Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O homem tá que é uma máquina, hehe.
Esse ano ele chega ao nível RPG God sem dúvida nenhuma hooray Qual RPG Você está jogando? - Página 10 1562904799
Parabéns por mais um término, @rpgmaster.
Rapaz, pior que esses joguinhos curtos como o Swords & Darkness e o Fairune são ótimos para jogar em intervalos ou com pouco tempo como em trens e ônibus.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu não imaginava que eles fossem tão curtos. Esse tipo de jogatina é bem agradável, já se foi a época em que eu ficava fazendo grind ou buscando os extras de jogos. Hj o que me importa mais é a diversão mesmo, ação rápida sem tempo perdido.

Já Dragon Quest III devo demorar pra terminar. É um rpg que exige mais. Com saves em espera, tenho 2 rpgs

- Rogue Galaxy (ps2)
Com mais de 35h e no início do capítulo 9, jogando via hd usb no console, através do usb loader, houve um ponto onde o jogo trava. Pra continuar após essa parte, terei que criar uma rede local entre PC -ps2 e rodar a ISO direto do PC. Passo a parte e salvo adiante e posso continuar como antes. Li isso no fórum ngemu.

- Lost Odyssey (x360)
Início do disco 2/4. Esse tá tranquilo. O jogo é uma obra cinematográfica, com diálogos excelentes e um sistema de jogo muito interessante onde a dificuldade de ajusta de acordo com o nível de seus personagens.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eae galera blz?

Atualizando aqui terminei o FFXV muito bom muitas missões secundarias e paralelas a historia.
Este FF ficou em historia na minha lista pessoal em 2º lugar.
85 horas
87 level
E jogando Salt and Sanctuary um belo dark souls em 2D, muitos boss e inimigos que podem tirar 90% do HP com apenas um ataque, uma coisa bacana do jogo é ter habilidades e como as armas se comportam no jogo e com personagem tanto o jeito de empunhalas como na hora do ataque.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom ver você novamente, @danthrash Qual RPG Você está jogando? - Página 10 1948895123
Pessoal está falando muito bem mesmo do FFXV. Queria muito poder jogá-lo também!
Parabéns pelo seu término. 85 horas de boa jogatina sempre compensa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu @Daniel (^.^)v
Jogando novamente só que agora em Inglês é o Rogue Galaxy, porque quando eu terminei ele o jogo estava em japones, agora saiu pra Ps4 em uma promoção relampago aproveitei e estou jogando agora em inglês.
Gostei muito deste Rpg que quando saiu no Japão consegui uma copia pra mim e debulhei o jogo.
E atualizei meus Rpgs finalizados 29

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, então você está no mesmo barco do @rpgmaster que também está jogando ele, @danthrash.
Lembro que quando saiu para o PS2 eu comprei o DVD piratão e ele não funcionou, hehe.
Se lembro bem era por causa do disco que as primeiras cópias vieram ruins por causa que era um DVD9 mal convertido.

Esse também está na lista aqui de futuros RPGs para se jogar.
É da mesma produtora do Dragon Quest VIII e Ni no Kuni, então a jogatina só pode ser excelente mesmo como vocês comentam.

Qual RPG Você está jogando? - Página 10 3PVoG6h


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É um rpg diferenciado! Graficamente ele foi um dos melhores do ps2 e a jogatina é muito divertida. Eu estava jogando em um bom ritmo e imerso na trama. Devido a esse travamento desanimei bastante, mas como já havia jogado por horas e feito muita coisa, não desisti do save e encontrei a solução após muito fuçar em forums...

Outro jogo de ps2 famoso por problemas com dvd9 é o Wild Arms Alter Code F...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 FmIhJOQ

Jogo: Tales of Xillia
Sistema: PlayStation 3
Jogabilidade: RPG de Ação
Desenvolvedora: Bandai Namco
Lançamento: 06/08/2013
Local: Sapstrath Deepwood

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 10 KUFgZBK Milla Lv12
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 DgZytdB Jude Lv12
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 BiOxWD3 Alvin Lv13
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 ZA1nxD4 Elize Lv12

Muito bem, Players.
Após exatamente 2 anos e 34 dias cá estou eu de volta ao Tales of Xillia Laughing
Tinha um save de poucas horas iniciadas anteriormente, e depois de todo esse tempo, não tinha como dar continuidade no mesmo, então resolvi reiniciar o jogo novamente.

Mesmo com todo esse gap de tempo que houve entre a jogatina, devo dizer que o jogo ainda estava fresco em minha mente, e poderia ter seguido o save anterior sem problemas.
Mas enfim, nada a se preocupar.

O jogo tem um visual bacana demais e um enredo bem interessante. Poucas horas joguei até agora, mas devo dizer que os personagens me instigam a querer continuar.

Nunca fui fã desse sistema de batalha que a série utiliza desde o fim do Tales of Phantasia que deixou as batalhas longas demais, e aqui segue minha mesma impressão. Tenho preferência por combates mais ágeis, mas dá para ir de boas, sem nenhum problema.

Vou seguindo em frente e vendo o que me esperar, mas uma coisa é certa: momentos cômicos e divertidos parecem que não irão faltar, assim como belas paisagens gráficas.

https://imgur.com/a/m5dVW

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu tenho esse jogo, mas nunca parei pra jogar. Lembro que era ele e o Tales of Graces, aí optei por jogar o Graces.
Em relação ao sistema de batalha, o que achei melhor na série foi o do of Symphonia.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster, pior que o pessoal fala mesmo bem do Symphonia mesmo, não tenho dúvidas que deve ser um grande jogo.
Eu joguei muito pouco do Phantasia no Super Nes e tinha achado muito interessante na época.
Não sei por que nunca levei ele à frente.

Sempre gostei mais do jeito que a Tri-Ace seguiu seus trabalhos do que a Namco, agora Bandai Namco. Talvez tenha sido por isso. Acho a série Star Ocean e Valkyrie Profile mais profundos e com batalhas mais interessantes.

Bom, quem sabe é uma questão de dar mais oportunidades à série Tales Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder