Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 10 EmptyRe: Chat

more_horiz
gizellechan escreveu:
Alessandro... Acho que era nesse filme aí que o ranger preto ganhava um beijo e ficava todo envergonhado hauahuahua O bixin hauhauhh

Bem, pelo que lembro era =P

Eu não me lembro muito bem não Gi, mais pelo que me lembre isso é bem do feitio dele naquele filme, pois ele era meio atrapalhado e tímido. Bicho bobo aquele ranger Tongue

Chat - Página 10 Vs9zdnGChat - Página 10 PnryXe9Chat - Página 10 8SvaDHH

more_horiz
Estas cenas de "batalha" são deprimentes, mas não mancham a excelente qualidade que tem este seriado.
Eu fico em dúvida qual o melhor episódio da série...mas destaco 3, sendo eles o episódio 5 do Blood and Sand e os episódios que encerram a temporada do Blood and Sand e Gods of Arena. Ao lado de Dexter, Brimstone e Maggyver, Spartacus é um dos melhores seriados que assisti ...

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Estas cenas de "batalha" são deprimentes, mas não mancham a excelente qualidade que tem este seriado.
Eu fico em dúvida qual o melhor episódio da série...mas destaco 3, sendo eles o episódio 5 do Blood and Sand e os episódios que encerram a temporada do Blood and Sand e Gods of Arena. Ao lado de Dexter, Brimstone e Maggyver, Spartacus é um dos melhores seriados que assisti ...

Realmente está série é muito boa. Um dos personagens mais marcantes que já vi em seriados é Gannicus.
Agora deixa eu ir lá ler mais uma HQ de Sandman e dormir pois já estou começando a capotar de sono por aqui. yawn
Boa noite pessoal!

Chat - Página 10 Vs9zdnGChat - Página 10 PnryXe9Chat - Página 10 8SvaDHH

more_horiz
O apocalipse virtual está cada vez maior, foi pra fita mais um servidor de downloads, o Wupload: https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/dxtds.png
Pelo jeito o próximo a cair será o Mediafire... thumbsdown slap

more_horiz
Pois eh Tentei baixar Half Minute Hero 2 de um servidor q ainda funcionava mas não consegui dava erro a cada 2mb baixados rant . Agora eh soh torrent na area Chat - Página 10 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Tenho visto que mesmo no Pirate Bay algumas coisas como programas de CAD e CAM não estão sendo upados mais como antigamente.
Até voltei para o demonoid para ver como anda e nesse quesito citado ele está bem melhor.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Uso o Pirate aki soh em ultimo caso, Segue ai meus fornecedores de games:
Games
Séries

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Pois eh Tentei baixar Half Minute Hero 2 de um servidor q ainda funcionava mas não consegui dava erro a cada 2mb baixados rant . Agora eh soh torrent na area Chat - Página 10 2755617970

Tentou baixar o que eu postei no tópico de qual Rpg você está jogando?

more_horiz
Sim Eric! Foi akele mesmo, uso o Mipony aki de gerenciador pois baxar pelo Chrome ou Internet Explorer eh osso. Depois vou tentar novamente pelo Explorer mesmo soh pra ver se vinga! unsure

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O dia que eu postei o link pra você eu baixei ele de boa. Tenta baixar em outro horário ou sem gerenciador de downloads. Se acaso não der certo eu te passo o jogo de outra forma qualquer dia desses aí! Wink
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder