Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Wiseman desistiu??!!! lol!!! :o

Só garanto uma coisa: Marco never leave the ship!!! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 120511517 Evil or Very Mad Laughing

tava tentando achar mais mulheres q se interessem seriamente por RPGs, acho interessante e raro isso Laughing ( salve Akiha e Gi Laughing ), conheci uma garota aki q joga e tem XBOX360, mas acreditem, ela prefere PES e Dante's Inferno Laughing Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse Shinyuu não é o mesmo do fórum players que se diz amigo do outro Marcelo Shynryu?

Wiseman gosta mais de jogos "Hardcore" e MMORPGs-like RPGs pelo que eu vi. Pessoal parou de falar sobre esses jogos, ele parou de frequentar... hmmm

É dificil achar mulheres que se interessam por RPGs e somente RPGs. As mulheres são facilmente influênciadas pelo que anda na moda, elas preferem jogar o que os amigos/namorados mais jogam. A minha namorada mesmo, não era nem um pouco fã de RPGs. Hoje em dia ele é o gênero que ela mais adora e joga... mas isso é claro porcauso de minha influênica. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 2603259518
Outras meninas que conheço só jogam Pokémon, Persona, Final Fantasy, Zelda e olha lá.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Na verdade conheço uma porção de gurias que jogam, só que nenhuma delas assume isso (nem eu mesma assumo na vida pessoal) :x , ainda existe certo preconceito.

tenho uma amiga que vive jogando rpgs online e eu NUNCA soube, só descobri um dia, no qual fui buscar um documento na casa dela,entrei no quarto e ela estava la jogando um e ficou dando desculpas, ate o momento que eu falei que jogava vídeo game também a tempos, então ela me mostrou os rpgs de DS dela.

outra joga Rpgs esporádicos, é super fã de Tales of the Abyss(apenas esse), mas ela é mega fã, tem o anime original, o jogo original, posters e tudo mais, mas não quer nem saber de outros rpgs.

ate mesmo as gurias que trabalham com games sofrem preconceito, tinha uma colunista da Kotaku que eu gostava muito das materias dela, uma vez ela fez uma super interessante sobre P3portable sobre o quanto era chato jogar com a garota se você estivesse tentando jogar tomando as escolhas que vc realmente tomaria na situação, mas mesmo ela era muito criticada por "querer se exibir", e coisas assim, ela ate parou de postar no blog de curiosidades de games que ela mesma abriu.



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Na realidade eu vejo muito mais garotas participando de discussões de RPGs e Nintendo do que dos outros gêneros, mas no final isso é um tanto inconclusivo, no final não faz diferença.

Independente do gênero já é tão difícil achar alguém que compartilhe o mesmo gosto gamístico, o que a Akiha disse é verdade, até na net o pessoal fica constrangido pra dizer do que gosta hmmm


Mudando, Akiha, você que gosta de Macross e tem PSP, já jogou os jogos da série para ele? Joguei o primeiro, achei muito bom, foi o incentivo pra assistir boa parte da série esse ano, antes só conhecia dos jogos de NES/SNES e das revistas de anime Laughing


Depois vi a série Gundam Battle da mesma produtora Artdink.

Os jogos são "mira-atira", esquiva, "mira-atira", especial "one-hit kill" no boss, mas são viciantes, são muito rápidos, os estágios e a evolução (e os mechas)

Screens minhas:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 Snap001kj

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 Snap000q

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 Snap004v

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 Snap005nj

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 Snap007ku

Última edição por GigaHero em 23/08/12, 11:42 am, editado 1 vez(es)

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
parece bem legal esse é o Triangle Frontier ou o Ultimate? :o muito bem feito..

já jogou o Trial Frontier? é de PS3 deve seguir o mesmo sistema

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 MED-DVD2-07843_05

o jogo vem junto do movie de Macross Frontier.

ainda estou com vontade de jogar ACE-R apenas por Macross-ZERO e Crossbone Gundam Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse é o primeiro, Macross Ace Frontier Tongue


Esse do PS3 é a mesma coisa, da mesma produtora, só que é só um tira-gosto, curtinho, você não pode nem salvar, me faltou o rank SS no último estágio, mas jogar tudo de novo e não saber se vou conseguir desanima a lot :P
É uns 800mb só.

Ouvi dizer que o que vem no segundo filme é bem mais completo, dá pra salvar, etc, só faltou as batalhas terrestres.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
As mulheres são facilmente influênciadas pelo que anda na moda, elas preferem jogar o que os amigos/namorados mais jogam.


Falta de personalidade não está diretamente relacionado ao sexo da pessoa, Eric hehe
Generalismos tendem a ser falhos Smile

Enfim, não vou mais atrapalhar o propósito do tópico Wink
Continuem os papos Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz


Terminei mais um VN, o Junipers Knot. É uma história curta de cerca de meia hora sobre um garoto que conhece uma demonia aprisionada em uma cidade. Curto, interessante e a arte tem estilo e é mais que satisfatória. Os personagens parecem falar de um jeito meio irlandês com sotaque, ou pelo menos é a impressão que tive.

http://junipersknot.dischan.org/
Free, e apenas 154 MB.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 2wg69h5

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
vou tentar Krod grata pela indicação e pelo link Smile

por ser curta deve ser bem legal para quem não conhece VN ainda


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Espero que goste. Acho que tem gente que não iria com a cara por causa da linguagem usada nos diálogos ser meio complicadinha e tudo acontecer em um só cenário (e em um único dia)
Pra um jogo feito em um mês achei polido, é um conto pra se ler sem compromisso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder