Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
MrLinx
Delita
Hazuki
gizellechan
Daniel
9 participantes

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração - Página 3 EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Opa, atrasado aqui  Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração - Página 3 1751445796

Caras, ótima ideia, isso possibilitaria novos conhecimentos na área dos RPGs.

Acho que aqui do fórum, o Patolino é que conheça mais jogos antigos de PCs, os demais já conhecem mais os RPGs orientais e a nova geração de ocidentais.

Então, estamos bem cobertos por qualquer possibilidade de sistema que venha a aparecer, e podemos sim focar em clubes um pouco mais diferentes.  Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração - Página 3 1948895123

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionGameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração - Página 3 EmptyRe: Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração

more_horiz
Daniel escreveu:
Gameinformer elege Skyrim como o melhor RPG da ultima geração - Página 3 EkYpu9T

Foram longos oito anos, milhares de jogos foram lançados ao longo desse periodo, mas poucos obtiveram o mesmo sucesso que Skyrim, lançado em 2011, o jogo foi eleito por muitos como o melhor jogo daquele ano, alcançou a marca de 20 milhões de unidades vendidas e até hoje muitos ainda continuam jogando.

Como prova de todo o sucesso do jogo o site GameInformer o elegeu como o melhor RPG da ultima geração, ficando a frente de jogos como Mass Effect 2 e Fallou 3:

10- Final Fantasy XIII
9- Valkyria Chronicles
8- Dragon Age: Origins
7- Xenoblade Chronicles
6- Diablo III
5- The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
4- Dark Souls II
3- Fallout 3
2- Mass Effect 2
1- The Elder Scrolls V: Skyrim

Rapaz, mamilos polêmicos a bordo  Laughing 

Joguei alguns da lista, e realmente gostei muito. Mas para uma lista de melhores, não sei não alguns ali.

Com relação a lista acho justo Skyrim e Dark Souls II estarem nas primeiras colocações, FFXIII-2 só esse merece estar nessa lista um jogo que não está e poderiam estar SO4, eu particularmente gostei muito, assim como Tales of Vesperia, pelo menos esses 2 estariam na minha lista de 10 melhores da geração, pois tem alguns que não joguei nessa lista.

more_horiz
Star Ocean do PS3 ainda quero jogar. Tenho o jogo aqui em mídia física e tudo, então nas férias será jogo certo Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder