Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Castlevania: Aria of Sorrow

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sir Greg
Pedrohk
Daniel
MrLinx
8 participantes

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
Da trilogia do GBA, esse é o meu favorito.
Eu gosto da mecânica de roubar a alma dos monstros e usar a habilidades e poderes deles no gameplay.
Aria é um dos meus Castlevanias favoritos.

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
Os do GBA e DS coloco nesta ordem:

1. Aria of Sorrow
2. Order of Ecclesia
3. Portrait of Ruin
4. Dawn of Sorrow
5. Circle of the Moon
6. Harmony of Dissonance


Fico meio chateado de deixar o Circle na posição em questão pois ele é um dos meus favoritos, contudo os demais são incríveis. Dá pra notar que os do Nintendo DS me causaram grande impacto e de fato o fizeram, porém Aria segue reinando!


Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
Pior que os jogos de NDS caíram como uma luva para o sistema metroidvaniano.

Ter o mapa sempre ativo em uma das telas, além de outras funções, ajudava bastante, especialmente para quem gosta de completar 100% dos mapas.

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
Um recurso simples mas definitivamente muito bom! Aliás seria uma ótima pedida pra um novo Clube, o que acha Daniel!? Se curtirem a ideia vamos abrir votação pra montarmos um novo clube juntos!? gba


Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
@Hazuki Minha lista é quase igual a sua.
Order of Ecclesia é o meu segundo favorito.

Acho que as únicas críticas que eu tenho ao Portrait e Dawn, são a arte genérica anime dos personagens.
Essa arte não combina em nada com o clima gótico de Castlevania. Mas tirando isso, os jogos são legais.

Felizmente, Ecclesia voltou com a arte gótica.
Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Castlevania-order-ecclesia-wallpaper-3

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
@Hazuki
Acho legal. Maioria do pessoal joga mais os sistemas antigos aqui, então apareceriam muitos clássicos.

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
Thiago escreveu:
@Hazuki Minha lista é quase igual a sua.
Order of Ecclesia é o meu segundo favorito.

Acho que as únicas críticas que eu tenho ao Portrait e Dawn, são a arte genérica anime dos personagens.
Essa arte não combina em nada com o clima gótico de Castlevania. Mas tirando isso, os jogos são legais.

Felizmente, Ecclesia voltou com a arte gótica.
Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Castlevania-order-ecclesia-wallpaper-3


É, essa é a minha única reclamação também de Dawn of Sorrow e Portrait of Ruin. O resto felizmente passa longe daquele visual cartoon network que na minha opinião descaracterizou o que conhecíamos de Castlevania.

Daniel escreveu:
@Hazuki
Acho legal. Maioria do pessoal joga mais os sistemas antigos aqui, então apareceriam muitos clássicos.


Vou organizar a votação se possível para esse final de semana e se todos concordarem começamos em Outubro? Seria legal um jogo como Castlevania para o mês do Halloween! Além disso o Clube agita o Fórum. Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 4249529343 Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 259405488


Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Daibokem-logo

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
É uma boa mesmo, alem dos 6, como um extra poderia até incluir o Bloodstained: Ritual of the Night, que é bem acessivel e tem varios finais!

Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 Bloodstained-Ritual-of-the-Night

Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 MHFIjRVm_8

Sem contar que é uma obra do Koji Igarashi, é o jogo mais castlevania, sem castlevania no título.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Aria of Sorrow - Página 2 EmptyRe: Castlevania: Aria of Sorrow

more_horiz
@Hazuki
Legal, Hazuki.
Irei indicar só jogo desconhecido e que roda até em relógio despertador hoje em dia Laughing

Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 1-castlevania
Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 2-castlevania

@Whitewolf
Jogo lindo Castlevania: Aria of Sorrow - Página 2 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder