Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 24 EmptyRe: Chat

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Estou no hype danado esperando sexta-feira (lançamento no Steam) para por minhas mãos no jogo.  Rolling Eyes 

É tão legal ver o Linx se coçando aí por causa do DS II   whistle   hauhauhah

Tu tá conseguindo segurar a barra para não ver vídeos, etc sobre o jogo? Deve ser tenso Laughing 

Essa diferença enorme de tempo entre a versão de consoles e PC foi para matar  Tongue kkkkk

Eu ia fazer isso, mas desisti rápido é muito tempo para você ver o povo jogando e você ficar chupando dedo.

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Estou no hype danado esperando sexta-feira (lançamento no Steam) para por minhas mãos no jogo.  Rolling Eyes 

Tu tá conseguindo segurar a barra para não ver vídeos, etc sobre o jogo? Deve ser tenso Laughing 

Essa diferença enorme de tempo entre a versão de consoles e PC foi para matar  Tongue kkkkk

Gi escumungada! Rindo do sofrimento alheio!  Tongue  Laughing 

Não estou vendo nada nem lendo nada sobre o jogo. Quero saborear cada mudança e cada aspecto novo do jogo. A minha primeira jogada é totalmente no escuro sem faqs e sem ler nada, o que me faz entrar bem mais no clima e me divertir mais ainda.

Chat - Página 24 Vs9zdnGChat - Página 24 PnryXe9Chat - Página 24 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:

Não estou vendo nada nem lendo nada sobre o jogo. Quero saborear cada mudança e cada aspecto novo do jogo. A minha primeira jogada é totalmente no escuro sem faqs e sem ler nada, o que me faz entrar bem mais no clima e  me divertir mais ainda.

Sinto lhe dizer mas sua espera só vai valer mais pelo gráfico, pois o PC vai receber o jogo nerfado, pois na parte que tinha uma boa dificuldade o patch 1.03 ferrou, deixando o joga mais fácil e provavelmente essa vai ser a versão lançada no PC.No fim das contas quem quiser aproveitar a dificuldade original, somente tera nos consoles até a versão 1.02.Ops jogando agua nos sonhos alheios tenso....

more_horiz
MrLinx é nosso guerreiro sobrevivente no primeiro Dark Souls  Laughing 

Wolf já foi para a lápide, e eu ainda busco treinamento por lá.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
xandemarx escreveu:
MrLinx escreveu:
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:

Não estou vendo nada nem lendo nada sobre o jogo. Quero saborear cada mudança e cada aspecto novo do jogo. A minha primeira jogada é totalmente no escuro sem faqs e sem ler nada, o que me faz entrar bem mais no clima e  me divertir mais ainda.

Sinto lhe dizer mas sua espera só vai valer mais pelo gráfico, pois o PC vai receber o jogo nerfado, pois na parte que tinha uma boa dificuldade o patch 1.03 ferrou, deixando o joga mais fácil e provavelmente essa vai ser a versão lançada no PC.No fim das contas quem quiser aproveitar a dificuldade original, somente tera nos consoles até a versão 1.02.Ops jogando agua nos sonhos alheios tenso....

Não se preocupe com isso marx, (só tem chance de eu não gostarse é que existe essa possibilidade pra mim) de Dark Souls II depois de jogá-lo, nada tira meu hype antes disso.

E só não joguei antes porque não tenho console, então logo, não vejo necessidade de grandes adições na versão de PC, exceto correção de bugs e tal. Nem mesmo essa questão gráfica me incomoda ou anima, quero é o jogo em si.

more_horiz
Daniel escreveu:

Aposto que temos mais alguns guerreiros por aqui.  Chat - Página 24 3672744026 

Um exemplo é o  MD.Venancio que participa por aqui. Eu e ele jogamos a primeira vez praticamente  juntos, o que foi bem legal pra dividir nossas experiências sobre o jogo.

more_horiz
foi realmente muito legal Linx Very Happy  tanto e que só não joguei o DS2 ainda porque to te esperando e dia 25 que nao chega Chat - Página 24 259405488
mas chegando vamus rumo a mais uma conquista medieval

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Não tentei o Dark Souls I, mas não achei o 2 fácil não  unsure 

Chat - Página 24 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
Não tentei o Dark Souls I, mas não achei o 2 fácil não  unsure 

No primeiro gameplay não é fácil mas o DS1 é mais dificil.Sem contar que esse patch 1.03 Nerfou o jogo enfraquecendo os principais Boss.A patir do NG+ principalmente de mago o jogo fica uma baba a Soul Geyse é muito apelona.

more_horiz
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:

Aposto que temos mais alguns guerreiros por aqui.  Chat - Página 24 3672744026 

Um exemplo é o  MD.Venancio que participa por aqui. Eu e ele jogamos a primeira vez praticamente  juntos, o que foi bem legal pra dividir nossas experiências sobre o jogo.

Aguardem, pois eu tb vou entrar nessa briga em breve!! Chat - Página 24 3672744026 

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder