Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel este é um jogo muito Tales of Xillia, mas depois experimenta a jogar o Tales of Grace o sistema de batalha dele é um pouco mais devagar comparado a este mas os enredo é bem legal.
Este mês tem ótimos lançamentos Nioh e Horizon Zero Dawn grandes jogos.
Mas eu quero mesmo é jogar a série Ys, baixei a trilha sonora deste Rpg e fiquei impressionado com a qualidade da trilha sonora.
O bom que tem estes jogos na Steam pelo menos 4 deles.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@danthrash
Vou deixar anotado esse Graces aqui junto do Xillia 2, Symphony e o Phantasia.
Vou fazer desde 2017 uma jogatina Tales alinhado a minha limpa do Backloggery.

Ys é uma série excelente.
Terminei ano passado o primeiro deles e pela Steam onde também tenho os outros.
Pode ir sem medo nesses jogos, além dos clássicos lá pelo Snes.
Jogaços.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu gostei do of Graces. O jogo tem uma bela história e animações mito bem feitas. Virei fã da série desde quando eu tinha o cartucho japonês do jogo. Na época levei umas 80h pra terminar. Como não usava faqs, ficava difícil saber o que fazer em muitas partes. Na última dungeon há uma parte em especifico que necessitava equipar um acessório que Vc só conseguia ao derrotar um certo inimigo e pra descobrir isso se entender japonês foi muito difícil. Eu e.mais 2 amigos ficamos um bom tempo pra enfim passar tal parte.
Tô com 12h no fim do terceiro capítulo do Stella Glow e o jogo continua muito bom, ainda mais com uma nova personagem que apareceu e trouxe o fator humor que estava faltando no jogo. Acredito que se fosse feito um anime desse jogo, seria muito interessante.

STREET PASS
- Sempre e continuo achando essa função do 3ds, ridícula.
Aqui em Stella Glow, há inimigos no mapa e vc só enfrenta caso tenha as moedas adquiridas através desse recurso. Segundo o que é explicado no próprio 3ds, a cada 100 passos vc adquire 1 dessas moedas, em um máximo de 10 por dia. Então tive uma ideia: ativei o wifi do portátil pra habilitar o recurso e fechei a tampa dele, então comecei a chacoalhar brutal e incansavelmente o 3ds. Quando abri, já tinha caminhado uns 700 passos aqui deitado na minha cama, com isso obtendo as tais moedas. Rolling Eyes


Bom...é algo bizarro, mas funciona e há sentido.
Joguei 26h de. Hatsune Miku Mirai DX e precisava dessas moedas do do demônio pra conseguir uns berebekan katabandas lá...depois vou dar uma olhada.
Os inimigos que vem no Stella Glow com uso dessas moedas, vêm em um level muito além do seu grupo e com monstros com mais HP que uma Weapon...
Venci uma batalha ao custo de 2 moedas, porém uma que exigiu 4, tomei um coro...apanhei igual a um imp.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster
Imagino a dor de cabeça que você teve nessa época do Tales of Phantasia, Carlos.
Eu não tive muitos jogos em Japonês, mas lembro de jogar esse Dragon Ball abaixo e ter arranscado uns bons fios de cabelo na época também no meu Super Nintendo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 6CidYAE

Fora outras quests como cartuchos que vinham sem a bateria de save e muitas vezes sem nem o cartucho de slot para colocá-las.

Se o meu 3ds dependesse das minhas caminhadas ele já até teria desistido de funcionar Laughing
É uma função ridícula mesmo.

Por aqui já descobri o que faltava para conseguir o mastered no Glory of Heracles 4 e vou ir fazer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, comecei a jogar o Z.H.P. Unlosing Ranger VS Darkdeath Evilman de PSP:

É bem servido do humor típico da NIS
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Mwz99zS

Como todo Roguelike, é punitivo, mas esse armazena seus níveis e te dá bônus nos atributos equivalente a quanto tem no total
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 ZWkNdCp

Comecei a pouco tempo
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1kA3lLB

Na verdade já estou no capítulo 2, ou como o jogo chama "Level-2", mas esqueci de tirar outro screenshot
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 OqEZfMq

Tem um estilo bem "Mysterious Dungeon" de ser
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 ZHP-5

Última edição por Lalakoboldslayer em 07/02/17, 07:09 pm, editado 1 vez(es)


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Um amigo terminou esse jogo e falou muito bem dele. Rpgs com humor sempre ganham pontos extras na avaliação final. Eu estou no capítulo 5 do Stella Glow, com personagens todos no lv17 e com 17h30. Um grande jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Eita título grande esse jogo, hehe.
Ainda não tinha ouvido falar dele, mas já vou deixar ele aqui anotado.
Bom humor é tudo, e isso faz muito falta nos RPGs.
Meu avatar eterno que o diga.

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Lts7iYe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 FmIhJOQ

Jogo: Tales of Xillia
Sistema: PlayStation 3
Jogabilidade: RPG de Ação
Desenvolvedora: Bandai Namco
Lançamento: 06/08/2013
Local: Orda Palace

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 KUFgZBK Milla Lv33 Qual RPG Você está jogando? - Página 12 DgZytdB Jude Lv32
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 BiOxWD3 Alvin Lv32 Qual RPG Você está jogando? - Página 12 ZA1nxD4 Elize Lv33
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sb2X1e4 Leia Lv33   Qual RPG Você está jogando? - Página 12 8yqAmTr Rowen Lv32

Reportando, novamente o status da jogatina aqui.
Jogo vem mantendo um padrão boa desde o início do jogo, e a história deu uma leve melhorada dese a minha última jogatina, principalmente por estender um pouco mais nosso conhecimento da Elize e do Alvin nesse meu período de jogatina.

Gameplay vem se mostrando monótomo em muitos combates, devo confessar, e as diversas e infinitas cutscenes poderiam estar sendo melhores trabalhadas, mas nada que realmente preocupe ou deixe a desejar. Diria até que é o principal fator dessa jogatina, e que por muitas vezes o que nos prende mais.

https://imgur.com/a/rMNp5

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 FmIhJOQ

Jogo: Tales of Xillia
Sistema: PlayStation 3
Jogabilidade: RPG de Ação
Desenvolvedora: Bandai Namco
Lançamento: 06/08/2013
Local: Nia Khera Hallowmont

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 DgZytdB Jude Lv48  Qual RPG Você está jogando? - Página 12 ZA1nxD4 Elize Lv48
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sb2X1e4 Leia Lv47   Qual RPG Você está jogando? - Página 12 8yqAmTr Rowen Lv47

Seguindo no Tales of Xillia.
Mais uma boa rushada aqui e o fim parece que se aproxima.

Reviravolta impressionante na história até então e novos personagens sendo mais explorados como o Gaius elevam cada vez mais a qualidade do enredo.

Precisei investir muito em itens desde o começo do jogo, mas nessa reta final parece ser cada vez mais frequente o uso deles nas batalhas contra os chefes que tem aumentado a dificuldade nessas últimas batalhas.

Embora o Jude não seja exímio em praticamente todos os status comparado a outros, ele é muito balanceado e isso permite que outros como o Rowen e o Alvin fiquem à par do dano, mesma coisa para as garotas no quesito magia.

O jogo é realmente muito bom, e pretendo terminá-lo até amanhã.

https://imgur.com/a/0Dv4n

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legal heim !!
Eu cheguei ao capítulo 7 do Stella Glow (3ds). Diminui um pouco o meu ritmo de jogo pois estive de mudança, então morando sozinho, tenho novas quests por aqui. É um tactical que considero excelente, me lembrou até o Jeanne D"Arc do PSP.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder