Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Quando eu mastered o Dragon Quest 7 do PS1, isso me custou mais de 137 horas Qual RPG Você está jogando? - Página 76 1987017162

Shadow Hearts é muito bom.
Você vai ver o quanto essa série evolui durante os 3 jogos.
São grandes jogos de RPG.

E esse coraçãozinho na cabeça do personagem sugere mais ainda Laughing

Lembrei até do Bartz e do Galuf quando entram no quarto da Faris e vêem seus "dotes" femininos.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Image2

Última edição por Daniel em 03/06/23, 06:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Também tem uma cena sugestiva de fonte termal em Breath of Fire IV, envolvendo a Ursula com a Nina. O Ryu fica ouvindo elas atrás de uma pedra. E um Sapo que oferece ajuda ao grupo em troca de ficar sozinho com ela Qual RPG Você está jogando? - Página 76 1987017162 A cena da fonte termal parece que foi censurada kkk. Teve outra "mitada" do Yuri de novo, que eu vou postar depois.

Enfim, eu pretendo jogar todos os Shadow Hearts Very Happy

more_horiz
Cheguei na primeira vila do jogo. Uma vila em estilo oriental.
Yuri e Alice são recebidos de forma estranha pelos aldeões, a segunda sendo chamada de "suculenta" e "macia" por duas crianças.
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Shadow11

Mas depois descobrimos que os aldeões são canibais, tendo até vários crânios de forasteiros desavisados que viraram comida.
Me lembra a série japonesa Gannibal, que eu assisti ano passado e recomendo muito!
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Shadow10
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Shadow14

Daí, me vem o Yuri e diz isso para as crianças, em resposta à eles dizerem que querem comer a Alice, nossa heroína:
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Shadow12

Me pergunto se por "comer ela", ele estava falando no sentido literal ou figurado da coisa.
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 RDRleHh
Enfim, óbvio que as duas crianças seriam um Chefe (e facílimo!).
Após a batalha, o vilarejo é envolto por uma névoa e os demônios se revelam.
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Shadow13

Agora é avançar e ver a conclusão desse arco dos demônios canibais.
E isso tudo ainda é só o começo do jogo.

more_horiz
@Thiago

Rapaz, mas esses diálogos do Shadow Hearts estão cheios de "entrelinhas" bem sugestivas.

Olha, a pessoa que traduziu esse primeiro jogo, fez as traduções de Metal Gear Solid e Valkyrie Profile anteriormente.

É bem possível que essas linhas aí sejam bem ao pé da letra mesmo Embarassed Qual RPG Você está jogando? - Página 76 1751445796

Uma das poucas coisas que ele alterou foi o nome do personagem de Urmnaf para Yuri, pois ele queria que o personagem tivesse uma personalidade que refletisse o povo russo.

Bem interessante!

more_horiz
MEIO CAMINHO ANDADO

Terminei a jornada do Ares.
Passei as cavernas de boa. A zona sombria deu um pouco de trabalho passar por conta do monte de buraco que tinha no segundo andar. Cai tantas vezes que não daria pra botar no gibi. Hehe.

Agora quando cheguei na fortaleza, a área final, foi só alegria. Morri algumas vezes por vacilo, mas depois consegui passar.

Cheguei no último chefe e descobri que só uma arma causava dano nele, a Planet Buster (esse é o nome da sequência do Brandish no Snes, que ainda tenho que jogar, inclusive). Depois de morrer 2 vezes,na terceira eu finalizei.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 16858410

E depois de um dia jogando, como podem ver, fechei no nível 76 e fiz a limpa completa em todos os andares.

Hora de jogar com a Dela e ver no que vai dar. Até mais, povo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Sig

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, parabéns, viu? Qual RPG Você está jogando? - Página 76 3009198333

Esse jogo é uma delícia.
Essa série foi meio que esquecida pela Falcon, e poderia ter mais títulos.

Agora só falta você finalizar com a moça para ter seu mastered

more_horiz
@Daniel Me pergunto se houve mudanças ou censura em certos diálogos rs.
Sorte que esse jogo é underground, senão, certas pessoas iriam atacar e querer cancelar o protagonista por essas cenas sugestivas rs.
Ele é pior que o Zidane kkk.

@Saint Rafael Ótimo feito!
E boa sorte na rota da outra personagem Qual RPG Você está jogando? - Página 76 1948895123

more_horiz
Muito obrigado, @Thiago .

Eu já tô na metade da rota dela, e o desafio tá insano.

4 horas de jogo, no nível 14 até o momento.

more_horiz
@Thiago
Pior que personagens mulherengos sempre são comuns nos animes e mangás, mas nos games não acabam sendo grande maioria.
Esse avatar que eu uso é do Meis do jogo Thousand Arms do PS1.
O rapaz conseguiu passar o mestre Kame ainda na adolescência, no quesito safadenho Laughing

Se esse jogo tivesse um sistema de batalha melhor, teria feito mais sucesso.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Images
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Images-1

@Saint Rafael
Logo você já deve fechar o jogo.
Muito boa sua jogatina. Qual RPG Você está jogando? - Página 76 1948895123

Eu estou jogando mais o Suikoden 3 por agora.
Uma experiência bem diferente dos jogos de PS1.

more_horiz
mastered FINALIZADO! mastered

Terminei a rota da Dela.
O começo foi de boa, mas depois do sexto andar, o negócio começou a engrossar. No nono, nem se fala. Labirinto louco da peste. Teve uma parte que eu precisava gastar ouro pra abrir portas. Uma de dez mil, outra de cem mil e a última de meio milhão de ouro. Tio Patinhas iria a loucura aqui. Laughing

Cheguei no décimo e último andar pra enfrentar o chefão final, Dark Ares. Guardei todos os seis anéis de vida pra usar nele. Só usei um. MUITO FÁCIL.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 16861911

Foram 10 horas de jogo com ela no nível 28. Platinado com sucesso. Nota 10. Remake perfeito que valeu a pena o desafio.

Vamos ao próximo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder