Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 12 EmptyRe: Chat

more_horiz
Ainda bem que estou trabalhando em uma empresa de climatizadores, e para linha residencial, temos um desconto ótimo dos aparelhos de ar condicionado.

Chega ser 300 Dilmas a menos comprando na empresa. Agora, pelo menos em casa, esse calor não me atormentará mais  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Estou comprando novamente vários moveis para montar a sala de casa novamente, e me deparei com um lindo sofá com duas cadeiras de canto belíssimas coberto com um tecido muito atraente e sóbrio, não pensei duas vezes e comprei, gastei um bom dinheiro, dei meus moveis antigos, só que houve um pequeno problema...., os animais da casa também gostaram do sofá Laughing

Chat - Página 12 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
Estou comprando novamente vários moveis para montar a sala de casa novamente, e me deparei com um lindo sofá com duas cadeiras de canto belíssimas coberto com um tecido muito atraente e sóbrio, não pensei duas vezes e comprei, gastei um bom dinheiro, dei meus moveis antigos, só que houve um pequeno problema...., os animais da casa também gostaram do sofá Laughing

Lol , quantos bichos você tem em casa Akiha?

Bom, hoje estou chegando no level 28 em minha vida, puxa como o tempo passa rápido! Lembro de muitas coisas da infância e adolescência, mas para outras coisas minha memória já está ficando um pouco defasada com o tempo. Já passei por muitas nessa vida, teve muita putaria, teve muitas tretas, brigas, amizade, amor, "desamizades", fome, emprego, desemprego, divida, dentre outros. Tive várias experiências e acho que a única coisa que me falta é o desejo de visitar outros países. Talvez agora que a minha namorada está fazendo curso de Turismo as coisas não facilitem para isso? Sobre ela... caras, como tive sorte de conhecer uma pessoa tão foda assim! Ela praticamente tem os mesmo ideais meus, gosta de fazer tudo que faço e pensa praticamente como eu! É até engraçado quando falamos a mesma coisa, hahaha! Meu namoro com ela fez 7 anos agora no começo de fevereiro (melhor dia pra lembrar  Rolling Eyes ), a gente não planeja casar tão cedo e não planeja ter filhos, se for pra ter algo que seja um bicho mesmo.

Então é isso aí, agradeço estar em pé ainda mesmo depois de todo esse tempo, idade e de tudo que já me aconteceu, espero ainda viver por muitos anos pra poder curtir muito a vida e claro jogar muitos RPGs!!! dwarf

more_horiz
djcoston escreveu:
Akiha escreveu:
Estou comprando novamente vários moveis para montar a sala de casa novamente, e me deparei com um lindo sofá com duas cadeiras de canto belíssimas coberto com um tecido muito atraente e sóbrio, não pensei duas vezes e comprei, gastei um b7om dinheiro, dei meus moveis antigos, só que houve um pequeno problema...., os animais da casa também gostaram do sofá Laughing

Lol , quantos bichos você tem em casa Akiha?

Bom, hoje estou chegando no level 28 em minha vida, puxa como o tempo passa rápido! Lembro de muitas coisas da infância e adolescência, mas para outras coisas minha memória já está ficando um pouco defasada com o tempo. Já passei por muitas nessa vida, teve muita putaria, teve muitas tretas, brigas, amizade, amor, "desamizades", fome, emprego, desemprego, divida, dentre outros. Tive várias experiências e acho que a única coisa que me falta é o desejo de visitar outros países. Talvez agora que a minha namorada está fazendo curso de Turismo as coisas não facilitem para isso? Sobre ela... caras, como tive sorte de conhecer uma pessoa tão foda assim! Ela praticamente tem os mesmo ideais meus, gosta de fazer tudo que faço e pensa praticamente como eu! É até engraçado quando falamos a mesma coisa, hahaha! Meu namoro com ela fez 7 anos agora no começo de fevereiro (melhor dia pra lembrar  Rolling Eyes ), a gente não planeja casar tão cedo e não planeja ter filhos, se for pra ter algo que seja um bicho mesmo.

Então é isso aí, agradeço estar em pé ainda mesmo depois de todo esse tempo, idade e de tudo que já me aconteceu, espero ainda viver por muitos anos pra poder curtir muito a vida e claro jogar muitos RPGs!!! dwarf

Parabéns pelo level up Eric!!! Que você realize esse seu sonho! Muita paz e felicidade para você amigo!

Chat - Página 12 Vs9zdnGChat - Página 12 PnryXe9Chat - Página 12 8SvaDHH

more_horiz
Parabéns, feliz aniversário!

Seria bom se a gente pudesse ir até o Level 255, né?  Laughing 

more_horiz
Tenho 1 gato e 1 cachorro esse mais recente, e feliz aniversario, o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem que me formei... yada yada Smile

Chat - Página 12 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Parabéns ao filósofo do fórum. Wink
Se eu achar uma guria que curta RPG que nem eu,eu caso na hora,rapaz. Laughing
E aqui vai um conselho:
Não espere muito tempo pra pedir sua muié em casamento.A minha irmã ficou 15 anos com um cara e eles acabaram se separando.(casou com outro um tempo depois).

Felicidades.

Chat - Página 12 Sig

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo level up Eric!!! Que você realize esse seu sonho! Muita paz e felicidade para você amigo!

Muito obrigado Alessandro, um dia quero te que conhecer pra quem sabe não tomar umas beras! abraço! o/

Gigas escreveu:
Parabéns, feliz aniversário!

Seria bom se a gente pudesse ir até o Level 255, né?  Laughing 

Valeu Giga, fico feliz de ter encontrado alguém pelas netz com o gosto parecido pra jogos. Sobre level 255, não quero viver tanto não, o mundo a cada ano que passa vai ficando mais podre e com o custo de vida cada vez maior, coitada das pessoas das próximas gerações.

Akiha escreveu:
Tenho 1 gato e 1 cachorro esse mais recente, e feliz aniversario, o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem que me formei... yada yada Smile

1 gato e 1 cachorro em casa é o que há, talvez essa seja minha ideia de futuro também. Eu já me formei uma vez e estou quase no final da segunda faculdade e parece que o tempo pra ambas passou tão rápido, a gente nem sente que o tempo voa. E muito obrigado, digo o mesmo do Giga pra você. ^^

Saint Rafael escreveu:
Parabéns ao filósofo do fórum. Wink
Se eu achar uma guria que curta RPG que nem eu,eu caso na hora,rapaz. Laughing
E aqui vai um conselho:
Não espere muito tempo pra pedir sua muié em casamento.A minha irmã ficou 15 anos com um cara e eles acabaram se separando.(casou com outro um tempo depois).

Felicidades.

Valeu Rafael, me pergunto quando teremos sorte de se encontrar em um evento.  hmmm 

Sobre se casar ou não, é meio indiferente porque sempre estamos juntos e moramos juntos. Mas quem sabe em um futuro quando tudo estiver bem estável financeiramente.  Smile

more_horiz
Feliz aniversário djcoston, muita paz, saúde e felicidades nesse ano e nos anos que ainda estão por vir.
Sobre animais, aqui em casa tem 1 cachorrinha e 7 gatos  Laughing .

Chat - Página 12 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Feliz aniversário djcoston, muita paz, saúde e felicidades nesse ano e nos anos que ainda estão por vir.
Sobre animais, aqui em casa tem 1 cachorrinha e 7 gatos  Laughing .

Valeu Death, que a força esteja conosco nesses próximos anos hahaha

A cachorrinha não faz a festa com tanto gato aí, não? XD
Na casa da minha mãe, ela mora sozinha e tem uns 6~7 gatos acho eu.  Tongue
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder