Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 23 EmptyLuto!

more_horiz
Chat - Página 23 35lr9xz

Ontem,perdi o meu cachorro mais velho,Pitiko.Viveu 18 anos.
Com a idade,ficou cego e adquiriu outras coisas.Hoje,ele sofreu um AVC,e antes que continuasse sofrendo por alguns meses,tivemos que...! Crying or Very sad

Esse bicho é guerreiro.
Eu jurava que ele ia pifar quando eu perdi meu pai,em 2010.O Pitiko adorava ficar com ele,em cima do sofá.Agora,os dois finalmente estão juntos.Obrigado,meu amiguinho,por me acompanhar durante minha adolescência.Vá em paz.

P.S.: Em virtude desse acontecimento,vou adiar a postagem do novo vídeo do Mundo Canibal.Posto mais tarde ou no sábado.

Chat - Página 23 Sig

descriptionChat - Página 23 EmptyRe: Chat

more_horiz
Perder um cachorro querido é que nem perder alguem da fámilia  No , já perdi uma cadela que tive por uns 8 anos morreu de velhice mesmo, é triste vão apenas definhando...  Chat - Página 23 1892886896  Esses menores parece que tendem a viver mais tempo, e minha era vira lata, acho que poderia ter vivido mais, a que tenho agora ja ta fazendo 8 anos, creio que viverá mais uns 4 a 5 pois é mestiça de piquinês, minha tia tinha um Pinscher que eu jurava ser eterno!!!!  Shocked

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Gente tirem uma dúvida qualquer membro pode fazer review ou somente os moderadores? não ví nenhum de Dark Souls 2, estava pensando em fazer 1.

more_horiz
Sinta-se a vontade, qualquer membro pode fazer reviews tanto para RPGs ou pra outros generos postando em Análises para Outras Plataformas, certifique-se de um texto limpo e bem formatado para melhor leitura e compreensão  Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
xandemarx escreveu:
Gente tirem uma dúvida qualquer membro pode fazer review ou somente os moderadores? não ví nenhum de Dark Souls 2, estava pensando em fazer 1.

Pode ficar a vontade pra fazer sua review Xande. Mesmo que tenhamos algum jogo já com review, você também pode fazer, inclusive criando um tópico separado, para diferenciarmos por autor.

Faz a do Dark Souls II mesmo, vai ser bacana ler. Estou no hype danado esperando sexta-feira (lançamento no Steam) para por minhas mãos no jogo.  Rolling Eyes 

Chat - Página 23 Vs9zdnGChat - Página 23 PnryXe9Chat - Página 23 8SvaDHH

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Chat - Página 23 35lr9xz

Ontem,perdi o meu cachorro mais velho,Pitiko. Viveu 18 anos.
Com a idade,ficou cego e adquiriu outras coisas. Hoje,ele sofreu um AVC, e antes que continuasse sofrendo por alguns meses,tivemos que...! Crying or Very sad

Esse bicho é guerreiro.
Eu jurava que ele ia pifar quando eu perdi meu pai,em 2010.O Pitiko adorava ficar com ele,em cima do sofá.Agora,os dois finalmente estão juntos.Obrigado,meu amiguinho,por me acompanhar durante minha adolescência.Vá em paz.

Puxa, foda demais, Rafa.
18 anos foi uma vida bem longa ao seu bichano.

Com certeza está em um lugar melhor agora.
A perda de um cachorro é sempre muito triste, para mim é como perder alguém da própria família.

Força aí, Rafa  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
é obrigatorio colocar imagens do jogo?

more_horiz
xandemarx escreveu:
é obrigatorio colocar imagens do jogo?

Não. Sem regras quanto a edição xandemarx. Pode criar da maneira que você achar melhor.

Chat - Página 23 Vs9zdnGChat - Página 23 PnryXe9Chat - Página 23 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
Estou no hype danado esperando sexta-feira (lançamento no Steam) para por minhas mãos no jogo.  Rolling Eyes 

É tão legal ver o Linx se coçando aí por causa do DS II   whistle   hauhauhah

Tu tá conseguindo segurar a barra para não ver vídeos, etc sobre o jogo? Deve ser tenso Laughing 

Essa diferença enorme de tempo entre a versão de consoles e PC foi para matar  Tongue kkkkk

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Meu esposo vem jogando muito DS2.
Nunca tive paciência com nenhum desta série.

Minha gatinha também faleceu recentemente após 9 anos.
Choramos muito.

Chat - Página 23 6O697e1 A justiça não consiste em ser neutro entre o certo e o errado, mas em descobrir o certo e sustentá-lo, onde quer que ele se encontre, contra o errado. Chat - Página 23 IzFRNRk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder