gizellechan escreveu:Daniel Z escreveu:Pretendo reunir os amigos da época de ensino médio para aquele vinho tinto Galiotto e uma jogatina de FIFA
Separados por um "Ga", né Daniel hauhaua
Quase tu teria uma marca de vinho com teu sobrenome
Hehe, pior que por aqui, acho que vinho comercial não tem, só artesanal lá pelo interior mesmo.
Na Itália, tem alguma coisa. Um dia irei experimentar
rpgmaster escreveu:Tô adorando esse frio repentino que se instalou por estas bandas, sempre gostei de frio, pois ele faz com que o meu café se torne mais poderoso...tô me sentindo como se estivesse em Narshe ultimamente...
Nada melhor do que apreciar um bom Tales of Graces, com o narguile do lado e uma boa xícara de elixir
Aqui, após uns dias de muito frio, passamos uma semana com um pouco de calor, mas com a chuva de hoje, devemos ter os próximos dias de frio novamente.
Coisa boa esse frio
Marcos R. escreveu:Esse friozinho ta bacana mesmo, ainda mais para uma jogatina debaixo das cobertas!
Well, minha jogatina aqui seguirá somente até sexta de manha, depois uma breve pausa até a próxima semana... Vou ir a um show na cidade onde minha namorada mora, ha mais de um ano não vou a evento algum...
Bom divertimento para você e sua namorada, Marcão!