Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais videogames você tem ou já teve???

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Delita
Faris
Lalakoboldslayer
xandemarx
Patolino
rpgmaster
gizellechan
Sir Greg
Saint Rafael
Whitewolf
Akiha
Daniel
Rockman
17 participantes

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
Valeu Rock e Daniel!!! Eu acabei passando batido pelo tópico de apresentações mais cedo e no celular não tinha como postar lá em detalhes. o/

Então, eu achei o 3DS legal e o Vita também, mas um na época que peguei tinha alguns bons jogos. Os que me chamavam mesmo atenção (gosto muito de quebra-cabeças e mistério), como o Phoenix Wright Dual Destines eu zerei. O Vita tem um bom hardware, mas não tem muitos jogos. Os poucos que lançam são multiplataforma e geralmente tem pra PS3. Acabei desanimando e vendi os consoles. ^^''


Phoenix Wright é uma série de muita qualidade que todos elogiam e muito.
Realmente falta alguns jogos exclusivos para o Vita, mas de um tempo para cá, até que vem sendo anunciados alguns jogos bem interessantes para o futuro. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Eu fiquei impressionado mesmo por você ter tido um Neo Geo CD.
Isso é uma raridade enorme. Smile



Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 Sig

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Sempre fui meio late adopter, com os videogames da geração passada na atual...
Comecei pelo Atari, fim da década de 80,
o próximo foi o SuperNes, no início da década de 90, esse até estava na moda!
Fui pro Nintendo 64, uns 2 anos depois do lançamento, que eventualmente troquei por um Playstation.
Daqui parti para o Game Cube, precisava seguir com os Zeldas... até chegar no Wii.
Paralelamente, meu pai comprou um PS2 para jogar futebol!
Em 2014, peguei o PS3, e o único portátil, um 3DS!
Em 2019, peguei meu atual, o PS4, que tenho no momento e não devo substituir tão cedo, até pela falta de tempo para jogar...

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Kess escreveu:
Sempre fui meio late adopter, com os videogames da geração passada na atual...
Comecei pelo Atari, fim da década de 80,
o próximo foi o SuperNes, no início da década de 90, esse até estava na moda!
Fui pro Nintendo 64, uns 2 anos depois do lançamento, que eventualmente troquei por um Playstation.
Daqui parti para o Game Cube, precisava seguir com os Zeldas... até chegar no Wii.
Paralelamente, meu pai comprou um PS2 para jogar futebol!
Em 2014, peguei o PS3, e o único portátil, um 3DS!
Em 2019, peguei meu atual, o PS4, que tenho no momento e não devo substituir tão cedo, até pela falta de tempo para jogar...


Bastante consoles, @Kess . Coisa boa.
Atualmente também tenho um PS4 já há um ano, mas joguei muitos poucos jogos até agora.
É realmente um console com muitos jogos, e vou ter o que jogar por muitos anos com ele.

Além do PS4, também estou com PSVita, um PSP e um 3DS atualmente.

O PSvita é o que mais eu jogo, usando nele uma tela de espelhamento e joystick do PC, jogando qualquer jogo que rode no Windows.

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 6 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Se me aparecer a oportunidade de um PS5, o 4 certamente será vendido.
Já que praticamente tudo roda do antigo pro novo.
Complicado está achar tempo para dar conta, meu PS3 tem +180 jogos e estou longe de finalizar todos eles!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder