Status:Hero: Lv3
Tempo: 3h07min
Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas
Três horas de jogatina por aqui de um jogo que vem se provando fantástico em todos os sentidos.
Fazia muito tempo que não sentia uma "vibe" tão grande quanto foi essa primeira hora do
#Fallout4. Simplesmente épico estes instantes iniciais de vida, refúgio e fuga para uma civilização totalmente aversa do que nos fora apresentado. Não vou colocar nenhum spoiler, já que quem for jogar, também precisa sentir isso na jogatina e experimentar o que melhor o
#Fallout4 tem a oferecer.
O jogo, nesse início, flui mais rápido e é mais dinâmico do que fora em
#Fallout3. Nada é apressado mas tudo flui da maneira simples e ao mesmo tempo detalhista, e quando mal nos depararmos, já estamos em missões contra gangues de errantes e feras selvagens que foram afetadas por mais de 2 séculos com exposição à forte radiação.
O sistema de skills e de evolução do personagem parece ser o mesmo do F3, só afetando um pouco o layout do grid.
As batalhas também ocorrem exatamente qual fora em
#Fallout3 não havendo distinção de comandos ou de modo de atacar e defender, porém, é nítido que está mais fluído o gameplay e o o comando V.A.T.S está mais dinâmico coo também, impressiona bastante as cenas que estes proporcionam ao derrotar um inimigo.
Falando em inimigos, olha o que me aparece do nada se fazendo de porco vesgo pra comer em dois cochos
Foi um ataque dele e boom, game over. Sem chances. Apelão demais colocar esse carinha na primeira cidade do jogo. Vou ter que tentar fugir por um outro lado ou tentar levar ele até uma gangue rival e deixar os caras lá se divertindo enquanto dou no pé.
Por enquanto, era só