Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XII - Revenant Wings

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
MrLinx
Akiha
Whitewolf
hawk666
Daniel
9 participantes

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Heroes of Mana foi basicamente um beta do Revenant Wings, mas nem tem comparação com o "produto final", é muito ruim.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Como fã do original sem dúvida jogaria Revenant Wings, e não deu outra: fiz dum tudo. Gostei muito na época e é um dos favoritos do DS. RTS no portátil é bem vindo pois a jogabilidade com a stylus é ótima (ao menos aqui)!

E sim, a batalha final é difícil. Lembro que por estar no nível máximo o chefe também estava, logo, foi tensão pura. Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 1987017162


Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 Empty*-*

more_horiz
Eu estou so esperando terminar o FFXII do PS2 pra poder começar esse oficialmente. Eu não gosto de jogar jogos nesse formato tipo guerra (DOTA) mas esse eu ate gostei quando comecei. Tenho que terminar Okami e M&L superstar saga. Alguém me empreste uma magia de parar o tempo lá fora!? Crying or Very sad x.x'

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Bem vindo angeloyukiyue, se quiser se apresentar temos o tópico de Apresentações la no Bate-Papo, sinta-se a vontade and lets play! Wink Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Marco escreveu:
Bem vindo angeloyukiyue, se quiser se apresentar temos o tópico de Apresentações la no Bate-Papo, sinta-se a vontade and lets play! Wink Cool

Faço minhas as palavras do Marcos ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
angeloyukiyue escreveu:
Eu estou so esperando terminar o FFXII do PS2 pra poder começar esse oficialmente. Eu não gosto de jogar jogos nesse formato tipo guerra (DOTA) mas esse eu ate gostei quando comecei. Tenho que terminar Okami e M&L superstar saga. Alguém me empreste uma magia de parar o tempo lá fora!? Crying or Very sad x.x'


Que nick bagunçado Yue! XD

Anyway galera este é meu grande amigo e um viciado em RPGs. Mas também voto que ele apresente-se de forma devida no tópico dedicado! 🍺


Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
É sempre bom ver novos membros chegando por aqui!
Seja bem vindo angeloyukiyue! Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 2047695355


Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 Vs9zdnGFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 SigFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Bem-vindo Final Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 2755617970

Sinta-se à vontade para se apresentar e postar nos tópicos do fórum.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Taí um que tenho interesse, apesar de não ser tão fã do esquema tático, mas se terei que encarar em Covenant of the Plume e Yu Yu Hakusho, num Final Fantasy não será nada de mais!

descriptionFinal Fantasy XII - Revenant Wings - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy XII - Revenant Wings

more_horiz
Esse é um jogo que sou apaixonado.
Na biblioteca incrível de RPGs do NDS, certamente esse era um título que eu não esperava muita coisa, mas ele é altamente viciante.

Esse podemos chamar de RPG estratégico mesmo, e tudo acontece em tempo real, então a tela do portátil tem vezes que vira uma loucura só.

E souberam usar muito bem o recurso da caneta do NDS, com você quase usando pra tudo ela.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder