Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais videogames você tem ou já teve???

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Delita
Faris
Lalakoboldslayer
xandemarx
Patolino
rpgmaster
gizellechan
Sir Greg
Saint Rafael
Whitewolf
Akiha
Daniel
Rockman
17 participantes

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Caraca, cadê o cenario? O do PS2 apenas tiraram umas "pontinhas" minimas e aumentaram o brilho, mas sumiram com os gráficos de fundo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
hehe, o pessoal economizou no orçamento do port do jogo pelo jeito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Codemastershock escreveu:
Shenmue, apesar de ser um jogaço e ter amado os dois (mais precisamente o primeiro, o segundo gostei mas não no mesmo nível), eu sempre digo que não é um jogo pra qualquer um, pois é um jogo de um ritmo extremamente lento (o 2 é um pouco mais action based por não ser a parte introdutória da história). Admiro e muito o cuidado como o mundo é mostrado de forma cuidadosa e detalhista pelo estúdio YS...

Crazy Taxi é um caso engraçado. Eu amo a série mas o meu DC não lê o jogo de jeito nenhum (outros jogos ele roda com dificuldade), mas quando ele estava bom e eu conseguia jogar, eu era viciado. Eu acabei experimentando os diversos ports do jogo e só consigo gostar da versão de DC mesmo (experimentei a versão de PC, PS2, PS3 e GameCube. A diferença entre as versões é mínima, excetuando a versão PS2 que tem cores mais feias e mortas do que o original. Não consigo me prender no jogo da mesma maneira que a versão de DC, parece que tem uma magia)


Já li por aí isso sobre Shenmue mesmo. Dizem que o desenvolvimento da história e o jogo em si tem um ritmo mais lento, e isso desagrada a alguns. Da pra ver que o jogo deixou muitos fãs por aí, e sempre que surge/surgia um murmurio sobre um terceiro jogo, o pessoal já ficava agitado.

Quanto a essa questão de ports, como o Daniel citou, Grandia II tem horriveis slowdowns na versão de PS2. Lembro que quando chegava nas cidades com mais NPC's a coisa ficava feia. Agora esse de Dead or Alive aí se superou, isso é que é fazer um jogo nas coxas.


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Vs9zdnGQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 SigQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 8SvaDHH

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Pior que na época, o port foi muito bem aceito pelo aumento da resolução. O jogo realmente tem uma resolução maior, mas é horrendo. Meu DoA preferido é o 2 (O 1 é bem fraquinho e depois do 2, a série virou exclusivo de Xbox e ficou uma porcaria e o 5 que virou multi eu ainda vou experimentar) e é outro que cagaram nos ports para as demais plataformas. No Dreamcast o jogo é espetacular e lindo e o único jogo que bate graficamente com DoA é o Shenmue.

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Funny-martin-luther-king


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Signhyuna01Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Signhyuna02

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Sig

Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Fanbar2012actualdd

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Codemastershock tem um Dreamcast?
Caras, esse cara é um mito Laughing

Eu queria muito ter um Dreamcast em boas condições pra jogar. Junto do meu Saturn, seriam minha grandes relíquias aqui no quarto Cool



Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 KhAxArM

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Meio que de penetra, mas vou postar. Tongue

Meu primeiro videogame foi o Mega Drive, aquele japa mesmo. Ele veio com aquele jogo dos macacos Juju-sei-lá-o-quê, aehaeuheuhauehaueea que na versão americana se chamava Toki.

Fiquei com o Mega Drive por vários anos, até que ganhei um Master System. Depois veio um Game Boy, um NeoGeo CD (que queimou... x.x) e um Snes.

Fiquei nos 16 bits por um looooooooooooooooooooooooongo tempo e só tive contato com o Playstation quando tive meu PC. Ele era um Celeron 300 e emulava o console com o bleem! (que merda que era aquilo, aehaueaueuaehuae o PC toda hora reiniciava com os cracks e talz XD~)

RPG's mesmo eu tive meu primeiro contato também pelos emuladores de Snes (ZSnes combinado com o Windows 98 SE).

Até ai beleza, foi assim, inclusive com o Nintendo 64... até que comprei um Dreamcast no final da vida. Migrei pro PS2 Slim. Joguei todos os títulos que pude e depois, a partir daí já consegui os consoles por esforço próprio: Comprei um Saturn e o Mega CDX (deu saudade do Mega Drive que vendi tempos atrás). Peguei um 3DS/Vita que vendi e tenho um PSP.

Enfim, peguei um XBox 360, e um One (que já vendi). Atualmente eu tenho um 360 e o PS3 e jogo também na Steam. O maior problema hoje é ter tempo pra jogar já que tem tanto anime e serviço (trabalhar com TI é f*da as vezes). Ufa, chega, aehauehauehaehuaeh Laughing

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
E aí, mano. Seja bem-vindo a esse recinto de RPG's e de jogadores. Você vai gostar bastante.
Pessoal é bem receptivo.

A primeira coisa que devo falar é que uma pessoa que tem ou teve esses consoles da Sega já inicia no Lv99 de amizade comigo Laughing

Segundo que começou postando nesse tópico de minha autoria, então é level max.
Você não gostou do vita e 3ds?
Bem-vindo mais uma vez mano.



Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 KhAxArM

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Seja bem-vindo ao fórum, AlexSantosRJ Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 1948895123
Pode ficar bem tranquilo para postar e participar com a gente. Pessoal por aqui é super gente fina.

Se preferir, pode se apresentar nesse tópico:
http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes

Rock ilustrou bem seus videogames da Sega, e seu avatar do Alex do Lunar: The Silver Star, jogo do Sega CD, reforça bem isto. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
Valeu Rock e Daniel!!! Eu acabei passando batido pelo tópico de apresentações mais cedo e no celular não tinha como postar lá em detalhes. o/

Então, eu achei o 3DS legal e o Vita também, mas um na época que peguei tinha alguns bons jogos. Os que me chamavam mesmo atenção (gosto muito de quebra-cabeças e mistério), como o Phoenix Wright Dual Destines eu zerei. O Vita tem um bom hardware, mas não tem muitos jogos. Os poucos que lançam são multiplataforma e geralmente tem pra PS3. Acabei desanimando e vendi os consoles. ^^''


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 AlexSantosRJ

descriptionQuais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 EmptyRe: Quais videogames você tem ou já teve???

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
Valeu Rock e Daniel!!! Eu acabei passando batido pelo tópico de apresentações mais cedo e no celular não tinha como postar lá em detalhes. o/

Então, eu achei o 3DS legal e o Vita também, mas um na época que peguei tinha alguns bons jogos. Os que me chamavam mesmo atenção (gosto muito de quebra-cabeças e mistério), como o Phoenix Wright Dual Destines eu zerei. O Vita tem um bom hardware, mas não tem muitos jogos. Os poucos que lançam são multiplataforma e geralmente tem pra PS3. Acabei desanimando e vendi os consoles. ^^''

Se gostou de Phoenix Wright, recomendo a série Danganronpa


Quais videogames você tem ou já teve??? - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder