Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel parece ser bem bacana esse novo FE, ainda vou comprar o meu 3DS um dia, nem o awakening joguei ainda


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Maxresdefault Bem é muito raro jogar algo que não seja rpg mas como sou muito fã da série terminei o jogo cavaleiros do zodíaco principalmente pela história mesmo resumida é muito boa e as vozes são dubladas em português com quase todos da série originalo modo histoy vc luta na saga das 12 casas, Hilda, Posseidon e Hades eu achei bem legal.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Images?q=tbn:ANd9GcRuQQHHLYtWC13E770kwODgFgbvV0XqagjelrMlb43O5pyO1l1E Em termos de RPG, estou jogando Lord Of the fallen acho para quem é fã da série souls é indispensável e mesmo para jogadores convencionais, pois o nível de dificuldade não chega nem perto de dark souls.O jogo tem um gráfico muito bonito, tem um enredo meia boca, mas pelo menos é uma história compreensível, pois no jogos de dark souls nunca entendi nada da história, porém o jogo tem alguns problemas, um deles vc tem magia, mas não tem classe mágica, o atributo quer aumenta o poder da magia é fé, porem as armas que amplia a fé, não aumenta o poder da magia e sim o ataque físico, achei isso bem tosco.Mas no geral tem um bom nível de desafio, uma rasoavel variedade de armas e armaduras, porém variedade de magias chega a ser ridículo 4 por classe e ainda por cima 2 se repete, esse é o ponto mais baixo do jogo. Para mim a nota é 8.0 estou começando hoje o ng++.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que se trata de um jogo bem interessante, @Danilo Ibrahimovic!
Comparado com os jogos do GBA, Snes, GCN, Wii, tem suas diferenças esses do 3DS, mas ainda muito interessantes de se jogar. Por enquanto, estou gostando muito mais do que foi o Awakening, e tem uma história inicial deveras interessantes. Claro, nem se compara com o que foi o início de outros jogos, mas acho que irei me surpreender positivamente com ele.

@xandemarx
Rapaz, já fazendo o NG++ do Lords Of the fallen, hein?
Lembro que no Dark Souls também havia esse atributo de fé, não? Só que me parece que era algo relacionado as magias de defesa, coisa assim. Bem complicado acho não ter as classes mágicas, pois quem mais quer jogar esse jogo, creio eu, seja os próprios jogadores de Souls, que sempre gostam de tirar pelo menos um pouquinho de cada classe.
De qualquer forma, um belo término, e rumo à platina  mastered  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal terminei faz um mês atrás Bloodborne, a jogabilidade deste game foi uma surpresa pra mim que estava com medo de ser a mesma do Dark Souls 2 e pra minha grande alegria não era, sendo um game bem voltado para o combate e de quebra com muitos chefes diferentes com cenários bem bonitos e grandes.
Uma coisa que eu reclamava bastante na serie Souls era a falta de balanceamento entre forças sendo que não importava quem fosse o inimigo ele ainda tinha a força suficiente pra poder te matar e enquanto isso no Bloodborne mostra que se você evoluiu percebe a sua força.
Sendo um jogo super recomendado pra todos jogar.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@danthrash, pior que você não é o primeiro que vejo elogiando o Bloodborne.
Esses trabalhos de melhorias que vem sendo lançados jogo a jogo, com certeza deve influenciar o trabalho em Dark Souls 3 também. Gostaria muito de jogar um dia. Meu amigo tem um Play4 e comprou o jogo, mas ele disse que ainda não pôde jogar, mas irá me chamar para degustarmos um pouco juntos essa maravilha da From Software.

Parabéns pelo seu término hooray


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comprei o fire emblem, por que eu sou invejoso mesmo

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse ano ainda tem SMT: Final, Dragon quest vii, Bravely Seconds e ainda to prevendo pokemon. Assim eu me lasco todo sem dinheiro No

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Esse ano ainda tem SMT: Final, Dragon quest vii, Bravely Seconds e ainda to prevendo pokemon. Assim eu me lasco todo sem dinheiro No


Tô achando que o Final não vem pro ocidente não, flopou nas vendas no Japão e não falaram nada até agora, sendo que aquele "Smt x Fe" (urrrghhh) já foi confirmado ):

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Oi? Ta achando que SMT é Final Fantasy pra vender 500k na primeira semana? As vendas foram no nível da serie.
E sobre localização, acho difícil a atlus deixar passar uma serie que anda ficando muito popular aqui, logo em um portátil como o 3ds. Mesmo não esquecendo o caso do persona IS no psp.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder