pra ver o que mudou ja que os 15 episodios do anime mostraram muita coisa da luta do goku com o deus da destruição e bem diferente do que mostraram no filme.


Sim o retorno de freeza está no anime, e nesse ultimo ep teve algumas diferenças não muitas, mas teve.

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
sandrojung escreveu:

Sim o retorno de freeza está no anime, e nesse ultimo ep teve algumas diferenças não muitas, mas teve.


Eu ando acompanhando tb,depois que acabar irei ver o filme pra ver as pequenas mudanças.Mas olhando essa saga parece ser bem curta, pouca enrolação e bastante pancadaria Very Happy


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz, se eles forem cobrir todos os deuses da destruição é capaz do anime ir a uns 200 episódios Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 3 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Eu to gostando, ser chegar nessa faixa dos 200 ep vai ser otimo.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder