Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Você já chegou a jogar um chamado Defenders of Texel, Krod?
Estavam comentando esse um dia por aqui.

Dei uma procurada rápida no google, e parece ter bastante adeptos.



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
É, a playstore e a appstore da apple tem essas veadagens,se bem que no caso da apple é fácil de se driblar e pegar joguinho japonês e coreano.

No caso da playstore, acho que tem como você baixar a apk indiretamente. Me comentaram que tem um site que você bota a url e ele te cria um link direto pra down da apk pra aí você transferir pro celular e instalar. Só não funciona para aplicativo pago por motivo óbvios, mas se você tá na seca querendo um joguinho americano/japonês/coreano deve funcionar. Acho que vi um tutorial disso dia desses.

Tô baixando o texel daniel, já posto impressões daqui a pouco.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eu tô querendo jogar esse aqui, é um brave frontier só que com demoniazinhas e dublagem em japonês, mas não roda no meu ipod =(

Tô quase comprando um cel novo android ou iphone. Alguém recomenda algo? Me comentaram do galaxy s2.



Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Krod escreveu:
É, a playstore e a appstore da apple tem essas veadagens,se bem que no caso da apple é fácil de se driblar e pegar joguinho japonês e coreano.

No caso da playstore, acho que tem como você baixar a apk indiretamente. Me comentaram que tem um site que você bota a url e ele te cria um link direto pra down da apk pra aí você transferir pro celular e instalar. Só não funciona para aplicativo pago por motivo óbvios, mas se você tá na seca querendo um joguinho americano/japonês/coreano deve funcionar. Acho que vi um tutorial disso dia desses.


Vou ver se procuro o tutorial depois. Esses joguinhos ajudam bem a matar o tempo quando, principalmente quando o tempo é curto e jogar outra coisa seria menos produtivo e rápido.

Krod escreveu:
Eu tô querendo jogar esse aqui, é um brave frontier só que com demoniazinhas e dublagem em japonês, mas não roda no meu ipod =(

Tô quase comprando um cel novo android ou iphone. Alguém recomenda algo? Me comentaram do galaxy s2.


Bacana esse jogo Krod. Jogos de celular estão exigindo bastante já.

Quanto ao Galaxy s2 e recomendações não sei te falar muita coisa, sou bem leigo em relação a celulares e minha única funcionalidade extra no anterior era escutar músicas.

Mais dando uma olhada aqui e comparando com o modelo Razr D3 da Motorola (é o que meu irmão tem por isso comparei com ele, eu tenho o Razr D1) acho que pela pouca diferença de preço e talvez até mais barato compensaria mais, devido as melhores especificações do aparelho como câmera, resolução de vídeos e autonomia de bateria, só que no site que olhei não tem a especificação da RAM,ROM e qual o nome do processador,que no caso  achei aqui. Segue o link da comparação. Aliás esse site é bem útil na comparação de celulares.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Vs9zdnGRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 PnryXe9Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 8SvaDHH

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Valeu pelo link, mas observando melhor deu pra ver que esse modelo do galaxy que você passou é o S2 lite, que de processamento e ram perde um pouco pro galaxy S2 normal. Comparei aqui o galaxy s2 e o Razer D3, e aparentemente são quase a mesma coisa.

Comparando só através disso com um Iphone 4 que é uns 800 paus a mais, o Iphone só tem 512 de Ram a menos. O que o Iphone é melhor mesmo é em densidade de pixels que é muito maior, a imagem fica bem mais clara. Tem o negócio do iOS ser um sistema diferente, daí no fim não sei se o processamento acaba superando os 500 mb a menos de Ram...

Tô começando a achar que é veadagem catar um iphone, pois se for olhar direto assim celular muito mais barato faz o mesmo. Acho que só valeria a pena se alguém me comprasse no exterior. E ainda assim, um Iphone 5 que tem 1GB e processador 1.2 ghz tá um tiro, 500 dólares, preço duma porra dum ps4 mais jogos.
---

Eu joguei o Defenders of Textel, é mais um jogo de Tcg tipo brave frontier,só que a batalha é meio bizarra. Você monta time com 9 unidades e a batalha fazendo 3 ataques por turno, cada um com 3 unidades, meio zoado, mas ainda assim melhor que a maioria dos outros jogos do tipo. Visualmente é bem diferente, visual dot pixel com efeitos. O jogo parece ter uma tiradinha mais comica, e tem muitas, muitas unidades diferentes pra você colecionar.

O que eu não gostei foi que a interface apesar de visualmente simples é meio confusa e o tutorial não explicou muito bem o jogo. Ainda prefiro BF, mas acho que vou jogar no tempo livre pois pareceu bacana.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
humm....eu não entendo bem essa coisa de joguinho de celular tenho um Xperia e alguns jogos não rodam nele, nunca vi quanto tem de ram e essas coisas, só sei que a bateria acaba mto mto rápido, dizem que o Galaxy s2 e o s3 são bons


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Celular da Apple é boiolagem, quem tem logo quer vender, Um Galaxy Ace supera o Iphone 3 em hardware, e olha que o Galaxy Ace pra jogo ja é uma bosta, nem roda os mais atuais. Em hardware os telefones que vem com Windows Phone são em geral ligeiramente superiores (Nokia, HP e alguns BlackBerry dentre outros poucos) porem a maioria dessa vantagem fica inutil visto que as aplicações não os consomem e não possuem todos os jogos de Android/iOS disponíveis pra eles.

Se for comprar algo pra JOGAR, n tenha dó de gastar, caso contrário irá passar raiva na certa, compre logo algo como Galaxy S3, MotoG, Xperia J.... Ou qq coisa QUAD CORE com no mínimo mas mínimo mesmo 512 a 1GB de RAM menos que isso pra jogo nem pensar.

Melhor site para comparar Hardware:

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_e_dual-5148.php


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Manjou demais, gato. Beijos.
Imagino que o S3 no momento tenha o equilíbrio ideal de custo benefício e memória/processador que preciso. Dependo da versão dele, pelo que vi ou é quad core com 1 gb, ou duo com 2 gb.

http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2265/Samsung-Galaxy-S3.html


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Aconselho duo com 2 GB caso o preço for bem menor, se não houver tanta diferença pegue o Quad.

Só um lembrete: Nunca leve por base apenas a potencia do celular, pois alguns aplicativos geram conflito com o proprio soft do mesmo não rodando em celulares que deveriam abrir como se abre uma msg de texto, já aconteceu aqui com um app de emular java que pelo que parece deu birra e não quis rodar apenas no meu tel que ja ta rooteado hackeado e carai a 4. Portanto, baixou, não rodou? Fuck this shit e procure outra coisa Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Bom, pesquisei e pesquisei. Um S3 é no mínimo 1000~1150. Ai ai, gostaria de achar alguma promoção. Assim é mais caro até do que um vita.

Gostaria de ter alguém conhecido indo no exterior, que aí conseguia por um preço bom =/


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 6 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder