Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 86 EmptyRe: Chat

more_horiz
Vou dar uma olhada aqui, Marcão, no SSF, pois tenho as ISOS do Shining Force

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Cara, só rodou com a Bios externa, a 101 Smile 

more_horiz
Ontem no shopping tinha um local temático para crianças dos flinstones e jetsons. Tinha um monte de ps2 destravado com emulador de snes neles lol

Manjaram porque tem um jogo do flinstones que é top de linha no snes, lembro de meu primo ter e me emprestar as vezes.

Ano passado teve um evento do Tarzan e poster era o Sora e Kairi do KH1 adaptados, ainda demorei a lot para reconhecer, só não me saia da cabeça que a imagem me era muito familiar, haha

more_horiz
Aquele jogo dos Flintstones era show de bola mesmo. Tinha o cartucho dele e não cansava de jogar.
Tinha uns minigames muito fodas pelo map.

more_horiz
Mano, tô completamente desligado das coisas. Só fui saber que tá acontecendo a AF hoje. Lá se vai mais grana, infelizmente não deu para comprar antecipado o ingresso de amanhã, e vou ter que acordar cedo nessa sábado pra tentar comprar antes que crie fila.

Chat - Página 86 Asterkr

more_horiz
Eu queria ir conhecer os Irmãos Piologo nesse evento.
Mas,como é no Campo de Marte(longe pra kct),vou esperar uma oportunidade melhor.whistle

Chat - Página 86 Sig

more_horiz
Pra mim foi a melhor AF que fui em anos.
Espaço lindo demais, atração a dar com o pau, o evento tá gigantesco. Valeu o ingresso.

Eu tô PASSADO aqui. Eu comecei a brincar com um japonês que estava sentado em uma parte do evento pois ele achou engraçado o meu cosplay de Michael Jackson, daí fui descobrir em seguida que ele era um dos produtores do anime Battleship Yamato 2199, que tava com o nome de Star Blazers 2199 lá. WTF. Tirei foto e comprei o poster oficial.

Chat - Página 86 Asterkr

more_horiz
Krod escreveu:
Pra mim foi a melhor AF que fui em anos.
Espaço lindo demais, atração a dar com o pau, o evento tá gigantesco. Valeu o ingresso.

Eu tô PASSADO aqui. Eu comecei a brincar com um japonês que estava sentado em uma parte do evento pois ele achou engraçado o meu cosplay de Michael Jackson, daí fui descobrir em seguida que ele era um dos produtores do anime Battleship Yamato 2199, que tava com o nome de Star Blazers 2199 lá. WTF. Tirei foto e comprei o poster oficial.

Só ouvi falar o pessoal reclamando de não ter banheiro, apesar que o pessoal sempre enche o saco nos dias de hoje.

Porra, sério isso do Battleship Yamato? Quem era esse produtor?
Semana que vem vou dar uma passada lá, vou usar cosplay do Alvin e minha namorada de Milla e mais um amigo de Jude (todos de Tales of Xillia), só espero arrumar essa peruca de merda, nunca pensei que iria dar tanto trabalho assim.

more_horiz
Talvez eu também vá, fiquei de comprar umas HQs indepentes e presentear algumas pessoas com uns prints dos meus desenhos.

Se quiser me encontrar é só procurar um cara alto com uma placa escrito EU SOU O MICHAEL JACKSON pulando pelo evento.

Chat - Página 86 Asterkr

more_horiz
Po cara, se eu encontrar você é certeza que vou querer algum prints, seus desenhos são fodas pacas! Eu vou estar no domingo por lá, se alguém ver uma galera de cosplay de Tales of, pode vir falar de boas conosco. Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder