Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Loucuras da Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 1987017162 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 Header_292x136
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut a R$ 8,74 Ronaldos  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 1987017162 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 Header_292x136
O Kingdoms of Amalur: Reckoning eu peguei ontem por R$11 Romários, mas agora já consta R$ 39,99 Dilmas  unsure 

Devia ser as famosas promoções do dia, mesmo.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 MbUz94s

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Excelentes aquisições em Daniel! Esses preços do Steam atualmente são imbatíveis.

Deus Ex eu comprei por esse mesmo preço na promo de fim de ano, e o Amalur terminei há um tempo atrás na versão "Jack Sparrow", devido ao Steam naquela época não oferecer o pagamento por boletão.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
versão "Jack Sparrow"

Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
O Amalur tenho muita vontade de jogar.
O Deus Ex fui bastante pelo preço e crítica que é bem comentado.
Aumentando a lista aqui para esse ano  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 2603259518 Laughing 

Eu cheguei a salvar esse link customizado da Steam para filtrar RPGs com preço abaixo de R$20 Collors  Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 2578313619 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 200953923 

http://store.steampowered.com/search/?sort_by=Price&sort_order=ASC&category1=998&price=0%2C20&genre=RPG&os=win

Ser pobre é foda   Laughing 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 BoloPobre2

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu cheguei a salvar esse link customizado da Steam para filtrar RPGs com preço abaixo de R$20 Collors

Rapaz engenhoso kkkk

Tá, na realidade eu que sou burra mesmo Tongue

Não tinha me alertado para esse negócio de salvar um link customizado, por mais óbvio que possa parecer  Laughing

Mas será que se acessar só pelo link os títulos são atualizados na lista quando ocorrerem modificações (mudança de preços, inclusão de novos títulos)? Acho que não precisa ir em search de novo, né?  Smile

more_horiz
Precisa, não, Gi.   pepsi 

Quando peguei o Fallout: New Vegas, foi por esse link  Idea

more_horiz
Daniel escreveu:
Precisa, não, Gi.   pepsi 

Quando peguei o Fallout: New Vegas, foi por esse link  Idea

Beleza! Então vou surrupiar teu link  Evil or Very Mad  hauhaah

more_horiz
Por aqui eu uso um site pra achar as melhores promoções, pobre sempre tem as artimanhas.  Laughing 

http://steamdb.info/sales/

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
Por aqui eu uso um site pra achar as melhores promoções, pobre sempre tem as artimanhas.  Laughing 

http://steamdb.info/sales/

Massa, Linx! Para ver históricos de preços eu uso esse:

http://www.steamgamesales.com/

É só mudar a região lá em cima para BR e clicar em "view history" ao lado do nome do game Razz 

Muito bom para comparar se realmente a promoção tá boa  Laughing

more_horiz
ótimos links, pessoal  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 1562904799 
Vou guardar todos  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 22 1041290732 

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder