Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
http://www.destructoid.com/square-enix-india-closes-273279.phtml[/mention] escreveu:

Square Enix India closes

MCV India says that Square Enix India has closed up shop without ever having shipped a game. This was just confirmed by Square Enix India VP Atul Vibhandik.

To be fair, they were set up to build relationships with local studios to grow Square Enix's mobile game business, and they only had about six employees on staff. They were only around for about a year before closing.  

Rumor is that Square Enix's Latin American office, which was built for a similar purpose, might also be closed, with projects being shut down in with the closure.

Maybe Square Enix really is giving up on the mobile stuff and focusing more on "heavy JRPGs" and "core" audiences.





Será que está ocorrendo mesmo essa mudança de foco ou é uma mera coincidência? hmmm

Ou é uma tentativa de projetar nossa vontade na interpretação de acontecimentos aleatórios?  Laughing  


Ou será que ela não anda bem das pernas? Olha só:


http://www.siliconera.com/2014/04/16/sony-sells-shares-square-enix/[/mention] escreveu:

Sony Sells Off All Of Its Shares In Square Enix

Things aren’t looking too great for Square Enix, as this morning, Sony Corporation made the surprising announcement that they will be selling all of their shares they have of Square Enix Holdings Co., Ltd. in the upcoming days.

Sony Computer Entertainment Inc., a fully owned subsidiary of Sony, have come to an agreement with SMBC Nikko Securities Inc., one of Japan’s three largest brokerage firms, for the transfer of 9,520,000 shares they had in Square Enix.

This transfer is expected to amount up to a total of about 4.8 billion yen (roughly $47 million) of additional profits for Sony’s first quarter of 2014. The full transfer value will be officially announced on April 17th, 2014.




 unsure


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Acho uma boa notícia s Square Enix parar com essa viadagem de focar em jogo pra celular, tomara que quebrem com isso e surja uma separação voltando a ser Square Soft e Enix.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Pior que os jogos de celular da Square são em grande maioria uma bosta mesmo.
Eles não conseguiram lançar nenhum que conseguisse passar o resto da competição. É simplesmente muito jogo, pra conseguir uma grana a mais do que os outros teriam que lançar O JOGO, acredito que eles ganhem algo mas não deve estar alavancando muita coisa.

Única coisa que fiquei sabendo recentemente que foi um passo certo é que eles se envolveram com a versão do puzzle e dragons para o 3DS. Tanto que os personagens do jogo foram feitos pelo Nomura.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
acho que na noticia acima, é mais as duas coisas, a Square Enix deve precisar de dinheiro e a Sony também  Laughing 

mas concordo com o Krod, a maioria dos joguinhos que tentei da Square para celular são extremamente mal inspirados cheios de ideias estranhas, ate os tower defenses deles são estranhos.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Opa, eu estava dando uma lida em um site aqui e descobri que dá para jogar o Granblue Fantasy... no Google Chrome! (não é da Square)
É um jogo de TCG que tem o artista do FFT e FF6 além do Nobuo Uematsu no cargo da parte musical, lembrei pois foi discutido aqui há um tempo atrás.



Alguém se interessa? Tem que baixar um app do google chrome segundo o guia que eu li.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Tem isso pra Android tbm?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
E não é que dá para jogar no Chrome mesmo?  Smile 

Nem sabia que havia aquelas configurações escondidas por lá para emulação  Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 1751445796 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Esse é só pra iOS. Mas ainda assim achei meio nada a ver pois para jogar o jogo você precisa acessar o site pelo browser do iphone/ipod, podiam ter feito pra android tb.

Conseguiu jogar daniel?


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Consegui, sim, Krod.
Mas só usando o Galaxy Nexus Android 4.0.2 na emulação do Chrome, as outras opções não rodaram para ele.



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 7 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Krod escreveu:
Opa, eu estava dando uma lida em um site aqui e descobri que dá para jogar o Granblue Fantasy... no Google Chrome! (não é da Square)
É um jogo de TCG que tem o artista do FFT e FF6 além do Nobuo Uematsu no cargo da parte musical, lembrei pois foi discutido aqui há um tempo atrás.



Alguém se interessa? Tem que baixar um app do google chrome segundo o guia que eu li.

Como faz para jogar ele no Chrome, Krod? É um emulador de iOS?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder