Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
hawk666
Akiha
Krod
DeK
8 participantes

descriptionCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 4 EmptyRe: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

more_horiz
Baixei ele, Marcão.
vou jogar em breve também  Smile 

Terminando, inicio os 2 seguintes pelo PS3, que aí dá para carregar todos esses DLCs de forma Jack Sparrow, hehe  Embarassed 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 4 EmptyRe: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

more_horiz
Terminei a DLC Revelations do LoS 2. Infelizmente manteve o gameplay dos DLCs do LoS 1, não demorei mais de 2hr pra terminar...

E diferentemente dos DLCs do primeiro, o DLC Revelations não incrementa muito ao enredo, nada que acontece lá não pode ser meio que subentendido pelo jogador, se parar pra pensar um pouco.

E não, jogar com o Alucard em 3d não tem a mesma "magia" que jogar com ele em SotN... Sad 

Agora vou voltar a jogar RPG, já tava com saudade!

more_horiz
Nada substituirá o Alucard original, o que eu mais achava fantastico nele eram: as movimentações da capa e do cabelo e a voz que era fenomenal, uma das melhores dublagens que ja vi (no sentido de passar emoção), achava aquilo simplesmente fantastico ainda mais por ser no PSone, até arrepiava quando soltava a magia "Dark Metamorphosys"

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pois é, minha maior decepção no Mirror of Fate foi ver que o dublador do Alucard não era o mesmo do SotN!

Acho que o primeiro diálogo do SotN é o mais decorado de toda a história dos videogames! Às vezes me pego relembrando o diálogo, simplesmente fodástico!!!

more_horiz
Richter e Dracula (no inicio), Alucard e Death (primeiro encontro) Alucard e sua mae; Maria, Richter e Alucard e Alucard e Drácula no fim do jogo são os diálogos mais épicos que ja vi na série.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder