Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Izanami
DeathMaster
Whitewolf
cece_black
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Agora sim, acho que estou no final do jogo, não vou animar a fazer as sequencia de sidequests para reconstruir Tokyo nao, muito menos pegar a ultima arma, vamo que vamo matar chefes e fechar essa budega! Vamo na raça memo! dwarf  Preciso de mais 2 levels para Fundir 2 demônios e fazer Odin!  Laughing  gba


Essa reta final é bem cabulosa, a quantidade de batalhas em alguns lugares fica absurda (sim, mais do que já é). Está fazendo qual rota Wolf?


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Boa sorte na reta final, Wolf  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1562904799 
Há dois corredores na dungeon final cabulosos demais  wizard 

Vá bem preparado e não se preocupe em pegar a última arma não  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 3672744026 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
No momento estou no alinhamento Law, mas não estou olhando muito isso, vai do jeito que for mesmo, quero é terminar essa budega!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Tem um local que dá para acertar o alinhamento mesmo no fim do jogo, e é rapinho de fazer.
É naquela dungeon onde você vai ganhando um monte de Luck Incenses.

É só entrar lá e andar um pouquinho e ir nas salas de Law ou Chaos  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1982314141 
Se eu não me engano é em TDL.

Umas dicas para boas fusões para ir bem no final:

Fundindo Yaksha com Kinnara, você irá obter a Lakshmi:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 MsNFX4K [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 J0BPxAy

Fundindo Abaddon com Ganesha, você irá obter o Hanuman:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 4FUF0jn [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 TLTbTp6

Fundindo Lakshmi com Hanuman, você irá obter o Indrajit:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 DuvRUFU [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 XDMvgZS

Fundindo Abaddon com Tam Li, você irá obter o Throne:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 JUlnQWb [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 BuRV1fp

Fundindo Quetzacol com Throne, você irá obter o Barong:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 DXMgRfd [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 WvBFLNE

Fundindo Kali com Barong, você irá obter o Nio:
[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 GPmQr29 [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Hf3edbt


Pode ser que tenha que investir um pouco em tempo para ter que fazer até duas vezes as fusões, pois é interessante manter alguns desses monstros no grupo mesmo tendo que fundi-los.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Boa Daniel, to com um grupo ate bom de demonios porem esse jogo ta me matando eh dungeon que nao acaba mais, hoje passei amanha inteira vagando por uma dungeon com damage floor e andares escuros sem nenhum mapa só pra achar a espada de um velho la que dizem ser a melhor arma neutral "que se ganha" no jogo. Consegui mas foi doido, tive que arrumar itens para evitar batalhas aleatorias e tudo mais.  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1987017162 

Estou bem dizer na parte final, mas não sei se vou ter paciência com esse jogo não, ta very Hard tense aqui  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 884689511


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Boa Daniel, to com um grupo ate bom de demonios porem esse jogo ta me matando eh dungeon que nao acaba mais, hoje passei amanha inteira vagando por uma dungeon com damage floor e andares escuros sem nenhum mapa só pra achar a espada de um velho la que dizem ser a melhor arma neutral "que se ganha" no jogo. Consegui mas foi doido, tive que arrumar itens para evitar batalhas aleatorias e tudo mais.  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1987017162 

Estou bem dizer na parte final, mas não sei se vou ter paciência com esse jogo não, ta very Hard tense aqui  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 884689511


Vai lá que você consegue Wolf! Ainda mais agora que está na reta final não compensa parar. Essa última parte é meio tensa, mais com a combinação certa de demons você vai passar tranquilo. Lembrando também que a estratégia das Gun+Sleep bullets nunca fica velha.


[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Continue firme, Wolf.
Fortaleça o time e use armamento com status sleep.
Não vou dizer que será fácil percorrer a dungeon final, mas para os chefes será tranquilo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Foi duro mas cheguei ao tão esperado fim dessa budega, oh joguinho escumungado, não caio mais nessa de jogar jogos inventados antes da roda  Laughing 

Final Status

MC Lv.92
Heroine Lv.91

Demonios em torno do Lv. 65 (sim foram inuteis nos ultimos chefes, mas tinham zionga e magia que causava happy ou bind)

Acabei terminando de Neutral, e o final não foi o que eu esperava, caramba, jogar 50 horas de um jogo desse foi barra, imagino que de maneira alguma irei jogar o segundo  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Foi duro mas cheguei ao tão esperado fim dessa budega, oh joguinho escumungado, não caio mais nessa de jogar jogos inventados antes da roda  Laughing 

Final Status

MC Lv.92
Heroine Lv.91

Demonios em torno do Lv. 65 (sim foram inuteis nos ultimos chefes, mas tinham zionga e magia que causava happy ou bind)

Acabei terminando de Neutral, e o final não foi o que eu esperava, caramba, jogar 50 horas de um jogo desse foi barra, imagino que de maneira alguma irei jogar o segundo  Tongue


Parabéns Wolf!  [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1948895123 



[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei

more_horiz
Parabéns pelo término Wolf  bow [CLUBE DA JOGATINA] Shin Megami Tensei - Página 17 1562904799 
Terminar esse jogo não é para qualquer um.

Esse sim vale um troféu de verdade  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder