Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 6 EmptyRe: Chat

more_horiz
Vi qual é o erro. A notificação de novas mensagens estão sendo avisadas somente por email, no fórum elas não são alertadas. Vou habilitar e fazer um ícone para ela.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
É bom ver as coisa movimentadas por aqui! Smile
Meu Orkut agora ficou praticamente inútil!

Chat - Página 6 Vs9zdnGChat - Página 6 PnryXe9Chat - Página 6 8SvaDHH

more_horiz
Meu Orkut agora é só para a comunidade do Internacional e do Milan. De resto............... Twitter e Facebook, infelizmente esse ultimo, dominaram. :x

Chat - Página 6 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Isso sim que é uma festa de primeira!! pepsi

Terminei esse FF the after years no PSP.

Eric!! Prazer em rever o amigo!!

É isso ai Gregório, é bom poder comentar sobre RPGs e outros com vocês novamente! 🍺

Convidei o Allan, mas acho que ele não virá, ele ainda está magoado com o Daniel... O melhor jeito de trazer ele seria o Daniel mesmo falar com ele...
Também mandei uma mensagem no site do Vitor, vamos ver se ele participa conosco. o/

descriptionChat - Página 6 EmptyI'm in!

more_horiz
Agradeço o convite por parte do Eric, mas parabenizo a todos pela iniciativa! Acho que um fórum de verdade dá melhores possibilidades de conversarmos e divulgarmos conteúdo que o Orkut em si. Por sinal espero ser mais ativo aqui.

Let's rock! 🍺

Chat - Página 6 Daibokem-banner

more_horiz
Seja bem vindo Hazuki!
É bom vê-lo por aqui! E por sinal o Critical Hit anda ótimo, entro la sempre pra conferir as noticias e tudo mais! Smile

Chat - Página 6 Vs9zdnGChat - Página 6 PnryXe9Chat - Página 6 8SvaDHH

more_horiz
djcoston escreveu:
Convidei o Allan, mas acho que ele não virá, ele ainda está magoado com o Daniel... O melhor jeito de trazer ele seria o Daniel mesmo falar com ele...
Também mandei uma mensagem no site do Vitor, vamos ver se ele participa conosco. o/

Bem, o convite continua de pé.
Sei que tivemos uma discussão feia, mas acho que são coisas que devemos conversar para se entender, e então fazer as pazes.
Tenho muito apreço por ele, e não teria mal nenhum em conversar e me desculpar.
Hoje, não sei nenhum contato dele, pois antes só possuía o do orkut e nunca mais encontrei o perfil Chat - Página 6 2133201001

Hoje, sou adepto à uma lendária frase:

"Meu melhor amigo fugiu com a minha mulher.
E quer saber? Sinto falta dele."

Jimi Hendrix

more_horiz
Hazuki escreveu:
Agradeço o convite por parte do Eric, mas parabenizo a todos pela iniciativa! Acho que um fórum de verdade dá melhores possibilidades de conversarmos e divulgarmos conteúdo que o Orkut em si. Por sinal espero ser mais ativo aqui.

Let's rock! 🍺

Seja bem-vindo, Hazuki. Estávamos aguardando sua participação Razz

Agora faltam poucos integrantes do grupo dos Returners do Orkut para estarem aqui conosco.

Tenho certeza que o fórum será um bom local, e futuramente estaremos em um servidor melhor Smile

more_horiz
ai bateu uma dúvida hmmm , se mudar de servidor do forum, os posts, topicos en fim, vai tudo pro ralo ou da pra resgata-los e mantê-los no novo servidor? Chat - Página 6 2133201001

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
ai bateu uma dúvida hmmm , se mudar de servidor do forum, os posts, topicos en fim, vai tudo pro ralo ou da pra resgata-los e mantê-los no novo servidor? Chat - Página 6 2133201001

Não, não. Eu faço o backup todos os dias e tenho o template salvo aqui no PC.
Quando for registrar em outro dominio eu poderei colocar todo o conteúdo daqui no novo Cool

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder