Akiha escreveu: Sinceramente não consigo mais viver sem viajar entre os jogos da serie Kiseki agora, o texto é muito superior a praticamente tudo, com raras exceções de novels que nunca serão traduzidas q talvez chegariam a um nível bom de dialogo e texto.
Estou com ZERO/AO no Kiseki agora, ZERO começa bem interessante é muito legal saber como os jogos se juntam por detalhes, mas ao mesmo tempo são sagas separadas, bem feito,inteligente e cheio de personagens memoráveis, tenho muita coisa para jogar ate o Sen no Kiseki SC, e vou mergulhar de cabeça.
Hawk por acaso esse Ys vs Trails, Alternative Saga é legal? do que se trata? vi algumas imagens e vi a Kloe e o Lloyd em umas imagens e fiquei intrigada em saber do que se trata.
Sim, por isso eu amo a série. Eles trabalham em cada detalhe do universo, criam um mundo realmente vivo e profundo, não um mero background.
Zero é fantástico. O enredo político/policial é muito bem estruturado. Já jogou a trilogia de Libeel?
E quando você chegar no Ao você simplesmente vai amar muito mais a série. O enredo desse jogo, principalmente a parte final, é simplesmente a coisa mais fantástica que já vi num JRPG, você termina ele com o cérebro anestesiado.
Ys vs Trails é muito legal. É um jogo a la Dissidia com jogabilidade de Ys Seven, basicamente. A história por definição é spin-off, mas se você jogou a saga Libeel dá pra deduzir que é entre o SC e The Third. O que mais me agrada nele é que, além da jogabilidade sólida e da fantástica OST, ele tem uma porrada de extras, e extras de verdade, como artworks, wallpapers e músicas de vários jogos da Falcom (tem centenas, se me lembro bem).