Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bem vindo ao clube Daniel!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 1562904799 

Ainda esperando se sai mais alguma coisa, até agora, nessa promo de fim de ano, fora o L4D2 que foi presente da Valve, eu peguei:

Legend of Dungeon
Penny Arcade: On the Rain Slick Precipice of Darkness
Penny Arcade: On the Rain Slick Precipice of Darkness 2
To the Moon
The Elder Scrolls IV: Oblivion - Game of the Year Edition

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
PlayStation Plus members in North America have a solid selection of games in January 2014. DmC Devil May Cry, a reboot of Capcom’s action game series from Ninja Theory, and Bioshock Infinite will be part of the Instant Game Collection next month along with Brothers: A Tale of Two Sons all for PlayStation 3.

Subscribers will also be able to get Worms: Battle Islands and Smart as… for PlayStation Vita. Have a PlayStation 4? You can download Don’t Starve for free too. That’s a pretty impressive line up to start the year with.

Yessssssssss. Eu já tenho bioshock infinite, mas estava pensando em comprar o DMC (dá para achar por 99 por aí). Vou finalmente saber se é verdade o que o pessoal fala sobre o jogo ser tão ruim em comparação ao resto da série.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 Asterkr

more_horiz
Oh well... Worms no vita até que não é de se jogar fora

more_horiz
Valeu, gurizada  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 1562904799 

Ainda pegando as manhas por aqui com o sistema da Steam.

Qualquer hora vamos marcar uma jogatina em Grupo por aqui!  wizard 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Os jogos da Square estão em promoção nos celulares, é uma ótima oportunidade pra quem não jogou os Chaos Rings.

Na Nintendo eShop do 3DS, a Atlus tá fazendo a liquidação de todos os seus jogos.

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Valeu, gurizada  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 1562904799 

Ainda pegando as manhas por aqui com o sistema da Steam.

Qualquer hora vamos marcar uma jogatina em Grupo por aqui!  wizard 

Opa! Isso ai, qualquer dia desses vamos brincar um pouco por lá!

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 8SvaDHH

more_horiz
Vocês estão usando algum joystick por lá?

Estou pensando em pegar um para jogar alguns games mais específicos como FIFA e também para emuladores, onde possa ter mais botões para diversas plataformas como é o Caso do Saturn e PS2, funções como screenshot e tal, já que nesses teria que jogar no joystick e toda hora ir no teclado para usar a função.  No

No que pesquisei aqui, o melhor modelo seria esse da Hori para PC e Xbox360. Ele tem a mesma compatibilidade do original, mas possui 2 botões extras para os jogadores de games de luta de arcade:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 Xbox_360_Hori_Turbo_Pad_EX_2_Black

Acho que a maioria dos jogos da Steam deva ter a mesma compatibilidade com os jogos da microsoft e reconhecer o joystick sem problema.

Tentei aqui com o controle do PS2 emulado pelo JoyToKey, mas a precisão e movimentação dos analógicos fica ruim em jogos de PC.

Quais vocês usam?

more_horiz
Eu tenho um original da Microsoft mesmo, o controle do XBOX360.

Antes usava somente os paralelos, mais depois que usei esse que tenho uma vez já me esqueci dos outros. A precisão e pegada é totalmente lapidada, outro nível.

O controle da Steam não deve demorar a ser lançado também, talvez antes de investir mais alto em algum, talvez compense esperar. De toda maneira seria arriscado já que esse controle do Steam ta mais louco que tudo.

Esse ai parece uma boa opção também Daniel, botões extras são sempre bem vindos no PC. Qual a média de preço dele?

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 8SvaDHH

more_horiz
Aqui mesclo meus controles de acordo com o jogo. Uso no Steam, tanto KB/Mouse, quanto Controle Genérico USB aos moldes do PSone ( esse prefiro para jogos de button smash e PES, no qual acho melhor por estar acostumado com a posição do analógico). Ja para alguns RPGs e jogos de corrida deixo o controle de XBOX360.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Aquele controle da Steam realmente chega a dar medo  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 1987017162 

Esse controle aí eu vi no shopping ontem, e estava 219,00 R$ Felicianos  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 19 1610415254 
Mas como é shopping, o valor deve ser muito menor comprando fora, especialmente no mercado livre.

Essa questão dos analógicos, realmente prejudicam e muito os jogos atuais. Eu sempre usei o controle do PS2 com um adaptador USB para jogar nos emuladores, e sempre foi de boa. Agora, para jogar esses jogos atuais, fica muito ruim o movimento dos personagens e câmeras.

Para evitar a fadiga, seria bom um controle como esse que possui 2 botões a mais, para poder jogar deitado no sofá  Laughing 

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder