Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
MrLinx
Daniel
8 participantes

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Não é os 465 do Gregório, mas consegui fazer bonito: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 1562904799
--

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 28510

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRagdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 EmptyRe: Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum

more_horiz
Rei Greg!

HAHAHA,

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Subi pra 161.
Mas não cheguei nem perto do Daniel,muito menos do Gregório.

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 Sig

more_horiz
Pior que só ontem fui entender o "segredo" deste game demoníaco.

Eu ficava prestando mais atenção no boneco, e quando chegava na faixa 150 onde começa a ficar mais randômico e com mais agulhas, acabava perdendo.

Se você no início tirar o máximo possível dos braços e pernas, aí vai ver que nem precisará olhar o boneco e só vai ficar prestando atenção nos espinhos que estão aparecendo, pois terá todo o "feeling" apenas nas setas de onde o boneco está.

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pior que só ontem fui entender o "segredo" deste game demoníaco.

Eu ficava prestando mais atenção no boneco, e quando chegava na faixa 150 onde começa a ficar mais randômico e com mais agulhas, acabava perdendo.

Se você no início tirar o máximo possível dos braços e pernas, aí vai ver que nem precisará olhar o boneco e só vai ficar prestando atenção nos espinhos que estão aparecendo, pois terá todo o "feeling" apenas nas setas de onde o boneco está.

Wow!

E não é que é verdade?
Isso é cheat UHASHUAHUSUHASHUAHUSUHS.
Consegui 158 com essa técnica do Daniel!

Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Huahuahuaha! Rapaiz! Até técnicas de jogabilidade estão sendo desenvolvidas por aqui kkkkkk

Daniel - o Estrategista Laughing

E o Gregorio deve ser um ladino nato. Rei da esquiva até com os dedos Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 3077217049

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
#gregoriofacts Laughing

O homem deve ter tido aulas com o senhor Miag Ragdoll Avalanche - Jogo em Flash no Fórum - Página 3 1892886896

more_horiz
como faço para colocar um novo topico com um jogo em flash?

tentei aki mas deu fail!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Use o ícone lá na parte superior com o F vermelho ou bb code:

Código:

[flash]link[/flash]

O link tem que possuir a extensão .swf no final.

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Use o ícone lá na parte superior com o F vermelho ou bb code:

Código:

[flash]link[/flash]

O link tem que possuir a extensão .swf no final.

onde posso hospedar o arquivo para que o link fique com a extensão swf no final?

Ja tentei no 4shared e Mediafire mas não dá. thumbsdown

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder