Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 22 EmptyRe: Chat

more_horiz
tem vários itens que recuperam hp automaticamente ou roubam hp dos inimigos, mas é o Estus Flask mesmo.

mudando um pouco de assunto hoje fui alugar um lugar com uma colega e quando chegamos lá outra colega nossa tinha alugado 1 dia antes  Laughing 

Chat - Página 22 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
hehe, imagino sua surpresa ao saber que logo ela tinha alugado, Akiha.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Eu já vivi algo assim.
Anos atrás namorei uma menina e acabamos de uma forma bem feia.

Semanas depois de terminar fui mudar de endereço e aluguei um apartamento pequeno.
Depois de umas duas semanas vivendo lá, adivinha quem muda para o apê do lado? Foda.

Enquanto não estava em casa, pessoal aqui dizia que era uma tranquilidade, era eu chegar que começava o som alto as risadas altamente forçadas e até chute na parede.

Precisei me mudar de lá por causa dela  Chat - Página 22 1987017162

more_horiz
Rockman escreveu:
Eu já vivi algo assim.
Anos atrás namorei uma menina e acabamos de uma forma bem feia.

Semanas depois de terminar fui mudar de endereço e aluguei um apartamento pequeno.
Depois de umas duas semanas vivendo lá, adivinha quem muda para o apê do lado? Foda.

Enquanto não estava em casa, pessoal aqui dizia que era uma tranquilidade, era eu chegar que começava o som alto as risadas altamente forçadas e até chute na parede.

Precisei me mudar de lá por causa dela  Chat - Página 22 1987017162

Puxa vida hein Rock... Alugar um apê e depois descobrir que a ex se mudou para o apê do lado... Ohhh SHIT!!

Imagino que boa parte das suas noites no condomínio devem ter sido semelhantes às do vídeo a seguir:

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Bah, que falta de sorte, hein, Rock?  Chat - Página 22 1070776283 

Melhor vídeo impossível sobre a ocasião esse que o Sir Greg postou  Smile 

Mas imagino que situação incômoda essa que passaste.

more_horiz
Bom dia, jovens!!
Sigo em mais um dia de luta, ou melhor mais uma noite e madrugada... Estou retomando minha rotina de uns tempos atrás...acabei me tornando um escravo do tempo e seguidor da doutrina de trabalho de Muricy ramalho... Mas há um momento em que vc tem que lutar contra isso aí invés de se tornar um escravo
Tô de volta no fórum e em breve novamente retornando aos treinos de Kung fu e aí jogar rpgs seriamente
Ano passado foi bem fraco pra mim no quesito lazer...
É bom estar aqui de volta... Tenho muito a conferir nestas postagens

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Bom dia, jovens!!
Sigo em mais um dia de luta, ou melhor mais uma noite e madrugada... Estou retomando minha rotina de uns tempos atrás...acabei me tornando um escravo do tempo e seguidor da doutrina de trabalho de Muricy ramalho... Mas há um momento em que vc tem que lutar contra isso aí invés de se tornar um escravo
Tô de volta no fórum e em breve novamente retornando aos treinos de Kung fu e aí jogar rpgs seriamente

Aew, master!  hooray 

Bom vê-lo de volta!  Chat - Página 22 1982314141

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Bom dia, jovens!!

Seja muito bem-vindo novamente, meu grande amigo Carlos  Chat - Página 22 1562904799

Ao pessoal mais novo aqui no fórum: Carlos é um cara super gente fina, que está conosco já há 7 anos praticamente, desde a RPG Masters do Orkut.

Gerenciou e administrou as comunidades do Orkut, junto de mim, e anteriormente com o Cristiano (alguém sabe o que aconteceu com ele???), e na abertura aqui do fórum, ajudou muito no desenvolvimento e importação dos tópicos do Orkut.

Vamos seguir o baile, meu amigo Beer2 

more_horiz
Obrigado pelas felicitações ao meu retorno. Tô já um tempinho dando uma lida nos diversos tópicos que receberam bastante comentários e tb diversas mudanças por aqui...

more_horiz
Com certeza terás uma leitura bem longa pelo tempo que esteves fora  Smile 

Nessa situação, o melhor a fazer é preparar um bom café para acompanhar tudo, já que és um belo apreciador da 9º maravilha do mundo  Chat - Página 22 1982314141 

Chat - Página 22 0CBtnt2

Já eu vou seguindo sempre nos fins de tardes e inícios de manhã no meu chimarrão Chat - Página 22 2zpCz6C

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder