Akiha escreveu: Estou comprando novamente vários moveis para montar a sala de casa novamente, e me deparei com um lindo sofá com duas cadeiras de canto belíssimas coberto com um tecido muito atraente e sóbrio, não pensei duas vezes e comprei, gastei um bom dinheiro, dei meus moveis antigos, só que houve um pequeno problema...., os animais da casa também gostaram do sofá
Lol , quantos bichos você tem em casa Akiha?
Bom, hoje estou chegando no
level 28 em minha vida, puxa como o tempo passa rápido! Lembro de muitas coisas da infância e adolescência, mas para outras coisas minha memória já está ficando um pouco defasada com o tempo. Já passei por muitas nessa vida, teve muita putaria, teve muitas tretas, brigas, amizade, amor, "desamizades", fome, emprego, desemprego, divida, dentre outros. Tive várias experiências e acho que a única coisa que me falta é o desejo de visitar outros países. Talvez agora que a minha namorada está fazendo curso de Turismo as coisas não facilitem para isso? Sobre ela... caras, como tive sorte de conhecer uma pessoa tão foda assim! Ela praticamente tem os mesmo ideais meus, gosta de fazer tudo que faço e pensa praticamente como eu! É até engraçado quando falamos a mesma coisa, hahaha! Meu namoro com ela fez 7 anos agora no começo de fevereiro (melhor dia pra lembrar
), a gente não planeja casar tão cedo e não planeja ter filhos, se for pra ter algo que seja um bicho mesmo.
Então é isso aí, agradeço estar em pé ainda mesmo depois de todo esse tempo, idade e de tudo que já me aconteceu, espero ainda viver por muitos anos pra poder curtir muito a vida e claro jogar muitos RPGs!!!