Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
É isso aí, gurizada Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 1562904799

Deixando minha contribuição, em uma música que gosto muito e que reflete meu estado atual:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Acho magnifico este concerto. Totalmente esplêndido! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 1041290732


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Marco,vamos continuar o flashback.
É a vez de Dragon Ball Z.

Opening 1: Cha-la Head Cha-la

É a música mais conhecida da série.São 3 versões no mesmo vídeo.A 3ª versão indica a transição pra saga do Majin Boo e a 2ª Abertura,evidentemente.



Opening 2: We Gotta Power!



Ending 1: Detekoi Tobikiri Zenkai Power

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 3009198333 Sai daí,magnifico poder agora! Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 2755617970



Ending 2: We Were Angels



Amanhã,tem mais! Wink


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Boa Rafael!!! A da saga boo eh massa demais, eh minha favorita de todas tanto em pt qto jpn!!!! Agora so falta GT e Kai!! A do Kai eu nunca vi pois ainda nao assisti, mas a versão brasileira da do GT eu achei massa. Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 1948895123 Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 2047695355


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Continuando agora com Dragon Ball GT.

Opening: Dan Dan Kokoro Hikareteku



Ending 1: Hitori Janai



Ending 2: Don't you see

Pouca gente conheçe este encerramento.



Pronto.Amanhã,vem a última parte.


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Última parte dos flashbacks.
Pra quem não sabe,Dragon Ball Kai é a versão mangá do Z(ou seja,sem fillers),mas com o visual mais moderno.Ele vai até a saga do Cell.Possui 98 episódios.Vale a pena assistir.
Se vc quiser ver,Marco.Acesse o site "www.animalog.com.br".Lá tem os episódios legendados em português.

Opening: Dragon Soul

Pra mim é a melhor música da série.É sensacional.Tem 4 ou 5 versões,não me lembro.Veja uma delas.



Ending 1: Yeah! Break! Care! Break!

Este é o melhor ending da série,pra mim.Quase tão bom quanto "Dragon Soul".Mas tá ótimo.



Ending 2: Wings of the Heart

A partir da saga Cell,vc começa a ouvir esta música.



Espero que tenham gostado.Logo,trago outras músicas. ^^


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Uma música muito legal é esta aqui que toca na luta entre Ken x Fei Long em Street Fighter V. ATé hoje não encontrei ela em sua versão completa para download, nem mesmos nas Osts ...

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
A melhor de todas está aqui :

Yusuke Power Up !



A parte do violino é magistral e considero esta a melhor Ost já feita para um anime. Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 3009198333

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Valeu Rafael. Depois vou baixar o Kai pra dar uma olhada, tenho q começar a baixar Saint Seiya Omega tbm Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
rpgmaster escreveu:
A melhor de todas está aqui :

Yusuke Power Up !


Essa é ótima Carlos! Atualmente estou revendo Yu Yu Hakusho aqui, já estou no meio do anime e é bom demais. Relembrando os bons tempos da velha Rede Manchete. Rolling Eyes


Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder