Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu vou terminar o rune factory agora, mas depois vou descansar um pouco.
To com o persona q aqui, acho irei começar ele, mesmo com o trauma que o soul hacker me causou com jogos dungeons em primeira pessoa.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns @daniel pelo termino do Fire Emblem Qual RPG Você está jogando? - Página 61 722372730
Eu ainda estou no capítulo 8, enjoei um pouco dos capítulos muito longos e dos resets após as mortes, mas logo eu retornarei para finalizá-lo! Já no Legend of Legaia já estou na metade final do game.


Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal ta firme e forte na jogatina, daniel nem se fala pois ta encarando ate rpg de 8 bits ^^


Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Termina um e já engata outro, eficiente demais esse daniel
Negócio é aproveitar que faltam ainda 12 dias para começar as aulas Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2603259518

tayrone escreveu:
Eu vou terminar o rune factory agora, mas depois vou descansar um pouco.
To com o persona q aqui, acho irei começar ele, mesmo com o trauma que o soul hacker me causou com jogos dungeons em primeira pessoa.

Terminei esse Persona ano passado, e ele é realmente um bom desafio. Algumas dungeons ali eram sinistras e bem demoradas.

Danilo Ibrahimovic escreveu:
Parabéns @daniel pelo termino do Fire Emblem Qual RPG Você está jogando? - Página 61 722372730
Eu ainda estou no capítulo 8, enjoei um pouco dos capítulos muito longos e dos resets após as mortes, mas logo eu retornarei para finalizá-lo! Já no Legend of Legaia já estou na metade final do game.

Valeu, @Danilo Ibrahimovic Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2755617970
Melhor dar uma descansada mesmo no FE nessa parte, pois o capitulo 9 é deveras maldoso com o player. Nessa altura do Legaia, você já deve estar fazendo combos incríveis com o Vahn wizard

Omni escreveu:
Pessoal ta firme e forte na jogatina, daniel nem se fala pois ta encarando ate rpg de 8 bits ^^

2016 por enquanto com tudo nos RPGs Qual RPG Você está jogando? - Página 61 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 61 YEdsvY4

Jogo: Chaos World
Jogabilidade: RPG por turnos
Sistema: Nintendo 8-bit
Desenvolvedora: Natsume
Lançamento: 1991

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 HfdaCtR Grupo atual:

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 I6osQJz

Muito bem, pessoal.
Dando um gás aqui para terminar esse belo jogo do Nintendinho, pois o Fire Emblem Fates já está no #blackcats, e estou louco para jogá-lo.

Mas, enquanto não inicio esse instigante jogo do #3DS, vou me maravilhando com o Chaos World.
O jogo é sensacional e já consegui passar do local no qual havia parado na minha jogatina de anos atrás.

creio já estar bem no fim do jogo, pois todos os personagens disponíveis, já consegui recrutar, fora também que já consegui expandir os meios de transporte ao máximo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 QlHXVxv

É partir para o final agora  Qual RPG Você está jogando? - Página 61 3672744026

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Danilo Ibrahimovic escreveu:
@MrLinx valeu cara bow , o Dragons's Dogma eu finalizei ano passado, inclusive eu platinei rsrs muito bom esse jogo. @Daniel , falta entao só o cap. 10 e o epílogo, boa sorte!


Caramba chegou a jogar quanto tempo pra pegar a platina?

Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 61 T60ba8k Qual RPG Você está jogando? - Página 61 VCIVaCm

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 4/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 5/5
Total: 4,2  bow

Por enquanto, era só pc


Parabéns @Daniel! Você já está expert em terminar jogos táticos depois dessa quantidade de Fire Emblem's. Nota alta então o jogo deve ser mesmo excelente.

tayrone escreveu:
Eu vou terminar o rune factory agora, mas depois vou descansar um pouco.
To com o persona q aqui, acho irei começar ele, mesmo com o trauma que o soul hacker me causou com jogos dungeons em primeira pessoa.


Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 61 YEdsvY4

Jogo: Chaos World
Jogabilidade: RPG por turnos
Sistema: Nintendo 8-bit
Desenvolvedora: Natsume
Lançamento: 1991
g[/img]

Muito bem, pessoal.
Dando um gás aqui para terminar esse belo jogo do Nintendinho, pois o Fire Emblem Fates já está no #blackcats, e estou louco para jogá-lo.


Jogo bem bacana esse Chaos World. Lembro de ter jogado a muitos anos e na época joguei na empolgação por conseguir emular NES no meu Playstation, onde zerei Dragon Quest IV diga-se de passagem. Lembro que travei em alguma parte nem lembro direito o porque ai acabou que larguei. Os gráficos do jogo me surpreendiam muito pela qualidade alcançada no NES.


Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 61 SigQual RPG Você está jogando? - Página 61 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLynx demorei cerca de 150 horas na versão do Xbox 360 Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2603259518


Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legend of Legaia, bem adiantado, já pronto para invadir o Floating Casttle.

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2d6myyh[/img]

Fire Emblem: Genealogy of Holly War, iniciando capítulo 10:

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 61 29qfq83[/img]

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2uh7a5x[/img]

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2v2h8g2[/img]

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2iqkart[/img]


Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns @Daniel! Você já está expert em terminar jogos táticos depois dessa quantidade de Fire Emblem's. Nota alta então o jogo deve ser mesmo excelente.

Excelente mesmo Qual RPG Você está jogando? - Página 61 1982314141
Pena a tradução não estar completa e um pouco mal trabalhada, mas aconselho muito a jogar pois é épico, ainda mais quando lançarem essa tradução que está ficando épica: romhacking.net
MrLinx escreveu:
Jogo bem bacana esse Chaos World. Lembro de ter jogado a muitos anos e na época joguei na empolgação por conseguir emular NES no meu Playstation, onde zerei Dragon Quest IV diga-se de passagem. Lembro que travei em alguma parte nem lembro direito o porque ai acabou que larguei. Os gráficos do jogo me surpreendiam muito pela qualidade alcançada no NES.
Pior que naquela época, emular qualquer aparelho no play1 era épico demais Cool
Comprei um CD na época de emulador de master System que veio cheio de roms, e tinha até um jogo do chapolin colorado Laughing



@Danilo Ibrahimovic
Você está bem preparado para encarar o fim do Fire Emblem, vai ser bem de boas Qual RPG Você está jogando? - Página 61 3217733423



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 61 ZYVVFBW

Jogo: Fire Emblem Fates: Birthright
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Lançamento: 2015
Progresso: Capitulo 6
Modo: Hard & Classic

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 HfdaCtR Grupo atual:
Qual RPG Você está jogando? - Página 61 UsFVZ27 Qual RPG Você está jogando? - Página 61 KhBhfxy Qual RPG Você está jogando? - Página 61 ERhIfAd Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Pu6oSBH Qual RPG Você está jogando? - Página 61 WnpbIqX

Muito bem, moças e rapazes, meninos e meninas.
Queria terminar primeiro o Chaos World, mas a tentação aos moldes do pecado original biblico foi mais forte, e o 3DS já está voando baixo aqui.

Não deu outra: comecei o Fire Emblem: Fates, versão Birthright. Nem me aprofundei muito nessas versões para poder saber das diferenças, e fui logo escolhendo um dos dois para poder iniciar a jogatina. O fato é que, pretendo jogar os dois se tiver assimilidades, pois é um dos jogos que espero muito, além de estar parado também e com tempo para jogar (o que é mais fundamental).  Neutral

O jogo tem muitos atributos já mostrados no #Awakening, com algumas coisas mais polidas, como não precisar levar o seu personagem até um lado de um outro e ver se existe a opção talk, que tem que ser selecionada e tal. Agora, basta você clicar em um personagem que queria mover, que automaticamente no mapa já aparece no mapa os personagens que poderão conversar conversar. Não é necessário também ir até ao lado do personagem e selecionar o comando, basta clicar em cima do outro personagem que, se estiver no range, já ocorre a conversa. O mesmo acontece com o Pair Up.

Por falar nesse comando Pair UP, me parece, ao menos inicialmente, que ele está muito menos ladrão ao seu lado do que foi no Awakening. Como sabem, no jogo anterior bastava em muitos casos 2 personagens para finalizar o jogo, por causa dos pontos adicionais muitos desproporcionais. Parece mais balanceado por enquanto, mas tenho que jogar mais.

Seu personagem principal é elaborado por você antes de começar, assim como no jogo anterior. Criei meu personagem com um visual mais adulto, e escolhi a ele a classe Mercenary, que é uma classe sem nenhum tipo de montaria e que utiliza espadas para o ataque:

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 LcmMOkd

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder