Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Boa, @Saint Rafael Novo Dragon Ball Anunciado - Página 6 1982314141
Vem curtindo o seriado também?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
@omni,
rapaz, assisti hoje e foi excelente o episódio, hein?
Curti demais. Achava que nem veria mais mortes em DB com esse novo estilo que estavam usando.

Espero que mantenha o nível desse último episódio para a saga.

Difícil é chutar quem seria esse Black agora, hehe.


Unico problema é que tudo é muito censurado. praticamente não mostram mais nada.
Spoiler :


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 6 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Isso é fato mesmo, @omni. Aqueles tipos de cena da época do Z acho que nem veremos mais, como o Cell matando todo mundo ou o Picollo perfurando o Goku e o Raditz nos primeiros episódios.

Na hora que vi o homi com aquele brinco do Vegeto, até achei que seria algum coisa dos Kaioshins, mas depois fiquei lembrando que o homi já estava morto há tempos nessa era do Trunks.
Difícil prever o que vem aí.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Curiosidade me matando aqui pra começar a ver esse! Ainda mais com os posts do pessoal! Porem vou tentar primeiro terminar de o Kai devo estar a uns 15 episodios do final, e então devo imendar com esse. O problema mesmo é a falta de tempo  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Isso é fato mesmo, @omni. Aqueles tipos de cena da época do Z acho que nem veremos mais, como o Cell matando todo mundo ou o Picollo perfurando o Goku e o Raditz nos primeiros episódios.

Na hora que vi o homi com aquele brinco do Vegeto, até achei que seria algum coisa dos Kaioshins, mas depois fiquei lembrando que o homi já estava morto há tempos nessa era do Trunks.
Difícil prever o que vem aí.


Pode crer, hoje a galera ta muito sensivel a esse tipo de coisa, fora que parece que o desenho e feito 100% pra crianças e o horario que passa não se pode ter cenas de muita violencia.

Da pra abrir um leque muito grande de teoria, mas espero que expliquem bem essa fase sem deixar buracos. Se não me engano os androides usavam brincos tambem.


Whitewolf escreveu:
Curiosidade me matando aqui pra começar a ver esse! Ainda mais com os posts do pessoal! Porem vou tentar primeiro terminar de o Kai devo estar a uns 15 episodios do final, e então devo imendar com esse. O problema mesmo é a falta de tempo  Tongue


Povo tiçando o povo que ainda não viram nada do DBS.
Tem alguns episodios muito interessantes, vai gostar de ve-lo.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 6 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, tem que terminar esses do Kai mesmo primeiro, pois a continuação é o Super Razz

@Omni
Pior que um android faria mesmo sentido.
Ainda mais se o Trunks não tiver destruído o laboratório no futuro. Poderia ter ficado algo para trás.
Sem contar naquele android mutante daquele filme do Super Android 17.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Rapaz, dei muita risada nesse último episódio da turma do Pilaf tocando o horror no Trunks com aquelas insinuações do Vegeta dando escapadinhas, haha.

Pela preview do próximo episódio, parece que o povo já vai cair no pau.
Parece que não será uma saga longa não. A não ser que esse black seja apenas pano de fundo para um evento muito maior. Até pode ser, pois o Whis e o Bills estão por lá.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, dei muita risada nesse último episódio da turma do Pilaf tocando o horror no Trunks com aquelas insinuações do Vegeta dando escapadinhas, haha.

Pela preview do próximo episódio, parece que o povo já vai cair no pau.
Parece que não será uma saga longa não. A não ser que esse black seja apenas pano de fundo para um evento muito maior. Até pode ser, pois o Whis e o Bills estão por lá.


Muito bom episodio, mas pelo preview ja vi que algo estranho vai acontecer e espero que tenha uma boa explicação (não caguem a historia)

estranho :


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 6 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pior que nem me liguei na abertura, @omni, pois tenho dado um skip direto nele e no encerramento, hehe.

Uma coisa que não está fechando é a Mai do futuro...
Que eu lembre, o pilaf fez esse pedido que eles voltaram a ser crianças bem depois da saga dos androids.
Logo, não haveria as esferas lá na era do Trunks do Futuro, ou estou errado? hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 6 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
verdade, mas no filme fala que eles fizeram o pedido depois da saga cell ?
Sei la, até eu nao entendo muito sobre algumas coisas, é nivel o que aconteceu na saga do cell existirem futuros paralelos mudando uma coisa ou outra.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder