Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Caramba,Marcos?
Vc conseguiu fechar acima do 90,fii?

Eu fechei com os dois no 82 e foi difícil.Teve gente que fechou mais abaixo também.

Mas,parabéns de qualquer forma,amigo.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Wolf caprichou no status do grupo que era para não ter que prolongar muito a jogatina, hehe.
Foi para fechar de uma vez o jogo e não ter surpresas pelo caminho até os chefes  Cool .


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
MrLinx escreveu:
Whitewolf escreveu:
Foi duro mas cheguei ao tão esperado fim dessa budega, oh joguinho escumungado, não caio mais nessa de jogar jogos inventados antes da roda  Laughing 

Final Status

MC Lv.92
Heroine Lv.91

Demonios em torno do Lv. 65 (sim foram inuteis nos ultimos chefes, mas tinham zionga e magia que causava happy ou bind)

Acabei terminando de Neutral, e o final não foi o que eu esperava, caramba, jogar 50 horas de um jogo desse foi barra, imagino que de maneira alguma irei jogar o segundo  Tongue


Parabéns Wolf!  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 1948895123 


 
Thanks man!  Wink 

Daniel escreveu:
Parabéns pelo término Wolf  bow [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 1562904799 
Terminar esse jogo não é para qualquer um.

Esse sim vale um troféu de verdade  Laughing 


Saint Rafael escreveu:
Caramba,Marcos?
Vc conseguiu fechar acima do 90,fii?

Eu fechei com os dois no 82 e foi difícil.Teve gente que fechou mais abaixo também.

Mas,parabéns de qualquer forma,amigo.


Daniel escreveu:
Wolf caprichou no status do grupo que era para não ter que prolongar muito a jogatina, hehe.
Foi para fechar de uma vez o jogo e não ter surpresas pelo caminho até os chefes  Cool .


Obrigado a todos  Smile 

Isso foi proveniente de umas 2 horas vagando perdido na catedral e quando fui fazer uma arma digna para a parte final, fiquei uma hora numa dungeon escura pra caçar um velho samurai e ganhar uma espada neutral (que ranca ~220 e pode dar ate 2 golpes, em inimigos mais fracos mata direto!  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 3672744026 ).

Depois disso ainda fui pra sequencia absurda de chefes e mesmo usando iten pra n pegar batalha ainda peguei algumas e subi uns 2 lvs, e qdo matava um chefe era 3 lvs de uma vez.  Very Happy 

Gastei cerca de 50 horas no total, talvez um pouco mais, pois n calculei direito e so na ultima jogatina foram 3 horas de pau arriado  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 1987017162  

Quando tiver tempo trarei uma review desse clássico (não muito legal de se fechar)

 Idea


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 18 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Esse é um jogo que realmente a dungeon final é uma aventura e tanto.
Certamente, um dos locais mais difíceis da história dos games


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder