Yo!
Sei que estou meio ausente, mas vamos lá:
Eu vou passar os próximos dias na casa dos meus amigos (Jogando), então desejo para todos uma
Feliz Páscoa!
Atualmente estou assistindo vários animes, o que deixou os jogos um pouco de lado (Mas estou montando um grupinho para jogar Monster Hunter Tri comigo). Participei de uns encontros de 3DS e tudo mais, mas não ando focado em um game específico, então fico sem o que postar
Enfim, faço essas coisas quando tenho tempo, pois além de representante do curso, estou como monitor de uma disciplina e vou me inscrever para um negócio de voluntariado acadêmico em um centro de línguas (Pelo que o professor disse, ano que vem eu consigo um estágio lá, então logo já vou dar umas aulas de japonês XD). E ainda tem os meus estudos, ou seja, estou ocupado. E mesmo assim, ainda quero achar um serviço de manhã (Dinheiro, você é muito necessário... E muito viciante D: ).
Enfim, é por isso que não ando postando muito, mas é possível me encontrar com frequência no facebook (Já que é onde tenho contato com os meus colegas), quem quiser, pode me adicionar lá.
Desculpem por não estar participando muito e até mais o/
僕は日本語を勉強している。