Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
MrLinx
Daniel
8 participantes

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
É uma batalha de Titãs Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Irmãos e irmãs, Senhoras e senhores, a batalha do ano vai começar, esta pode ser a luta final do nosso URC - Ultimate Ragdoll Championship.

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Dbzss4gokuvsvegetawallp

CARLOS rpgmaster ragdollsenior Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 3817302838 VS. medieval GREGORIO rpgexpert ragdollwizard

Eh a hora da verdade!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Huhauhauhuahauha! Míííííítico, amigos Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 EXRsd

Também quero deixar claro que não desistirei Laughing

Continuarei batalhando até alcançá-los medieval

Agora que ultrapassei os 300, vou em busca da marca de 400 Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 3104951795

more_horiz
Me aguardem, players medieval

Assim como no anime do Street Fighter Victory, eu estou indo de encontro dos mais fortes ::knight::

389
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 YlzHV

more_horiz
Whoa Daniel, briga de tres ja eh sacanagem, ta virando Hitman!!! Num esqueço até hoje aquela cena do filme com 4 agentes brigando na facada axe Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 3817302838

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Oh ho ho!!! Someone wants to join the party huh!!

Seja bem vindo ao duelo!! medieval

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Marco escreveu:
Whoa Daniel, briga de tres ja eh sacanagem, ta virando Hitman!!! Num esqueço até hoje aquela cena do filme com 4 agentes brigando na facada axe Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 3817302838

Vc disse "4 agentes"???Então,adivinha quem é o 4º?

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Scaled.php?server=835&filename=semttulofso

Também virei Super Saiyajin.Deixa eu alcançar o nível 2 pra vcs ver. Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 1070776283

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Sig

more_horiz
E não é que eu melhorei de novo?E passei o Daniel agora.Veja:

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Scaled.php?server=213&filename=semttulocl

O cerco está se fechando e novos desafiantes estão surgindo.Quem vencerá?Não percam os próximos capítulos. Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 2755617970

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Sig

more_horiz
UASHAUHSHUAHUSAUHSUHAUHS

Tá bonito de ver!
Dá pra fazer um quadrangular aí já! HAHAHA

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 6 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder