Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
MrLinx
Daniel
8 participantes

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Jesuiz, que isso Gregório :o

O Homem joga o Ragdoll com aqueles óculos do google, não tem outra explicação Laughing

Vai ter que ganhar um título personalizado por esse feito Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 3009198333

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Sir Greg The Flash Games King! bow

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Vs9zdnGRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 PnryXe9Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 8SvaDHH

more_horiz
679???

Gregório tb subiu pro nível 2.

Vou dar um pouco de Aguardente Curió pro meu boneco.Vai que eu passo dos 300 com ele de fogo? Laughing

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Sig

more_horiz
E eu que mal chego aos 200. HAHAHA

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Deixei de ser o Kulilin nesse jogo e me tornei o Piccolo,pelo menos.

Fiz 211! Very Happy

A técnica é dar uma aparada nas pernas do boneco.Só um pedaço.Se arrancar mais,fatality.
Se conseguir arrancar um teco dos braços e deixar ele cotoco,aí é melhor ainda.

De resto,é só ter dedos de aço e fazer que nem o Carlos e o Gregório. Cool

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Sig

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Jesuiz, que isso Gregório :o

O Homem joga o Ragdoll com aqueles óculos do google, não tem outra explicação Laughing

Vai ter que ganhar um título personalizado por esse feito Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 3009198333

Pqp kkkk Com os óculos do google hauahuahuahauhau

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Over9000
Logo, logo, o Gregório vai superar o Ki do Goku!

more_horiz
Me aguarde Gregorio, amanhã eu irei superá-lo, anote aí, meu amigo.

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Yusuke_transform

more_horiz
Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 T01YV
Ok, garotos, lutem firme e com garra.
Que o melhor lutador das batalha em Flash seja referenciado como o campeão!

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Me aguarde Gregorio, amanhã eu irei superá-lo, anote aí, meu amigo.

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Yusuke_transform

Eu estarei aguardando seu desafio, amigão!!

Um pequeno aviso para o pessoal:
Mantenham as crianças longe do ringue, porque a luta promete ser intensa!! ::knight::

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 5 Fou-lu_2

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder