huahauha, não comecei ainda @whitewolf. Esse nem eu tive coragem para testar, mas as imagens indicam no mínimo uma experiência interessante nem que seja em uma estória maluca ^^
Unlimited Saga
Legend of Mana - temporário
xandemarx escreveu:
Esta aqui @MrLinx a Serie Remasterizada pelo grupo Metal Gamer é como eu disse, é como assitir filmes antigos, como sou historiador não tenho nenhum problema com relação a isso, estou gostando muito já assitir 4 episodios parei até de jogar para assistir a série e o que mais me impressionou é como a Yennefer na série e no jogo são muito parecidas, sem contar estilosa do mesmo jeito.
Whitewolf escreveu:Por aqui terminei mais um RPG, e com a falta de tempo e paciencia, confesso que esse foi aos trancos, um joguinho que promete mas não entrega o prometido, sinceramente, esperava bem mais dele...:
Grand Knights History (PSP)
Não tive saco pra jogar mais de uma campanha e fiz apenas a de Avalon, o jogo tem gráficos bonitos e um sistema de batalha legal, uma dificuldade ate mesmo difícil, o que proporciona um bom desafio, porem o jogo é extremamente repetitivo e a história muito mas muito chata, vale a penas sim dar uma olhada, mas se for jogar pra terminar, não esperem grande coisa.
Lalakoboldslayer escreveu:Aproveitando o feriado para fazer uma atualização da jogatina.
Terminei o Unlimited Saga:Unlimited Saga
Quando comecei a joga-lo, estava com a ideia de terminar com todos os personagens, mas realmente não gostei da jogabilidade. Por exemplo, vocês sabiam que não dá para acessar a tela de status dos personagens quando se está dentro de cidades ? O sistema de aprendizado de habilidades é totalmente dependente da sorte. Para utilizar de magias não precisa apenas aprende-las, tem de ter algum equipamento que seja do mesmo elemento da magia e quando usa, diminui a durabilidade do equipamento.
Só terminei com um dos personagens porque a história era muito pequena foi menos de 20 horas de jogatina.
Terminei o Bulu Monster:
Jogatina offline razoável, mas se for tentar a sorte na arena vira pay-to-win. Mas merece pontos por ser um jogo gratuito que não possui DRM.
Peguei troféu de Platina no Record of Agarest War Zero:
E aproveitando meus términos, comecei outros dois RPGs, que são...
Blood Brothers:
e...
Legend of Mana:Legend of Mana - temporário
Como diz o @Daniel ...
Por enquanto, era só
danthrash escreveu:Eae galera estou jogando The Witcher 3 e me surpreendendo, sidequests bem boladas com uma pegada parecendo mainquest achei super interessantes.
Lembro que estava falando sobre sidequests com o @daniel, sobre como é chato fazer sendo que nada é recompensado, mas em The Witcher é diferente você entra de cabeça querendo saber oque vai acontecer.
danthrash escreveu:Não tem outra definição o jogo é realmente épico a sidequest tem uma profundidade impressionante, sem contar que levar a verdadeiro finais dos personagens envolvidos, tendo inclusive varias possibilidades de "finais" e tudo isso falando de missão secundaria, gostei muito da missão da Keira e do Barão Sanguinario e carreguei o save muitas veses, para ver as diversas possibilidades diferente, o jogo é tão bom que até os mini game são viciantes. Um deles Gwent jogo de rpg de cartas, muito bom e no decorre do jogo vc vai ganhado partidas e torneio e vai melhorando seu baralho já passei pelo menos 6 a 7h só no mini game, digo uma coisa jovens o jogo tem conteúdo para 300h fácil.Eae galera estou jogando The Witcher 3 e me surpreendendo, sidequests bem boladas com uma pegada parecendo mainquest achei super interessantes.
Lembro que estava falando sobre sidequests com o @daniel, sobre como é chato fazer sendo que nada é recompensado, mas em The Witcher é diferente você entra de cabeça querendo saber oque vai acontecer.
MrLinx escreveu:Parabéns pela Platina e pelos termino do Unlimited SaGA. Essa platina com certeza deve ter sido bem trabalhosa e exigido um bom tempo.
Unlimited SaGa tenho curiosidade de jogar, mais andei não me animei. Da série so joguei o primeiro e foi a versão de WonderSwan Color.
danthrash escreveu:Estou no 14 eu fui a Skelling só para conseguir mais cartas e completar meu baralho de Nilfgaard o mais top, pois quero ganhar aquele torneio TOP, mas nivel não é problema pois conseguir fazer algumas quest de skeling mesmo os inimigos sendo level 20+.@xandemarx que level você está no The Witcher 3?
Eu estou no 18 e Mano nas ilhas Skelling só tem monstros level 20 para cima.
Estou só nas sidequests mas agora estou sendo obrigado a dar sequência no jogo porque não tenho contratos para o meu level. Tenho que ganhar mais level.