Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Fuck, compensar claro que compensa, mas seriam 250 reais gastos de uma vez fora dos planos. Sem contar o crédito que já tenho na loja nacional.

Seriam por pxz+smt4+fe: 250 versus 310 sem a promo+ smt 4 na loja nacional

Muito dinheiro no vício. Ai ai ai

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Porra Giga! Shocked  Ai tu me desanima dos portateis atuais Laughing 

Série Need For Speed em promoção no Steam, jogos em torno de 10,00

NFS Undercover a 5 pilas

Serie Half-Life também em promoção com jogos abaixo de 10,00, e o especial do dia
Organ Trail: Directors Cut a R$ 4,24 até amanha.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Alguém que tem Fire Emblem me doa seu código para eu ganhar um bônus ai. Tongue

more_horiz
Desculpa Giga, acabei nem lendo os detalhes. Como é esse nintendo club?

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Asterkr

more_horiz
Alice: Madness Return 8,74 no Steam até amanha

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Krod escreveu:
Desculpa Giga, acabei nem lendo os detalhes. Como é esse nintendo club?

Também estou vendo sobre isso, pelo o que entendi é um cadastro grátis no site da Nintendo. Você pode vincular o 3ds e wii a essa conta na lojas usa e canadá.

Cada jogo registrado você ganha pontos e ganha bugigangas (chaveiros, card) enviados pelos correios, mas só disponível para quem mora lá. E uma vez na vida e outra na morte tem promos desse tipo de ganhar jogo ou crédito

Cada jogo retail vem com um código para você registrar, jogos digitais só na loja norte americana e comprados apos login na conta do Nintendo club.

more_horiz
Oh Hell o Steam quer me matar!!!! Promoção de férias com inúmeras ofertas, oh My God nem sei o que faço tem muito jogo interessante a menos de 10 Gilbertos Gil

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Esse mês tá terrível mesmo hahaha

Mas acreditam que só agora percebi que na promoção do 3ds você tem que comprar até o final do mês que vem? Tava doido porque achava que tinha que ser nesse sendo que anunciaram faltando 15 dias para o final do mês

more_horiz
Oh my god! Esse mês é o mês da minha falência, vou pegar 2 jogos em promoção no Steam ( The Last Remnant innocent  e mais um ) um grande RPG em mídia física e ainda vou add mais 10 pilas de crédito no Steam para uma eventual surpresa que deve aparecer ate dia 22 ja que a cada dia estao fazendo promoções cada vez mais absurdas Very Happy 

Quem me dera tivesse uma loja do mesmo porte que trabalhasse com mídias físicas innocent 

Fora isso esse mês tive que tirar a calculadora do bolso pra poder lidar com as compras 365,00 em hardware mais 40,00 em software até o momento, limite estourado, wishlist cheia, gaming library full! Após dia 22, terei jogo (original) pra jogar pro resto do ano! gba Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 1070776283

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
99 Dilmas nos Marios do 3DS na Saraiva:
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?&FILTRON1=M&ORDEMN1=G&MODELON1=C&PALAVRASN1=43946&IDBANNER=25185&PAC_ID=31392

Quem conhece sabe que isso é uma baita promoção para os jogos do Mario que não saem por menos de 149 aqui no Brasil. Porém pelo Eshop internacional dá pra comprar por 39 doletas se não se importarem de pegar digital.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder