xandemarx escreveu: MrLinx escreveu: gizellechan escreveu: MrLinx escreveu: Estou no hype danado esperando sexta-feira (lançamento no Steam) para por minhas mãos no jogo.
É tão legal ver o Linx se coçando aí por causa do DS II hauhauhah
Tu tá conseguindo segurar a barra para não ver vídeos, etc sobre o jogo? Deve ser tenso
Essa diferença enorme de tempo entre a versão de consoles e PC foi para matar
kkkkk
Gi escumungada! Rindo do sofrimento alheio!
Não estou vendo nada nem lendo nada sobre o jogo. Quero saborear cada mudança e cada aspecto novo do jogo. A minha primeira jogada é totalmente no escuro sem faqs e sem ler nada, o que me faz entrar bem mais no clima e me divertir mais ainda.
Sinto lhe dizer mas sua espera só vai valer mais pelo gráfico, pois o PC vai receber o jogo nerfado, pois na parte que tinha uma boa dificuldade o patch 1.03 ferrou, deixando o joga mais fácil e provavelmente essa vai ser a versão lançada no PC.No fim das contas quem quiser aproveitar a dificuldade original, somente tera nos consoles até a versão 1.02.Ops jogando agua nos sonhos alheios tenso....
Não se preocupe com isso marx, (só tem chance de eu não gostarse é que existe essa possibilidade pra mim) de Dark Souls II depois de jogá-lo, nada tira meu hype antes disso.
E só não joguei antes porque não tenho console, então logo, não vejo necessidade de grandes adições na versão de PC, exceto correção de bugs e tal. Nem mesmo essa questão gráfica me incomoda ou anima, quero é o jogo em si.