Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
No Dissidia do PSP ele é chamado de Bartz Klauser.

http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Bartz_Klauser/Dissidia


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Medium_17346_1016749787


Durante um evento em Tóquio, no Japão, a Square-Enix anunciou o lançamento de dois jogos da franquia Final Fantasy exclusivos para os sistemas iOS e Android. São eles Final Fantasy: Brave Exvius e Final Fantasy Legends: Jiku no Suisho (em inglês, Final Fantasy Legends: The Space-Time Crystal).
Ambos serão free-to-play. O primeiro deles, Brave Exvius, contará com personagens de episódios antigos da saga em uma história bem profunda. O título será uma parceria entre a Square-Enix e a Alim, responsável pelo RPG mobile Brave Frontier.
Além disso, Brave Exvius também terá ilustrações de Yoshitaka Amano e será dirigido por Hisatoshi Hayakashi, que também trabalhou em Brave Frontier. Confira abaixo algumas imagens do jogo:


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Medium_17347_374501761Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Medium_17348_2428896047


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Medium_17349_1019741150


Já The Space-Time Crystal terá uma história baseada em viagens através do tempo e espaço, como o próprio título sugere. O jogo será dirigido por Takashi Tokita, de Chrono Trigger e Parasite Eve, e terá a trilha sonora composta por Naoshi Mizuta, famoso por outros trabalhos envolvendo a série Final Fantasy.

 Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Medium_17350_111786942


Tanto Brave Exvius quanto The Space-Time Crystal estão previstos para serem lançados em 2015 exclusivamente no Japão. Porém, se levarmos em conta que o primeiro já foi registrado no departamento de patentes da Europa, talvez ele possa pintar aqui no ocidente algum tempinho depois.


Fonte: http://www.kotaku.com.br



Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Square lança mais FFs do que o esgoto que o Brasil lança nos rios  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
O remake do Legends eu achei bem interessante, pois só temos aquelas versões em preto e branco do Game Boy, que tem uma imagem minúscula nos emuladores.

Tomara que saia para PC pois achei os emuladores de Android muito pesados.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Patolino escreveu:
O remake do Legends eu achei bem interessante, pois só temos aquelas versões em preto e branco do Game Boy, que tem uma imagem minúscula nos emuladores.

Tomara que saia para PC  pois achei os emuladores de Android muito pesados.

Legends ? quer dizer que o Final Fantasy Dimensions é um Remake do FF Legends ?


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Acho que o pato se referia ao novo FF:

Durante um evento em Tóquio, no Japão, a Square-Enix anunciou o lançamento de dois jogos da franquia Final Fantasy exclusivos para os sistemas iOS e Android. São eles Final Fantasy: Brave Exvius e Final Fantasy Legends: Jiku no Suisho (em inglês, Final Fantasy Legends: The Space-Time Crystal).


Esse Dimensions também é um Legends, e creio que deva ser o remake do primeiro do GB, enfim isso tudo ta virando uma bagunça dos infernos. sobre o Dimensions, aqui ta falando: http://en.wikipedia.org/wiki/Final_Fantasy_Dimensions

Em geral vi boas críticas sobre esse joguinho iOS/Android.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Acho que esse Final Fantasy Legends de celular vai virar mais um Tales of Eternia/Tales of Destiny 2, Final Fantasy II/IV, Final Fantasy III/VI.

O Final Fantasy Legends do Game Boy, é na verdade o primeiro jogo da série SaGa.
No Japão é SaGa, mas no ocidente recebeu esse Legends.

O original é do Game Boy, mas há remakes para WonderSwan Color e celulares japoneses.
O Final Fantasy legend 2 e 3 (SaGa 2 e 3), receberam remake recente para o NDS.

Esse Final Fantasy Legends que sairá para Android/iOS não faz parte da série SaGa.
É um jogo novo e totalmente independente.
E vai ser uma confusão com esse título, hehe.


A Square também anunciou um joguinho gratuíto para android e iOS baseado no Triple Triad do FF8:

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 De731035ea1e3dc1366fb92823ff52981416341685_full


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eu acabei misturando mesmo.
É um jogo novo.

Desculpem o erro!

O que estou achando estranho mesmo, é todos esses jogos de graça Neutral


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Square lança mais FFs do que o esgoto que o Brasil lança nos rios  Tongue

Já perdi a conta de quantos Final Fantasies a SE lançou pra celular.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 Sig

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 12 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Square lança mais FFs do que o esgoto que o Brasil lança nos rios  Tongue


É tanto Final Fantasy, que já nem sei mais o que pode vir para ir.
Acho que nem eles sabem mais que títulos botar nos jogos, pois já usaram quase todos Laughing

Patolino escreveu:
Eu acabei misturando mesmo.
É um jogo novo.

Desculpem o erro!

O que estou achando estranho mesmo, é todos esses jogos de graça Neutral


Meu amigo PAto, como diria um velho senhor que trabalhei anos atrás: "Nesta vida, nem relógio trabalha de graça. Ao menos a pilha você tem que dar."

Pode ter certeza que ela vai colocar muitos itens especiais à venda para a jogatina free Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder