Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 17 EmptyRe: Chat

more_horiz
djcoston escreveu:
Para os novos usuários:
Instalem o adblock (http://rpg-players.web-rpg.org/t7-imagens-de-spam-no-forum) para não terem problemas com essas spams chatas de propaganda aqui no fórum!
E um Bem-vindo à todos! Chat - Página 17 1562904799

Eu ja tenho o Adblock nos três navegadores que eu uso e tenho aqui Firefox, Google Chrome/Comodo Dragon e Opera

O prooblema da minha net não é cair toda hora pq isso não acontece aqui onde moro o que me da raiva é a lentidão que começou repentinamente ha pouco mais de um mês antes tava super bem no minimo chegava a 100 Kbps quando excedia os dados do plano 800 MB de downloads menos que isso não chegava e o maximo era de 1 Mbps a 2 Mbps ( ja chegou a 4 Mbps uma vez) agora as vezes não chega nem a 100 Kbps

descriptionChat - Página 17 EmptyMais jogos!

more_horiz
Fiz mais umas comprinhas,gente.5 RPG's.
Os 2 últimos são especiais.

Fullmetal Alchemist 1 e 2
Final Fantasy 7 - Dirge of Cerberus
Final Fantasy 10
Dragon Quest 8

Exatamente.Achei os dois jogos lendários do Play 2.
Quando eu terminar de jogar Namco X Capcom e Final Fantasy 12,vou jogá-los.

Awaaaaaaaaaaay! Chat - Página 17 3217733423

Chat - Página 17 Sig

more_horiz
Sandro, ouvi dizer que essas 3g sempre são assim. No início é bom, mas depois...

Uma pessoa até já me disse que o sistema é programado para agir dessa maneira, ou seja, seria algo "de praxe" na maioria das operadoras. Sacanagem, né? Pior que não duvido que isso seja verdade (ou pelo menos uma prática próxima a isso), pois há um tempo lembro que ouvi uma reclamação igualzinha à sua...

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Vi na página inicial que há mais um novo membro: GigaHero Chat - Página 17 1562904799

É amigo de alguém aqui já presente?

-

Aqui está as estatísticas até agora no fórum:

Chat - Página 17 XYYbs

O campo impressões, marca por quantas vezes o site apareceu no resultado de busca do google por ser feito a pesquisa por as palavras do lado esquerdo.

Exemplo: Aparecemos mais de 1000 vezes em pesquisas sobre Game of Thrones no Google, sendo que menos de 10 vezes, pessoas que fizeram essa procura clicaram no link que iria para nosso fórum.

Houve até quem procurou pelo Poucas Trancas e acabou aqui Laughing

Chat - Página 17 R80Ck

Tenho que melhorar a pesquisa por RPG Fórum, mas com tantos sites e fórums na net abordando esse assunto, vai ser um pouco difícil.

haiuhaiuahaiuahu poucas trancas foi foda! Laughing
Vou criar um tópico do novo Diablo, vai chover de pesquisas que vão cair aqui! XD

Eu convidei o GigaHero de outro fórum com o nome de players, não sei se ele gostou muito do nosso fórum... hmmm

more_horiz
Galera, novamente desculpe pelo meu sumiço (Se bem que não faço falta mesmo XD).

Enfim, hoje é Sexta Very Happy
Como tem feriado, só vou ter aula novamente na quarta, então vou ir na casa dos meus amigos Chat - Página 17 1070776283

Ah, uma sugestão, acho que o djcoston já sugeriu isso, mas que tal mover os jogos em flash para outra seção? Deixa a parte do bate-papo só para conversar mesmo (Só o chat e espaço para criar discussões sobre certos assuntos).

Enfim, um bom final de semana e feriado para todos o/

僕は日本語を勉強している。

Chat - Página 17 345cuaa

more_horiz
Ever escreveu:
Galera, novamente desculpe pelo meu sumiço (Se bem que não faço falta mesmo XD).

Claro que faz falta cara, você provavelmente só esta com vergonha de se enturmar novamente porque ainda tem pouca gente que joga games dessa geração por aqui... Faça como eu disse, convide seus amigos, colegas e conhecidos pra participar conosco também!
Nós temos vários assuntos no fórum, não só RPGs (apesar que o principal é os RPGs Chat - Página 17 2133201001 )

Ever escreveu:

Enfim, hoje é Sexta Very Happy
Como tem feriado, só vou ter aula novamente na quarta, então vou ir na casa dos meus amigos Chat - Página 17 1070776283

Poxa, nem pra convidar pra ir nessas festanças em!? hahahaha Tongue

Ever escreveu:

Ah, uma sugestão, acho que o djcoston já sugeriu isso, mas que tal mover os jogos em flash para outra seção? Deixa a parte do bate-papo só para conversar mesmo (Só o chat e espaço para criar discussões sobre certos assuntos).

Votem na seção para flash games já! Rolling Eyes

more_horiz
É verdade. Naquela vez tinha deixado em aberto para mais pessoas se pronunciarem sobre os tópicos, mas ninguém mais tinha falado Laughing

Talvez tenha que mencionar mais algumas coisas como as enquetes no fórum, pois não sei se o pessoal não sabe fazer elas ou talvez não queira.
Acho que um pequeno tutorial deva melhorar, sem contar que dá para fazer enquetes melhores no google Docs e importar para cá com html.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Eu não sei bem se teve um debate e como tudo foi decidido, mas acho que o fórum tem áreas demais, daria pra dar uma enxugada e deixar mais fácil de visualizar os tópicos. Se tivesse como deixar a parte de jogos como "RPGs" e "Games" já ajudaria bastante.

Só uma opnião, no final é tudo questão de costume mesmo Chat - Página 17 2133201001

more_horiz
Você fala dos fóruns da página inicial, Giga?
A principio, foi feito estes fóruns para colocarmos os conteúdos mais em áreas especificas.
Como, por exemplo, uma área para informática e outra para RPGs.
Acho que fica melhor distribuído, pois quando se precisa procurar algum tópico, fica mais fácil o encontro do mesmo.
Mas, tudo é uma questão de preferências, se o pessoal também preferir esse conceito, é algo que posteriormente no novo fórum poderá ser corrigido ou melhorado. Wink

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 17 Emptyolá pessoal!!

more_horiz
devido a alguns compromissos que tive, fiquei sem acessar o fórum por um bom tempo... isso sem mencionar o status virose, que assolou a minha família por completo nessa semana... só ontem que me recuperei deste status negativo e pude voltar às minhas atividades.

Que prossigamos com a jogatina!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder