Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
hawk666
Akiha
Krod
DeK
8 participantes

descriptionCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 EmptyRe: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

more_horiz
MrLinx, se vc tiver mais paciência ainda, espera pra lançar a "ultimate edition", como fizeram com o primeiro, na qual todas as DLCs já estavam inclusas Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 1982314141 

Pensei que a DLC fosse demorar mais! Mas de qualquer forma, acho que vou pegar a DLC sim, pelo que eu li ela vai ser importante para o enredo e não deve ser tããão curta quanto as DLCs do Los 1 (espero MUITO que eu esteja certo!)

descriptionCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 EmptyRe: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

more_horiz
Foda esse tipo de DLC ein, ter que pagar a mais por algo que deixaram de fora só para cobrar e ainda é importante no enredo... As DLC's do primeiro são todas assim também, importantes para o enredo? Se for ainda bem que peguei Ultimate Edition.

Bem pensado Dek, é melhor esperar mesmo, de toda maneira eu ainda nem joguei o primeiro. Valeu pela dica!

Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 Vs9zdnGCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 PnryXe9Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 8SvaDHH

more_horiz
Estou negociando uma troca com um cara aqui pelo Troca Jogo, pra ver se pego o Mirror of Fate e mando embora o Donkey Kong.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
MrLinx escreveu:
Foda esse tipo de DLC ein, ter que pagar a mais por algo que deixaram de fora só para cobrar e ainda é importante no enredo... As DLC's do primeiro são todas assim também, importantes para o enredo? Se for ainda bem que peguei Ultimate Edition.

Também fiquei impressionada com essa de DLC. O game foi lançado agora, pqp!

Ganância tá osso mesmo hoje em dia...

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Pois é pois é pois é gente, as DLCs do LoS 1 são de extrema importância pro enredo, chega a ser absurdo não terem colocado aquele conteúdo no próprio jogo! E o problema maior é que não somam 3h-4h de jogo Crying or Very sad 

Lembrei que o Marcos chegou a comprar a Ultimate edition do LoS 1 quando tava na promoção (míseros 23 dilmas - eu acho -, se comparar com o que eu gastei com o jogo + DLCs...), daí fica a dica pra quem quiser: esperar e comprar a ultimate edition Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 1982314141 

------

Marcos, pode pegar sim, acredito que vc não vá se arrepender! Mas lembrando que o enredo é um pouco ligado com o primeiro, então se vc não jogou, pode ser que fique um pouco perdido.

more_horiz
Pior que tava barato aquela promoção na Steam do primeiro jogo.
Essa questão das DLCs está bem complicado mesmo.
Quando é por questões de armas, ou até um personagem secundário, acho legal ter, mas pagar um extra para complementar o jogo não é nada legal.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Aproveitando o tópico para  reforçar a noticia de que o Mirror of Fate logo logo também estará disponível em HD no Steam:

Castlevania: Lords Of Shadow – Mirror Of Fate HD Swings To Steam In March
Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 Gabriel1_thumb

Konami will bring Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD to PCs as a Steam download later this month. Mirror of Fate follows Alucard, Simon Belmont, and Trevor Belmont as they explore Berhard castle. Each character has different abilities. Trevor has Light and Shadow magic while Alucard can change forms.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD has online leaderboards, Steam achievements, and Boss Rush mode.

Fonte: Siliconera

Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 Vs9zdnGCastlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 PnryXe9Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow - Página 3 8SvaDHH

more_horiz
Whoa!! Agora a trilogia se completará no PC!!! Otima noticia mas vou tentar a versão do 3DS mesmo ate pq ta mais acessível pra mim no momento!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Trailer da DLC "Revelations", para Castlevania Lords of Shadow 2:

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Peguei o Mirror of Fate do 3DS pelo Troca Jogo, jogarei assim que puder.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder