Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Ok, valeu Eric! Amanha tentarei usando o Explorer pois no Chrome ja tentei e fica pior q no gerenciador. Depois te falo se deu certo smartass

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Vi que mais uma pessoa entrou para a RPG Players: Malus Chat - Página 11 1562904799

Fique a vontade para participar conosco. Só pelo nick, não sei dizer se é um conhecido ou não unsure

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
The more, the merrier!

Chat - Página 11 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Marco escreveu:
Uso o Pirate aki soh em ultimo caso, Segue ai meus fornecedores de games:
Games
Séries

Series Torrent é realmente excelente, já baixo as séries nele há tempos. Quanto o Game Torrents não o conhecia mas já adicionei nos meus favoritos! Tongue

Edit:

Daniel Z escreveu:
Vi que mais uma pessoa entrou para a RPG Players: Malus Chat - Página 11 1562904799

Fique a vontade para participar conosco. Só pelo nick, não sei dizer se é um conhecido ou não unsure

Malus é um conhecido meu do fórum Nintendo DS Brasil, e atualmente um dos maiores incentivadores do Critical Hit! Fãzaço de RPGs e Diablo! Smile

Chat - Página 11 Daibokem-banner

more_horiz
Nem fale que o mediafire será o próximo, Eric Crying or Very sad

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Até a minha conta do Media Fire ja ta bixando aki!!!

A minha do 4 Shared continua intacta mas o servidor ta uma rant

Pior q depender de Uploaded to, Xfiles (Q nem sei se existe mais unsure ), FileRio e File Velocity eh o cúmulo do desanimo :x

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Realmente, Marcos. As limitações downloadísticas nesses servers "genéricos" são uma droga thumbsdown

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Mediafrie junto do Megaupload eram os melhores servers (se o MF não é o melhor!).
Espero mesmo que ele fique intacto, apesar que ele é um dos que está na lista de investigações do FBI... unsure
O mais lendário de todos que resiste até hoje é o Rapidshare, esse pelo jeito não cai nem a pau!

Malus parece ser uma grande pessoa, seja bem vindo cara! Fique a vontade para postar no nosso querido fórum de RPGs! bow

more_horiz
djcoston escreveu:
Malus parece ser uma grande pessoa, seja bem vindo cara! Fique a vontade para postar no nosso querido fórum de RPGs! bow

Ele é um conhecido seu, Éric?

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Yo!

Sei que estou meio ausente, mas vamos lá:
Eu vou passar os próximos dias na casa dos meus amigos (Jogando), então desejo para todos uma Feliz Páscoa!

Atualmente estou assistindo vários animes, o que deixou os jogos um pouco de lado (Mas estou montando um grupinho para jogar Monster Hunter Tri comigo). Participei de uns encontros de 3DS e tudo mais, mas não ando focado em um game específico, então fico sem o que postar Sad
Enfim, faço essas coisas quando tenho tempo, pois além de representante do curso, estou como monitor de uma disciplina e vou me inscrever para um negócio de voluntariado acadêmico em um centro de línguas (Pelo que o professor disse, ano que vem eu consigo um estágio lá, então logo já vou dar umas aulas de japonês XD). E ainda tem os meus estudos, ou seja, estou ocupado. E mesmo assim, ainda quero achar um serviço de manhã (Dinheiro, você é muito necessário... E muito viciante D: ).

Enfim, é por isso que não ando postando muito, mas é possível me encontrar com frequência no facebook (Já que é onde tenho contato com os meus colegas), quem quiser, pode me adicionar lá.

Desculpem por não estar participando muito e até mais o/

僕は日本語を勉強している。

Chat - Página 11 345cuaa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder