Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Hazuki
Rockman
7 participantes

descriptionTumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? EmptyTumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor?

more_horiz
Quero montar um blog e o que encontrei de mais popular são esses três. 

Não pretendo gastar nada para ter e manter, mas quero aue tenha um visual legal.

O critical hit é tumblr certo? Acho que o passagem secreta é wordpress e o nostalgia blogspot, parceiros do fórum. 

Quero que o mesmo visaul das minhas reviews daqui apareçam na postagem desse blog, para não ter que ficar editando elas.

Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? KhAxArM

descriptionTumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? EmptyRe: Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor?

more_horiz
Acho que qualquer plataforma para blogar nos dias de hoje lê html/texto formatado por aqui numa boa. Eu gosto do Tumblr de verdade, mas tem coisas nele que infelizmente deixam a desejar; salvar automaticamente o texto que você vai escrevendo é uma coisa que lá não tem, assim como mais opções de formatação, enfim. Eu o mantenho por lá por que mexo aqui e ali no html (tem muito tutorial bacana na rede) e consigo adicionar algumas firulas, além do fato de querer é focar nos textos e deixar tudo simples e claro.

Particularmente recomendaria o Blogger. Se você quiser tentar ganhar algo com ele não vai ter problema de incluir anúncios, enquanto que no Wordpress há a necessidade de adquirir uma conta Premium, que são U$99 por ano. Eu quase fui pro Wordpress por conta de um tema, o Twenty-Fourteen, que é usado no My Nintendo News e é awesome! Mas se fosse pra lá só através de conta Premium mas não tenho planos de adquirir uma conta anual.

Dá uma pesquisada, faça um blog teste e veja qual lhe agrada mais. Afinal, todas são plataformas gratuitas em primeiro lugar.  Wink 

Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? Daibokem-banner

descriptionTumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? EmptyRe: Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor?

more_horiz
Quando fui montar um blog para republicar as postagens do fórum em forma de anúncio como é feito no G+ e Facebook, testei 5 plataformas.

Além dos três que você citou, tentei ainda o weebly e um russo louco  Laughing 

Gostei bastante do Tumblr e do Wordpress, mas não pude ficar com nenhum dos dois por não permitirem mais postagens automáticas por meio de um Feed.

Tive por muito tempo um blog pessoal no Wordpress, e gostava da plataforma, mas por não acessar mais, acabei encerrando  Sad 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Valeu aos dois ai.
Vou ficar no tumblr igual do hazuki

more_horiz
Ei,Rockman.
Pretende fazer podcasts similares ao que o Hazuki faz no Critical Hit?

Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? Sig

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Ei,Rockman.
Pretende fazer podcasts similares ao que o Hazuki faz no Critical Hit?

Depende...

O que é um podcast?  Tongue 

Olhem que bonitão que tá ficando:
Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? N56YFkH

more_horiz
Tá ficando legal mesmo, Rock  Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? 1948895123 

Podcasts do Hazuki são legais. Faz um tempinho que não sai um novo.
Ele reúne uma galera para debater/conversar em áudio sobre jogos.

Confira  Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? 2755617970 

more_horiz
Não Saint Rafael.
Vou apenas postar as reviews como faço no RPG Players.

Isso de reunir o pessoal para conversar é legal. Poderia substituir o Milton Neves nos domingos de noite  Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? 200953923

more_horiz
Opa, vi o blog pela sua assinatura.
Tá ótimo  Smile 

more_horiz
Tá bonito mesmo.

Tumblr, blogspot, WordPress... Qual o melhor? Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder