Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 89 EmptyRe: Chat

more_horiz
Tinha tb o WMAC Masters na Manchete :

Esse programa era o maior barato na década de 90. Apresentado pela Shannon Lee (filha do Bruce Lee)
Lembro que eu imitava o Machine e dava porrada em tudo o que via pela frente na minha casa Chat - Página 89 259405488 Chat - Página 89 259405488 Chat - Página 89 259405488 Chat - Página 89 259405488 Chat - Página 89 259405488 Chat - Página 89 259405488

more_horiz
Essa tirou do fundo!!Chat - Página 89 120511517

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionChat - Página 89 EmptyBomba!!!

more_horiz
Nos dias 7 e 8 de Setembro,vai haver o Campeonato Brasileiro de Taekwondo.
Será aqui em SP,no Ginásio do Ibirapuera.Todos do fórum estão convidados pra ir assistir,se puderem,claro.

Chat - Página 89 0c41ce_bda7e533209c742af057352ee510c5b5.jpg_srz_400_330_75_22_0.50_1.20_0

Alguns de vocês vão perguntar porque eu postei isso.Simples.Estou trabalhando na organização dele.Chat - Página 89 2603259518

Fui treinar na terça passada,e fui informado que meu mestre queria falar comigo.Liguei pra ele no dia seguinte e ele me pediu pra ir na Vila Mariana.E fui lá na quinta passada.Resultado:
Há uma semana estou fazendo um bico na Federação Paulista de Taekwondo.
Por enquanto,é só trabalho de escritório.Mas,no dia do campeonato,eu vou verificar a entrada dos participantes.Sem crachá,vaza.police

E ontem,eu ouvi do Grão-Mestre que é o chefe da Federação: "Rafael é muito dedicado!"smartass - será finalmente o meu 1º Emprego chegando?

Descobriremos isso depois do campeonato.Chat - Página 89 2755617970

P.S.: Quem não puder ir pessoalmente,não tem problema.
Quem tiver TV Paga,pode assistir o campeonato na Band Sports.Quem sabe,vocês me encontram por lá?Chat - Página 89 2047695355

Chat - Página 89 Sig

more_horiz
Youtube manja de vídeos recomendados, rachando de rir com cada bizarrice que aparece Laughing

more_horiz

Poderia ser o próximo projeto RPG Players depois do Clube da Jogatina Laughing 

more_horiz
Esse do Sakura, o cara deve ter perdido feio uma aposta, não é possível uma coisa dessas Laughing Chat - Página 89 3077217049

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 89 EmptyMomento Épico!!!

more_horiz
Oi,pessoal.
Uma das vantagens de trabalhar na Federação é visitar lugares novos.
Nessa segunda,conheci a Câmara dos Vereadores(aka ladrões Laughing ).Vejam a foto:

Chat - Página 89 1237101_10151618730523671_109949235_n

Muito legal.Tinha o objetivo de encontrar o vereador Marquito.
Porém,ele não veio.Devia estar trabalhando no Ratinho.
Comi coisa de rico lá.Tinha canapé com gorgonzola.DELÍCIA!

É possível que eu encontre algum atleta famoso no fim de semana do campeonato.Fiquem ligados.

Chat - Página 89 Sig

more_horiz
Sentindo falta do povo, mas sei que é só esperar pelas próximas férias, esse período é um dos mais puxados Laughing 

more_horiz
GigaHero escreveu:
Sentindo falta do povo, mas sei que é só esperar pelas próximas férias, esse período é um dos mais puxados Laughing 

Realmente tem uns períodos mais puxados, mais logo o pessoal retorna.Smile 

Chat - Página 89 Vs9zdnGChat - Página 89 PnryXe9Chat - Página 89 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
GigaHero escreveu:
Realmente tem uns períodos mais puxados, mais logo o pessoal retorna.Smile 

Uns vão, outros vem...Laughing Minhas férias prolongadas também estão chegando ao fim, só mais o resto desse mês de jogatina, depois é caçar alguma coisa pra fazer! Até la, I keep playing! Chat - Página 89 2603259518

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder